Boa Noite pessoal, acabei de adquirir minha Toro, uma freedom 4x4 diesel. Ainda rola grupo de whatsapp? Alguém pode me adicionar? 21 984306229.
Ainda sentindo o carro e pesquisando. Vou terminar de ler o tópico.
Versão Imprimível
Boa Noite pessoal, acabei de adquirir minha Toro, uma freedom 4x4 diesel. Ainda rola grupo de whatsapp? Alguém pode me adicionar? 21 984306229.
Ainda sentindo o carro e pesquisando. Vou terminar de ler o tópico.
Boa tarde pessoal.
Sou novo proprietário de Toro também.
Minha é uma Freedom 4x2 Diesel Manual 17/18.
Caso tenha o grupo do whats e puderem me adicionar, agradeço.
(61) 98175-9277
Infelizmente ninguém mais aparece por aqui
Boa tarde!
Recentemente adquiri uma fiat toro, 2016, volcano diesel, e fiz uma série de modificações (lift 2", pneus AT mais largos, snorkel, EGR e DPF off) agora estou instalando espaçadores. fiquei interessado em fazer esse "sistema" para desativar os controles de tração e deixar ela mais esperta no offroad.
Vc pode me passar o contato do profissional que fez para ti? sou de Porto Alegre tb.
Grande abraço
Boa Tarde Pessoa, sou proprietario de uma TORO Ultra 2023 Diesel e estou bem decepcionado com o consumo do carro.
Na cidade o carro esta fazendo 6.5km/l e na estrada andando a 110 esta fazendo 12.5km/L.....
Como esta o consumo do carro de vocês?
Boa noite !
na flex, motor 1.3 turbo...... gasolina na cidade, 7 km/l, na estrada 11,5 km/l...alcool na cidade , 5,5 km/l, na estrada 9,5 km /l .....ar ligado direto....