Falando sobre viaturas que serão realidade num futuro próximo em nosso território nacional, nada mais lógico e natural que abrir este tópico sobre a FIAT TORO, a exemplo do outro tópico que abri meses atrás sobre a RENAULT OROCH.
Em meus 22 anos e meio de empresa no segmento de informática, tive 2 furgões fiorinos, 3 stradinhas sendo 1 ce e 2 cs, bem como diversos uninhos 1.0. Hoje minha pequena frota se resume à 4 unos 2011, sendo trocados até final do ano por 3 palios fire way 0 Km e uma picape. Sempre tive bons descontos comprando no setor de vendas diretas da Fiat, na qualidade de frotista.
Todos estes carros da Fiat sempre me atenderam e NUNCA me deixaram na mão, muito menos à pé. E os usados no momento da troca por novos sempre foram generosamente avaliados, talvez por estarem sempre em bom estado pois cuido de maneira regular em mantê-los e sempre fico em cima de meus funcionários para também cuidarem bem dos mesmos.
É inegável que a fusão da Fiat com Chrysler fez um bem para a FIAT aqui no Brasil, pois de cara entrou no segmento das SUVs com a Freemont, preenchendo uma importante lacuna em seu portfólio de produtos.
E agora a FIAT, amada por muitos e detestada por outros, irá em breve debutar no segmento de picapes médias, irá debutar no mundo de motores a diesel e irá também debutar no viciante e aventureiro mundo da tração 4x4, com o lançamento próximo da Picape Toro, que já nasce em berço esplêndido tendo nada mais nada menos um pedigree da JEEP, uma vez que compartilhará em abundância peças do Renegade.
Muito bom para todos nós brasileiros, amantes de jeeps e de picapes.
Que comece logo esta fascinante TOURADA!!!
Abaixo fotos fresquinhas que "vazaram meio que intencionalmente", no dia do lançamento das vendas da Oroch via site da Renault, a 3 dias atrás:

