x
Convex Datacenter
Página 6 de 47 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 563
  • #61



    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Walter, onde vc viu diesel S50 aqui em Bh? Até agora não vi em nenhum posto.
    Fi, aqui em BH o S50 tá em todos os postos desde o início do ano passado.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #62
    Então os frentistas estão 100% por fora...nas bombas de diesel tem um adesivo informando que os motores diesel 2012 só devem usar o S50, blá blá blá...e os frentistas dos postos que fui sempre falam...ainda não temos o S50...

    Que bom então que todo o diesel de BH já é S50!!!

  • #63
    Bom pessoal, como havia dito fiz uma pequena viagem nesse final de semana com o Diesel S50....

    Cheguei no posto BR na sexta à noite com a luz da reserva acesa. Às vezes acontece de entrar ar no tanque quando chega na reserva, e quando isso acontece é PHODA, pq pra completar o tanque a té o talo levam uns 40 min, a mangueira fica disparando o tempo todo. Resumindo, é muito ruim encher o tanque dessa Ranger mais recente, mesmo sem o problema do ar, ainda assim demora....

    Bom, paguei R$ 2,25 no litro....e entraram 62 lts de S50. Liguei a viatura na expectativa de sentir menos vibração do motor, pois foi oq mais falaram aqui.....e nada, o NGD vibrou do mesmo jeito e com as mesmas notas musicais rsrs....engatei a primeira e fui pra casa guardar a viatura pra pegar a estrada no outro dia. No caminho, nada a comentar também....

    Pela manhã, peguei a estrada rumo à Arcoverde (sertão de Pernambuco) e de cara logo vi que tudo que foi falado sobre o S50 aqui, com exceção da redução de fumaça, foi tudo fruto do psicológico dos colegas rsrsrs, O S50 NÃO ALTERA EM N-A-D-A O COMPORTAMENTO DA VIATURA, com exceção, mais uma vez, da menor quantidade de fumaça...

    Consumo, potência, vibração, retomadas...tudo do mesmo jeito...

    Então, como já matei a minha curiosidade e não vi P.N. de diferença, vou voltar ao Diesel Aditivado da Texaco, onde pago 20 centavos a menos por litro, ganho 4 pontos de milha a cada real abastecido e, de brinde, ainda fica pertinho de casa e não pego trânsito...

  • #64
    Usuário Avatar de fcampelog
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    49
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Então os frentistas estão 100% por fora...nas bombas de diesel tem um adesivo informando que os motores diesel 2012 só devem usar o S50, blá blá blá...e os frentistas dos postos que fui sempre falam...ainda não temos o S50...

    Que bom então que todo o diesel de BH já é S50!!!
    Gerente de posto raramente sabe de alguma coisa. Frentista então...

    A diferença entre os diesels está na corante adiciondo. Colocam um corante vermelho no diesel da BR que nao é S50. Chamam ele de diesel matuto aqui em PE.
    Ex: L200 Outdoor GLS 2007
    Atual: Mazda 3 Sport 2.2 Diesel, 2010.

  • #65
    Citação Postado originalmente por fcampelog Ver Post
    Gerente de posto raramente sabe de alguma coisa. Frentista então...

    A diferença entre os diesels está na corante adiciondo. Colocam um corante vermelho no diesel da BR que nao é S50. Chamam ele de diesel matuto aqui em PE.
    Cada distribuidor coloca um corante diferente no mesmo diesel.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #66
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Bom pessoal, como havia dito fiz uma pequena viagem nesse final de semana com o Diesel S50....

    Cheguei no posto BR na sexta à noite com a luz da reserva acesa. Às vezes acontece de entrar ar no tanque quando chega na reserva, e quando isso acontece é PHODA, pq pra completar o tanque a té o talo levam uns 40 min, a mangueira fica disparando o tempo todo. Resumindo, é muito ruim encher o tanque dessa Ranger mais recente, mesmo sem o problema do ar, ainda assim demora....

    Bom, paguei R$ 2,25 no litro....e entraram 62 lts de S50. Liguei a viatura na expectativa de sentir menos vibração do motor, pois foi oq mais falaram aqui.....e nada, o NGD vibrou do mesmo jeito e com as mesmas notas musicais rsrs....engatei a primeira e fui pra casa guardar a viatura pra pegar a estrada no outro dia. No caminho, nada a comentar também....

    Pela manhã, peguei a estrada rumo à Arcoverde (sertão de Pernambuco) e de cara logo vi que tudo que foi falado sobre o S50 aqui, com exceção da redução de fumaça, foi tudo fruto do psicológico dos colegas rsrsrs, O S50 NÃO ALTERA EM N-A-D-A O COMPORTAMENTO DA VIATURA, com exceção, mais uma vez, da menor quantidade de fumaça...

    Consumo, potência, vibração, retomadas...tudo do mesmo jeito...

    Então, como já matei a minha curiosidade e não vi P.N. de diferença, vou voltar ao Diesel Aditivado da Texaco, onde pago 20 centavos a menos por litro, ganho 4 pontos de milha a cada real abastecido e, de brinde, ainda fica pertinho de casa e não pego trânsito...
    É o que eu tô falando desde o início. S50 ou S1500, não tem diferença pro motor. O motor só vai mudar se tiver diferença de cetanos no diesel. Além disso pode ser que o diesel que já estava no seu tanque era o S50. Você só colocou um S50 mais caro.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #67
    Usuário Avatar de fcampelog
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    49
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Cada distribuidor coloca um corante diferente no mesmo diesel.
    Isso mesmo. No caso da petrobras... o diesel vermelho nao é S50.
    Ex: L200 Outdoor GLS 2007
    Atual: Mazda 3 Sport 2.2 Diesel, 2010.

