Master é um furgão/chassi da Renault
Ranger aguardando as reestilizadas
Versão Imprimível
Não é estranho. A Ranger não vende nada, por culpa única e exclusiva da Ford. O pós-venda é horrível, não tem peças em estoque (não se assuste se te pedirem 45 dias pra uma embreagem) ou elas custam 4x o preço de qualquer outra pick-up.
Legal como carro de passeio, pra ir pro shopping, pra tirar uma onda com o vizinho como os brasileiros gostam de fazer, mas pra trabalho, sem chance.
Ranger não vai vender muito esse mês porque acabaram de lançar a nova, pessoal está esperando chegar... Na minha opinião é uma ótima picape e de longe a melhor em custo benefício atualmente. Com a chegada da nova, mesmo mais cara está mais barata que a Hilux e tem mais itens que as outras rivais. Vai continuar sendo a melhor custo benefício. No tópico da Ranger 2016 a galera estava comentando que o pós-venda melhorou, com a Ford dando mais tempo de garantia e não cobrando tão caro. Mas concordo que ainda está longe de ser o ideal. Pós-venda no Brasil não é ideal em nenhuma marca.
Ja saiu avaliação de Batida e suas estrelas da Toro?
ja que perguntou, passo minha contribuiçao, OFF TOPIC.
a minha XLT A/T 2014/15 nao me serviu, vendi com 12.000km rodados, acabamento interno de pessima qualidade, os plasticos de tons diferentes do volante ja estavam descascando, as maçaneta da porta ja estava descascando, no fora de estrada parecia uma escola de samba la dentro, batia tudo. questao mecanica graças a Deus fui sorteado por nao ter problemas(ou pq vendi ela bem cedo), porem o cambio automatico dela deixa muito a desejar, motor é um monstro e o cambio a/t dela deixa ela uma franga..
quem ja teve ranger, sabe o acabamento que é, se entrar no youtube e ver a nova ranger 2016, ja consegue ter uma base de que o tipo de material é o mesmo, aqueles plasticos de ford ka 1998..
Olá amigos.
Desculpem a intromissão, mas talvez fosse interessante continuar assunto de Ranger na seção técnica específica da marca FORD.
Isso colabora para que os tópicos técnicos não virem uma bagunça.
Se alguém tiver dúvidas sobre o funcionamento das seções e tópicos do 4x4 Brasil, anexo abaixo o link da Ford.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/
E vamos de Toro...!