x
Convex Datacenter
Página 1 de 114 123456789101151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 1361

Tópico: Toro

  • #1
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Toro




    Falando sobre viaturas que serão realidade num futuro próximo em nosso território nacional, nada mais lógico e natural que abrir este tópico sobre a FIAT TORO, a exemplo do outro tópico que abri meses atrás sobre a RENAULT OROCH.

    Em meus 22 anos e meio de empresa no segmento de informática, tive 2 furgões fiorinos, 3 stradinhas sendo 1 ce e 2 cs, bem como diversos uninhos 1.0. Hoje minha pequena frota se resume à 4 unos 2011, sendo trocados até final do ano por 3 palios fire way 0 Km e uma picape. Sempre tive bons descontos comprando no setor de vendas diretas da Fiat, na qualidade de frotista.

    Todos estes carros da Fiat sempre me atenderam e NUNCA me deixaram na mão, muito menos à pé. E os usados no momento da troca por novos sempre foram generosamente avaliados, talvez por estarem sempre em bom estado pois cuido de maneira regular em mantê-los e sempre fico em cima de meus funcionários para também cuidarem bem dos mesmos.

    É inegável que a fusão da Fiat com Chrysler fez um bem para a FIAT aqui no Brasil, pois de cara entrou no segmento das SUVs com a Freemont, preenchendo uma importante lacuna em seu portfólio de produtos.

    E agora a FIAT, amada por muitos e detestada por outros, irá em breve debutar no segmento de picapes médias, irá debutar no mundo de motores a diesel e irá também debutar no viciante e aventureiro mundo da tração 4x4, com o lançamento próximo da Picape Toro, que já nasce em berço esplêndido tendo nada mais nada menos um pedigree da JEEP, uma vez que compartilhará em abundância peças do Renegade.

    Muito bom para todos nós brasileiros, amantes de jeeps e de picapes.

    Que comece logo esta fascinante TOURADA!!!

    Abaixo fotos fresquinhas que "vazaram meio que intencionalmente", no dia do lançamento das vendas da Oroch via site da Renault, a 3 dias atrás:

    Toro-fiat_toro.jpg

    Toro-fiat_toro_2.jpg
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Na minha opinião, a frente parece muito com a da Ecosport.Abs
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Tirem suas conclusões "frontais":

    Frente da Toro:

    Toro-fiat_toro.jpg

    Frente da Eco (igual de minha patrôa que adora a ECO e eu já acho uma Eca...)

    Toro-eco.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    As portas traseiras se abrirão em 6 posições, está anunciando em alguns sites argentinos e no "car and driver", ficou show design diferente e moderno, não é igual as outras.




    4X4 Brasil
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #5
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Efeito TORO

    Comprei hoje numa loja fiat aqui da RMC 3 palios way em troca de 3 uninhos usados da frotinha de minha empresa. Estes palios way tem uma suspensão mais elevada e protetores nos para-lamas, farão e desfilarão bonito com a adesivagem de minha empresa, com um lookizinho off-road!

    O vendedor foi bem claro: Nilton, com a divulgação das fotos da TORO no site da UOL bem como nos principais jornais das maiores cidades do país,a FIAT já está decidindo em parar a produção da Strada CD Adventure, e talvez tb até da versão CD working 1.4, vendida à frotista por 51 mil dilmas.

    Isto indica que a Toro flex vem na faixa de 60 K de reais, e quiça mais em conta com os descontos para CNPJ, com o motor 1.8 etorq, o qual é odiado no Renegade por ser gastão, conforme podemos constatar aqui no tópico deste jeep, onde apenas a versão diesel vem sendo largamente elogiada, com até 16km/l no diesel, sonho das grandonas que usam este óleo derivado do petróleo.

    O sucesso nas vendas das Toros e Orochs, sejam elas flex ou diesel, se resumirá à precificação das mesmas, pois nosso dinheiro e nosso patrimônio está sendo rapidamente derretido perante o câmbio estrangeiro, devido á incompetência e bandalheira de nossos governantes que sujam de grossa camada de lama as escadarias do Planalto Federal...camada de lama esta onde nenhuma viatura deste fórum conseguiria vencer... e tb devido à covardia e estado de letargia do povo brasileiro, que é como mulher de malandro, gosta de ser estrupado por bandido...

    Em qq outro país civilizado, já teria ocorrido uma guerra civil e de preferência com as forças armadas, que são pagas por todos nós, suportando e ao lado da população.

