Sandro, tive duas Limited 3.2, uma 12/13 e uma 14/14. Em relação à Ranger, a Toro oferece mais conforto (principalmente na terra devido a suspensão independente na traseira), estabilidade, muita economia de combustível e revisões somente a cada 20.000 kms. Além é claro de uma diferença absurda de preço, tendo em vista que a "nova" Limited vai chegar agora em maio, por estratosféricos R$ 180.000,00.
Na minha entra alguns pingos, como em qualquer picape, mas não chove. Concluo então que devo ter dado sorte, ou a picape do vídeo tem algum problema.
Quanto à "grade" no piso, acho que vc imagina que simplesmente fariam um rasgo no assoalho e colocariam uma grelha, por onde escoaria a água, mas deixaria entrar, poeira, insetos e sabe se mais o que. Mas não seriam tão amadores assim...
Só a água sai, a poeira não entra!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...430_143540.jpg
Saídas de água da grelha da caçamba.
Parabéns pela aquisição, desejo que fique tão satisfeito com a viatura, quanto estou com a minha. Não esqueça de compartilhar conosco as suas impressões, tanto positivas, quanto negativas.
" Isso, aliado ao fato do motor ser fraco quando em giro bem baixo, entre marcha-lenta e 1.500 rpm, levou a nos primeiros quilômetros o motor morrer em algumas saídas. Mas não é nada que logo com que se acostume. Basta acelerar um pouco mais e dar uma leve patinagem da embreagem. Já a partir das 1.500 rpm o motor acorda de imediato e dele vem uma força de arrancar toco do mato."
Acima está a reprodução do texto onde o repórter faz esse comentário... No meu entendimento ficou bem claro, que o problema não estava no motor, mas sim naquela pecinha entre o banco e o volante.
Quanto ao aumento da potencia do motor, o que existe até agora são apenas boatos e sinceramente não vejo nenhuma necessidade desse aumento, principalmente tendo em vista, que segundo o mesmo repórter que criticou a falta de potencia nas arrancadas, esse motor tem "uma força de arrancar toco do mato"!!! :mrgreen:
Abç