  • #68
    Pessoal, liguei na BR Distribuidora na tentativa de saber se o diesel S50 já está disponível em todos os postos de BH. Não consegui a informação...me jogaram de um ramal p outro e nada...é uma falta de respeito com o consumidor...é isso que dá monopólio!!!!

    No site da distribuidora, constam apenas 2 postos em BH com o diesel S50...o S50 já estava disp em BH para frota de coletivos desde 2010.

    A lista segue anexa.

  • #69
    Usuário
    Entrada
    15/02/2007
    Local
    BH/MG
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Walter/Policarpo,

    Este fim de semana passei no posto BR curva do retiro (jardim canadá), que é o único posto de Nova Lima que consta na listagem da BR. Chegando lá perguntei a um homem que estava operando o caixa perto das bombas se já tinham a S-50. Este homem não tinha cara ou uniforme de frentista, estava mais pra gerente ou dono. Ele me disse que o S-50 já tinha chegado, mas só começaria a ser vendido a partir de hoje, pois a bomba específica para ele não estava pronta (desconfio que fique "pronta" signifique aumentar o preço). O diesel comum(se não me engano) estava R$ 2,06 e o S-50 seria vendido a R$ 2,12.

    []s

  • #70
    Citação Postado originalmente por Bruno Q. Ver Post
    Walter/Policarpo,

    Este fim de semana passei no posto BR curva do retiro (jardim canadá), que é o único posto de Nova Lima que consta na listagem da BR. Chegando lá perguntei a um homem que estava operando o caixa perto das bombas se já tinham a S-50. Este homem não tinha cara ou uniforme de frentista, estava mais pra gerente ou dono. Ele me disse que o S-50 já tinha chegado, mas só começaria a ser vendido a partir de hoje, pois a bomba específica para ele não estava pronta (desconfio que fique "pronta" signifique aumentar o preço). O diesel comum(se não me engano) estava R$ 2,06 e o S-50 seria vendido a R$ 2,12.

    []s
    No posto Shell na Barão Homem de Melo em frente ao supermercado EPA Plus. Na bomba tem um etiqueta desbotada avisando aos proprietários de veículos 2012 que têm que usar o Arla. E uma vês que ninguém sabe de porra nenhuma nesse posto subentende-se que naquela bomba tem S50. Esse posto fica no meio da caminho entre minha casa e o trabalho e como diesel lá sempre foi caro dificilmente abasteço lá. (R$2,19)
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #71
    Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Bom pessoal, como havia dito fiz uma pequena viagem nesse final de semana com o Diesel S50....

    Cheguei no posto BR na sexta à noite com a luz da reserva acesa. Às vezes acontece de entrar ar no tanque quando chega na reserva, e quando isso acontece é PHODA, pq pra completar o tanque a té o talo levam uns 40 min, a mangueira fica disparando o tempo todo. Resumindo, é muito ruim encher o tanque dessa Ranger mais recente, mesmo sem o problema do ar, ainda assim demora....

    Bom, paguei R$ 2,25 no litro....e entraram 62 lts de S50. Liguei a viatura na expectativa de sentir menos vibração do motor, pois foi oq mais falaram aqui.....e nada, o NGD vibrou do mesmo jeito e com as mesmas notas musicais rsrs....engatei a primeira e fui pra casa guardar a viatura pra pegar a estrada no outro dia. No caminho, nada a comentar também....

    Pela manhã, peguei a estrada rumo à Arcoverde (sertão de Pernambuco) e de cara logo vi que tudo que foi falado sobre o S50 aqui, com exceção da redução de fumaça, foi tudo fruto do psicológico dos colegas rsrsrs, O S50 NÃO ALTERA EM N-A-D-A O COMPORTAMENTO DA VIATURA, com exceção, mais uma vez, da menor quantidade de fumaça...

    Consumo, potência, vibração, retomadas...tudo do mesmo jeito...

    Então, como já matei a minha curiosidade e não vi P.N. de diferença, vou voltar ao Diesel Aditivado da Texaco, onde pago 20 centavos a menos por litro, ganho 4 pontos de milha a cada real abastecido e, de brinde, ainda fica pertinho de casa e não pego trânsito...


    Também não encontrei diferenças ao usar o S50 na Rangerhindra. Abasteci em Moreno/PE e Arcoverde/PE. Também NÃO notei que motor tenha ficado diferente, mais liso, ou com menos castanhado. O consumo também ficou o mesmo. Ontem pela noite sai de Recife para Salgueiro com S50, fez 14,0km/l, com AC, 4 passageiros + bagagem, pouco trânsito na BR, velocidade de 100/110/120.
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

  • #72
    Usuário
    Entrada
    15/02/2007
    Local
    BH/MG
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Walter,

    Onde se encontra o S10 em BH? Além daquele posto na barão, onde mais já viu o S50?
    Essa reportagem que ouviu no rádio foi na CBH ou CBN?

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Postos diesel no Rio. Quais são recomendáveis?
      Por LzF no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/09/2011, 22:31
    2. Preço De Um 3.0 Diesel
      Por gaymatheus no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/03/2008, 09:49
    3. Cherokee Diesel Vale O Preço
      Por Caiogaucho no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/01/2008, 20:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade