Acho que vale a pena pagar um pouco mais, ate porque eu uso 150 litros/mes de diesel, o que acarreta um aumento de insignificantes R$ 12,00 em minhas despesas mensais.
Versão Imprimível
Acho que vale a pena pagar um pouco mais, ate porque eu uso 150 litros/mes de diesel, o que acarreta um aumento de insignificantes R$ 12,00 em minhas despesas mensais.
No meu caso são R$ 280,00 a mais por ano, sem contar as viagens, e mais 4 pontos por real gasto no acúmulo de milhas.
Em novembro passado comprei passagem com milhas (Brasil - EUA - Brasil) pagando só a taxa de embarque, que ficou nos R$ 200,00...só de economia foram R$ 2.300,00...
No meu caso o S50 só me traria prejuízos rsrsrsrs....
Melhor pagar 12 pilas a mais por mês que 15 mil num eventual troca do CR, ou tendo sorte "só" uns 4 paus dos bicos.
Querendo ou não mais S, no caso 40 vezes mais S no diesel interior em relação ao S50, mais deletério ao sistema de injeção.
Sempre usei o diesel podium e nunca tive problemas, ao menos ainda,rsrsrs.
Abraços.
Esse povo que não aprende...
Eu disse "qualquer" picape...mas tenho dúvida sobre as 2012/2012....elas podem qualquer diesel também?
Não, os motores 12/12 ( euro V ) só S50 ( comum, aditivado ou pódum )
Fórum é PHODA! Toda hora entra um tentando pegar o bonde andando.
-Qualquer motor pode andar com qualquer diesel!
-O S50 vai continuara fudendo com os motores do mesmo jeito que os S500, S1800 e S2000 porque os postos não se preocupam com a manutenção de seus equipamentos!
-O S50 só vai valer a pena no dia que custar o mesmo que o S500 ou S1800 e se ninguém usar o preço vai cair!
Que pode, pode... Mas em relação a um mundo perfeito onde todos os tanques de armazenamento são limpos e seus donos não adulteram o combustível... O s50 com menos enxofre, traz alguma vantagem alem da balela ambiental? Em relação ao desgaste dos componentes do motor e tal?
Porque se todo diesel eh diesel, e não há diferença, pq raios entao se vê tao pouca oferta de bio-diesel, e se faz tanto estardalhaço com o S50? Eh soh pq eh a Petrobras que se autopromove, ou tem algum resquício de fundamento?
No quesito ambiental o bio-diesel eh anos luz mais interessante, do que um diesel proveniente de petróleo...
Porém provavelmente os usineiros faria o mesmo que os usineiros de álcool... Preço mais próximo da gasolina, do que do açúcar.