Barrichello como sempre "queimando a largada".. kkkkkkk
Versão Imprimível
Teste extremamente inteligente heim !!! Tudo a ver né?
Picape diesel automática x picapes gasolina manuais, em um autódromo (pista de corrida)!!!
Mal posso esperar para ver o próximo teste: Carros de Fórmula 1, competindo em uma estrada de fazenda.
:screwy:
eu particularmente, nao acredito mais em reportagem, ainda mais uma desse tipo, nao tira base nenhuma alem de perder tempo..
um reporter que anda 40km com uma picape nao sabe dizer com toda certeza sobre ela, ah nao ser sobre o conforto da picape ou estabilidade. do resto, acho que entrar aqui no forum e tirar informaçoes sobre as picapes é muito mais util pra uma decisao.
Queria ver a Toro diesel mec, deixando o motor sempre cheio pra diminuir o turbo lag dai duvido a Toro, fora que achei o teste um pouco puxado pra Oroch nos comentários.
Estou muito otimista para comprar uma toro, mas depois deste teste de pista fiquei bem decepcionado. Independentemente da qualidade, da forma do teste ou do testador, tomar um cacete deste tamanho de uma oroch ficou muito estranho. A duster 2.0 6 marchas realmente anda bem, mas a frontier q tenho é ainda bem melhor em tudo, principalmente retomadas. Se a toro ja apanha da oroch, perto das picapes grandes será uma patona. Concordo que picape não é carro de corrida, mas andar menos que 1.0 daí nao da. Parece que os proprietarios nao reclamam do desempenho geral, será q aquela do teste teve algum problema?
concordo contigo. acho que picape nao foi feita pra corrida, porem inves de pensarmos mal, temos que mudar um pouco o tema, inves das curvas na pista, poderia ser uma retomada em alguma ultrapassagem..
como tinha dito antes, eu nao aceito resultados da midia pelo fato de um carro 0km ser totalmente diferente de um que tenha 10.000km rodados, o carro ele se adapta, na minha opiniao e tambem o engenheiro da fiat ja disse, que nos primeiros 500km é muito bom dar um pega pesado no carro pra ele aquecer tudo que precisa, trabalhar na temperatura ideal por varios km, foi oq eu fiz na minha hilux e realmente teve gente que falo que fez test drive na nova hilux e axou ela mais manca que as antigas(2015), eu acho totalmente o contrario, o carro parece se adaptar. a transmissao automatica é memoravel e ela se adapta da forma que vc dirige, isso eu sei pq nas preparadoras de cambio a/t la dos gringo, eles te manda um manual pra fazer a memorizacao do cambio.
um exemplo que eu tive: vi tanta materia sobre a ranger dizendo ser superior a todas, ate hoje vemos, fui la, comprei e me decepcionei grande, vendi com 12.000km.. entao sem mais..
Li todas as 34 páginas e não encontrei nenhuma informação sobre o comportamento e consumo da Toro flex, pretendo comprar esse modelo, mas fico preocupado com seu peso X potência. Alguém que efetuou a compra pode passar as impressões?
Talvez isso ajude:
Consumo de gasolina (INMETRO)
Ciclo urbano (cidade): 8,3 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 10,5 Km/l
Consumo de etanol (INMETRO)
Ciclo urbano (cidade): 5,8 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 7,4 Km/l
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=527144&stc=1
Fontes:
Fiat Toro: desempenho e consumo das versões flex e diesel | CAR.BLOG.BR - Carro
Fiat Toro 1.8 Flex Automática: consumo de etanol e gasolina | CAR.BLOG.BR - Carro
Pessoal, estava olhando o site da Fiat - Toro, parece que os 07 air bags da Toro Volcuna transformaram-se em opcionais. É verdade?