posto shell 407......2,38. semana passada era 2,26
pelo jeito o aumento foi nacional. imaginem quanto vai custar o s10 daqui uns 2 anos......vai beirar os 2,70-2,80
Versão Imprimível
o que foi falado aos caminhoneiros para eles desistirem de manter a greve no começo de 2012?:putz::boxing:
são os maiores consumidores de diesel do país...
Vou pra Bahia agora em dezembro passando por minas onde tem o diesel mais em conta do Brasil, ano passado enquanto aqui em bsb custava cerca de 2,05 la abasteci de R$1,79/l esse ano quero ver se consigo fazer a viagem só de S50 ja estarei levando 2 galoes de 20 lts cada para abastecer onde não tiver!
Eu li semana passada que o diesel ia sofrer uma alta maior do que os outros combustíveis...nas bombas o aumento irá variar de 4% a 6%
não tenho certeza quanto a porcentagem
O s1800 é cor de bronze; o s500 é vermelho e o s50 é amarelo.
É a forma de identificação mais simples. Se tivesse uma picape 2012, andaria com uma garrafa e só mandaria encher o tanque após confirmar ser ou não S50.
Imperador acho que ja retiraram o S1800 dos postos, não?
hehehe, eu faria o mesmo, em Palmas tem um posto na TO, o melhor de preço e tem muito movimento, só abasteço nele, depois que colocaram o s-50, eles colocaram uma parte transparente nos filtros de diesel e da pra ver a cor, muito bom isso. Você ve facilmente a cor de cada diesel que vai para as bombas.