x
Convex Datacenter
Página 6 de 47 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 563

Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Walter, onde vc viu diesel S50 aqui em Bh? Até agora não vi em nenhum posto.
    Fi, aqui em BH o S50 tá em todos os postos desde o início do ano passado.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Então os frentistas estão 100% por fora...nas bombas de diesel tem um adesivo informando que os motores diesel 2012 só devem usar o S50, blá blá blá...e os frentistas dos postos que fui sempre falam...ainda não temos o S50...

Que bom então que todo o diesel de BH já é S50!!!

Bom pessoal, como havia dito fiz uma pequena viagem nesse final de semana com o Diesel S50....

Cheguei no posto BR na sexta à noite com a luz da reserva acesa. Às vezes acontece de entrar ar no tanque quando chega na reserva, e quando isso acontece é PHODA, pq pra completar o tanque a té o talo levam uns 40 min, a mangueira fica disparando o tempo todo. Resumindo, é muito ruim encher o tanque dessa Ranger mais recente, mesmo sem o problema do ar, ainda assim demora....

Bom, paguei R$ 2,25 no litro....e entraram 62 lts de S50. Liguei a viatura na expectativa de sentir menos vibração do motor, pois foi oq mais falaram aqui.....e nada, o NGD vibrou do mesmo jeito e com as mesmas notas musicais rsrs....engatei a primeira e fui pra casa guardar a viatura pra pegar a estrada no outro dia. No caminho, nada a comentar também....

Pela manhã, peguei a estrada rumo à Arcoverde (sertão de Pernambuco) e de cara logo vi que tudo que foi falado sobre o S50 aqui, com exceção da redução de fumaça, foi tudo fruto do psicológico dos colegas rsrsrs, O S50 NÃO ALTERA EM N-A-D-A O COMPORTAMENTO DA VIATURA, com exceção, mais uma vez, da menor quantidade de fumaça...

Consumo, potência, vibração, retomadas...tudo do mesmo jeito...

Então, como já matei a minha curiosidade e não vi P.N. de diferença, vou voltar ao Diesel Aditivado da Texaco, onde pago 20 centavos a menos por litro, ganho 4 pontos de milha a cada real abastecido e, de brinde, ainda fica pertinho de casa e não pego trânsito...

Usuário Avatar de fcampelog
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Então os frentistas estão 100% por fora...nas bombas de diesel tem um adesivo informando que os motores diesel 2012 só devem usar o S50, blá blá blá...e os frentistas dos postos que fui sempre falam...ainda não temos o S50...

Que bom então que todo o diesel de BH já é S50!!!
    Gerente de posto raramente sabe de alguma coisa. Frentista então...

A diferença entre os diesels está na corante adiciondo. Colocam um corante vermelho no diesel da BR que nao é S50. Chamam ele de diesel matuto aqui em PE.
    Ex: L200 Outdoor GLS 2007
    Atual: Mazda 3 Sport 2.2 Diesel, 2010.

Citação Postado originalmente por fcampelog Ver Post
    Gerente de posto raramente sabe de alguma coisa. Frentista então...

A diferença entre os diesels está na corante adiciondo. Colocam um corante vermelho no diesel da BR que nao é S50. Chamam ele de diesel matuto aqui em PE.
    Cada distribuidor coloca um corante diferente no mesmo diesel.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Bom pessoal, como havia dito fiz uma pequena viagem nesse final de semana com o Diesel S50....

Cheguei no posto BR na sexta à noite com a luz da reserva acesa. Às vezes acontece de entrar ar no tanque quando chega na reserva, e quando isso acontece é PHODA, pq pra completar o tanque a té o talo levam uns 40 min, a mangueira fica disparando o tempo todo. Resumindo, é muito ruim encher o tanque dessa Ranger mais recente, mesmo sem o problema do ar, ainda assim demora....

Bom, paguei R$ 2,25 no litro....e entraram 62 lts de S50. Liguei a viatura na expectativa de sentir menos vibração do motor, pois foi oq mais falaram aqui.....e nada, o NGD vibrou do mesmo jeito e com as mesmas notas musicais rsrs....engatei a primeira e fui pra casa guardar a viatura pra pegar a estrada no outro dia. No caminho, nada a comentar também....

Pela manhã, peguei a estrada rumo à Arcoverde (sertão de Pernambuco) e de cara logo vi que tudo que foi falado sobre o S50 aqui, com exceção da redução de fumaça, foi tudo fruto do psicológico dos colegas rsrsrs, O S50 NÃO ALTERA EM N-A-D-A O COMPORTAMENTO DA VIATURA, com exceção, mais uma vez, da menor quantidade de fumaça...

