sem duvidas eu prefiro qualquer uma dessas citaçoes, menos um golf 1.4.. kkkkkkk
Versão Imprimível
fortalecendo seu argumento, lembro-me de um episodio do Top Gear americano, aquele que o povo fica fazendo besteira sem chegar a conclusao nenhuma. Eles colocaram uma McLaren MP4 que tem 600cv pra correr dentro de um autodromo com um carro preparado para Nascar que tinha cerca de 1.000cv
no final de tudo, a mc laren ganhou, apertado mas ganhou, pelo fato de ter tecnologia inves de apenas um motorzao dentro do capo..
claro, um golf tsi nao tem tecnologia dos outros mencionados, porem tem mais aerodinamica que as mencionadas.
so acho que da x6 é dificil levar, eu tive uma, a aerodinamica da x6 junto com o sistema eletronico dos amortecedores é fora do serio..
Além da altura, a Toro possui uma boa capacidade de carga, a suspensão foi feita para o off road e para carregar peso.
Nos anos 90 teve uma picada com motor de Corvette, andava muito, mas carregava menos de 300 kg, a GMC Syclone, tem uma no Brasil
Esta GMC Syclone é a sua chance de comprar uma legítima "superpicape" no Brasil - FlatOut
[QUOTE=neilsonhenriques;2367086]Guardadas as devidas proporções, se me der um Golf 1.4 no autódromo, eu coloco 30 voltas em qualquer BMW X6, Porsche Cayenne ou Ranger Rover Vogue.
Um carro alto, sempre será um carro alto e os 15, 20 cm do chão junto com o curso da suspensão, sempre atrapalharão seu desempenho em curvas, não importa o tamanho do motor ou quem estiver no volante.
Esses testes aí não servem de nada.
Essa comparação nao me ajuda em nada. Entendo que um golf 1.4 turbo é um carro espetacular em conjunto, por isso muito bom em pista, mas mesmo assim não acredito que por melhor piloto que o senhor seja conseguiria surrar automoveis do padrao de motor e suspensao daqueles citados. O que eu quero descobrir é se uma toro de 130 mil reais é menos agil em viagem que um carro 1.0, que foi o que comentaram aqui em razao do tal do teste de pista como foi realizado. Vale lembrar que na reta em arrancada a toro tomou um cacete da oroch, por isso perguntei do desempenho do motor. Mas tambem nao quero polemizar, só não precisamos aqui começar a idealizar situaçoes fora de contexto.
Aproveitando, fui na fiat hj e vi varias toro na entrega, desde flex até volcano. Realmente é apaixonante. Vi uma diesel manual, 4x4, que é o modelo que a principio me servirá, mas test drive nao pude fazer embora o vendedor tenha me oferecido uma volcano zero da loja. Preferi mais uma vez aguardar a especifica de test drive para poder andar mais e em trechos diversos. Tambem nao gosto de andar em carro zero que nao estou negociando. A toro é um automóvel que serve como picape. Ou é uma picape que serve como automovel. Esse é o segredo do sucesso. Um comprador de uma volcano top entregou uma s10 ltz 2015 diesel top e voltou dinheiro. Entenda o sucesso de um carro desse....
Ae pessoal. Adquiri uma Toro Volcano nessa tarde e já estou aqui tomando uma gelada em comemoração. Pesquisei muita antes de comprá-la. Estava pendendo para uma Amarock 2014 , mas a Toro me ganhou. Não tenho chácara e passo 90% do meu tempo na cidade. Vou utilizar o 4x4 principalmente em praias do sul de Santa Catarina. Nesse carro a Fiat acertou em cheio, mesclou a praticidade e o conforto de uma SUV com a robustez de uma camionete. Consegui um bom desconto na minha, pois foi um caso de desistência de compra... Pego ela já na semana que vem. Peguei a verde...achei que a cor verde contrastando com o cromado fica muito top e dá um ar de offroad. Um abraço a todos.
[QUOTE=edusao;2367168]Parece que a Toro manual tem tido problemas de deixar o motor morrer em rotações abaixo de 1500rpm e questão de acostumar com o motor, porém já foi relatado que iriam aumentar a potência do motor (não se se isso já ocorreu) é um veículo de passeio utiliza monobloco, para trabalho e melhor chassi, mas simples de reparar monobloco desalinhado e mais difícil reparar, na minha região é sem dúvida nenhuma compraria uma Hilux, Transamazônica, Br-163 porque é buraco atrás de buraco. Agora São Paulo e Paraná não faz muito sentido usar chassi, acho que depende muito do seu uso.
MOPAR deve lançar acessóeios para a linha Fiat e Jeep.
Mopar espera Jeep se firmar de vez para mexer em carros no Brasil - Ultimas Notícias - UOL Carro
[QUOTE=IDOSO DO TROLLER;2367244]Diesel, com câmbio manual o motor acorda a partir de 1500, aqui a avaliação
FIAT TORO FREEDOM 2.0 16v DIESEL NO US