A revista 4 patas não tem credibilidade, portanto. ....
Versão Imprimível
é, tá difícil acreditar num país onde um helicóptero com 450kg de pasta de coca é de um senador e ele não vai preso nem sequer presta esclarecimentos, sem falar no seu amigão do leblon, com 7 delações que nem foi intimado, mas com um STF de gilmar mendes, janot e o lunático do paraná: juíz moro aquele do doleiro youssef do banestado, não dá pra esperar muita coisa não
mas vamos falar sobre carros, dizem que a toro está com prazo de entrega de 2 a 3 meses ?
venda direta a FCA não quer nem ouvir falar
Toro ultrapassa 10.000 unidades vendidas.
Fiat Toro ja supera a marca de 10 mil unidades vendidas | CARPLACE
Melhor ignorar o ignorantes convictos fanáticos e falar da toro.
Puts... Sera que nao tem com quem conversar e vem falar sobre politica aqui? Acho que aqui nao é o melhor lugar para se falar disso.
Curiosamente um colega de forum levanta a bola... Aí, outro colega expõe sua visão... Este segundo é criticado... Será que isso ocorreria se a opinião fosse diversa, ou seja, se só houvesse comentários numa única posição, digamos, majoritária??? Ou a crítica nasceu em virtude de discordância???
O ser humano é um animal político. Negar isso, é forçar a natureza. No momento que vivemos, a discussão política vai acontecer em qualquer lugar...
E a Toro que é bom, nada?
Embora vivamos em um regime democrático de direito, eu penso que cada assunto tem seu correto lugar para ser discutido.
Na minha opinião, talvez eu não viva o suficiente, para um dia testemunhar, e ter a grata satisfação de ouvir um Presidente, Deputados, Senadores aparecendo na mídia, discutindo sobre trilhas, veículos e mecânica 4x4 e afins, pois aí talvez poderíamos pensar um dia, sugerirmos à administração mudar as regras de postagem, e misturarmos os 2 assuntos distintos em tópicos técnicos do fórum 4x4 Brasil.
Quantos daí não me responderiam assim: "-Mas (lá em Brasília) não é lugar de falar sobre Jipes, tração 4x4, Toro da Fiat...!"
Portanto, assim como nesta seção, "Toro" não é o marido da Vaca, em ambos locais existem também diferenças no significado de "LAMA".
Seria prudente manter o fórum 4x4 Brasil longe de assuntos de política, para tentarmos fazer jus à expressão "Ordem" e Progresso ao menos por aqui!
Pode ser em qualquer lugar menos aqui. Assim vai acabar com o pouco que resta desse fórum que os grupos de WhatsApp já tomaram conta. Acho que liberdade de expressao é uma coisa e saber o seu devido lugar é outra, como bom senso. Acho que aqui não é lugar generalizando o assunto e sem expor minha opinião política. Acho que a opinião política deve ser mostrada nas urnas eletrônicas pois acho que ninguém aqui quer saber a opinião política de fulano. Viva a Discórdia!