    Deveríamos estar comprando com preços honestos em reais Fords F 150 Raptors, mas nos obrigam a ficar nos paliozinhos...e impostos indo para o ralo de paraísos fiscais...onde os fdps corruptos continuam ficando cada vez mais ricos e abonados em US$, em EURO, em LIBRAS, e todos eles dando fartas risadas de nossas caras de palhaço.

    Parabens ao País da Bunda e da Cerveja e do Carnaval e da CBF !!! A petralhada agradece !!!

    Toro-malandro.jpg
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Passos - MG/MG
    Idade
    47
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Concordo plenamente sobre os politico do nosso país....quanto as pickups nacionais, estamos longe do produto de qualidade americano...
    RENEGADE 4X4 TH Bruto


  • #7
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Fanatismos à parte, já tive alguns fiat e não tenho nenhum preconceito com a marca. Pelo contrário, sempre achei uma das montadoras que mais agrega equipamentos e tecnologia aos carros, com preços geralmente menores que a concorrência. Aguardo com interesse o lançamento desta Toro, visto que pode ser uma opção muito interessante pra quem precisa de um carro robusto e com capacidade fora de estrada, aliando a isto a possibilidade de ter motor diesel. O preço das caminhonetes diesel anda galopando a velocidades assustadores, beirando os 200 mil reais já, e acho que oferecer uma versão similar por metade do preço pode ser uma ótima jogada para a fiat.
    No meu caso, tenho uma S10 4x4 ecotec mas praticamente nunca usei a caçamba. Precisava de um veiculo que aguentasse estradas ruins e acho que a Toro vem para preencher esta lacuna.
    Tem gente achando que vai concorrer com as médias, mas acho que não, é um tipo de uso diferente e não tão pesado. Muita gente acaba comprando as picapes médias por pura falta de opção, então é obrigado a conviver com as "jamantas" quando na verdade um veículo menor seria o ideal.

  • #8
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Diogo Maia Ver Post
    Concordo plenamente sobre os politico do nosso país....quanto as pickups nacionais, estamos longe do produto de qualidade americano...

    Estamos longe de absolutamente tudo em relação ao Tio Sam...

    Na péssima qualidade do combustível, que aqui é misturado com alcool, água, solvente e até mijo...

    Na horrível qualidade das operadoras de celular...

    Na sofrível qualidade dos serviços públicos de toda e de qualquer natureza...

    Na piada que é a qualidade de educação, saúde, segurança...

    Na ótima qualidade de grandeza nas taxas , tributos e impostos municipais, estaduais e federais...

    Se continuar escrevendo, vou ficar uns 3 dias listando a pobreza que é este nossa estropiada e larapiada nação...

    Toro-ensino.jpg

    Toro-problemas-do-brasil.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #9
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Quero ver a 4x4, por que com essas rodinhas ai não desceu ainda!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #10
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Quero ver a 4x4, por que com essas rodinhas ai não desceu ainda!
    O Renegade Trailhawk vem com aro 17 e pneus Pirelli Sorpion ATR, sendo mais alto que a versão flex.

    Vamos ver o porte da Toro diesel 4x4 se terá realmente aquele algo a mais, que supere as expectativas, para brigar pra valer com as já consagradas médias do mercado.

    Toro-superar.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #11
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Mas o país só vende - e caro - porcaria no mercado automotivo porque o consumidor paga e ainda ostenta. Eu não dou um centavo a qualquer veículo 0km neste país. Se é para andar em carroça, ando numa barata, pago menos imposto e seguro. Agora mesmo comprei uma Band pickup 1980, que sera meu veiculo de dia a dia. Abraços
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #12
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Mas o país só vende - e caro - porcaria no mercado automotivo porque o consumidor paga e ainda ostenta. Eu não dou um centavo a qualquer veículo 0km neste país. Se é para andar em carroça, ando numa barata, pago menos imposto e seguro. Agora mesmo comprei uma Band pickup 1980, que sera meu veiculo de dia a dia. Abraços
    Sou muito preocupado em relação a poluição. Uma das vantagens de um veículo atual é a emissão de poluentes bem menor que um carro antigo. Uma picape diesel dos anos 80 é extremamente poluente. Vc andando todo dia irá emitir muitas partículas de poluição.

    Mas também sou "fan" de veículos antigos, principalmente picapes, ai fico em uma sinuca de bico.....
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade