Boa tarde!
Fui ver de perto a Toro, agora em detalhes. Vou resumir o que achei: Não tem como não vender. Preço, em nível de brasil, é bom. a picape é super moderna, bom tamanho, bom motor, boas capacidades técnicas e bom acabamento. Top de linha por 116 mil (existem acessórios a mais para quem quer), 4x4 e com cambio de nove marchas. Rede de concessionárias enorme no brasil (não sei como será o atendimento para a diesel), mas enquanto estiver na garantia o consumidor pode brigar se precisar. Estou aguardando a chegada da test drive diesel para andar, mas penso que quando eu puder será minha próxima picape.
A versão flex não me impressiona. Não vejo vantagem. Mas a diesel em todas as suas versões penso que será excelente.
Vi também que a strada adventure dupla, que tinha preço de 70 mil, agora já está em 59. Ou seja, a fiat deu uma reposicionada legal no mercado para incluir a toro.
Portanto, numero de vendas não me admira, acho que merece esse resultado. Não entendo a toyota hilux vender tanto, mas cada um é dono do seu dinheiro....kkkkkk....em tempo, sei que a picape hilux é muito boa, só acho muito, mas muito cara pelo que oferece ou para o meu bolso.
Valeu!