Então, como já matei a minha curiosidade e não vi P.N. de diferença, vou voltar ao Diesel Aditivado da Texaco, onde pago 20 centavos a menos por litro, ganho 4 pontos de milha a cada real abastecido e, de brinde, ainda fica pertinho de casa e não pego trânsito...
    É o que eu tô falando desde o início. S50 ou S1500, não tem diferença pro motor. O motor só vai mudar se tiver diferença de cetanos no diesel. Além disso pode ser que o diesel que já estava no seu tanque era o S50. Você só colocou um S50 mais caro.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de fcampelog
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Cada distribuidor coloca um corante diferente no mesmo diesel.
    Isso mesmo. No caso da petrobras... o diesel vermelho nao é S50.
    Ex: L200 Outdoor GLS 2007
    Atual: Mazda 3 Sport 2.2 Diesel, 2010.

Pessoal, liguei na BR Distribuidora na tentativa de saber se o diesel S50 já está disponível em todos os postos de BH. Não consegui a informação...me jogaram de um ramal p outro e nada...é uma falta de respeito com o consumidor...é isso que dá monopólio!!!!

No site da distribuidora, constam apenas 2 postos em BH com o diesel S50...o S50 já estava disp em BH para frota de coletivos desde 2010.

A lista segue anexa.

Usuário
    Entrada
    15/02/2007
    Local
    BH/MG
    Walter/Policarpo,

Este fim de semana passei no posto BR curva do retiro (jardim canadá), que é o único posto de Nova Lima que consta na listagem da BR. Chegando lá perguntei a um homem que estava operando o caixa perto das bombas se já tinham a S-50. Este homem não tinha cara ou uniforme de frentista, estava mais pra gerente ou dono. Ele me disse que o S-50 já tinha chegado, mas só começaria a ser vendido a partir de hoje, pois a bomba específica para ele não estava pronta (desconfio que fique "pronta" signifique aumentar o preço). O diesel comum(se não me engano) estava R$ 2,06 e o S-50 seria vendido a R$ 2,12.

[]s

Citação Postado originalmente por Bruno Q. Ver Post
    Walter/Policarpo,

Este fim de semana passei no posto BR curva do retiro (jardim canadá), que é o único posto de Nova Lima que consta na listagem da BR. Chegando lá perguntei a um homem que estava operando o caixa perto das bombas se já tinham a S-50. Este homem não tinha cara ou uniforme de frentista, estava mais pra gerente ou dono. Ele me disse que o S-50 já tinha chegado, mas só começaria a ser vendido a partir de hoje, pois a bomba específica para ele não estava pronta (desconfio que fique "pronta" signifique aumentar o preço). O diesel comum(se não me engano) estava R$ 2,06 e o S-50 seria vendido a R$ 2,12.

[]s
    No posto Shell na Barão Homem de Melo em frente ao supermercado EPA Plus. Na bomba tem um etiqueta desbotada avisando aos proprietários de veículos 2012 que têm que usar o Arla. E uma vês que ninguém sabe de porra nenhuma nesse posto subentende-se que naquela bomba tem S50. Esse posto fica no meio da caminho entre minha casa e o trabalho e como diesel lá sempre foi caro dificilmente abasteço lá. (R$2,19)
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post

Também não encontrei diferenças ao usar o S50 na Rangerhindra. Abasteci em Moreno/PE e Arcoverde/PE. Também NÃO notei que motor tenha ficado diferente, mais liso, ou com menos castanhado. O consumo também ficou o mesmo. Ontem pela noite sai de Recife para Salgueiro com S50, fez 14,0km/l, com AC, 4 passageiros + bagagem, pouco trânsito na BR, velocidade de 100/110/120.
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

Usuário
    Entrada
    15/02/2007
    Local
    BH/MG
    Walter,

Onde se encontra o S10 em BH? Além daquele posto na barão, onde mais já viu o S50?
    Essa reportagem que ouviu no rádio foi na CBH ou CBN?

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Postos diesel no Rio. Quais são recomendáveis?
      Por LzF no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/09/2011, 22:31
    2. Preço De Um 3.0 Diesel
      Por gaymatheus no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/03/2008, 09:49
    3. Cherokee Diesel Vale O Preço
      Por Caiogaucho no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/01/2008, 20:34

Permissões de Postagem