x
Convex Datacenter
Página 39 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 1363

Tópico: Toro

Hybrid View

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Lucas Costa Ver Post
    Será que essa falta de arrancadaca atrapalha a brincadeira?

Ou a Toro vai para brejo!!!
    O problema no vídeo não foi falta de potência, mas sim falta de aderência nos pneus!

Sobre a potência do conjunto, concordo que somente quem já dirigiu pode opinar, mas considerando que a minha viatura atual é um Grand Vitara, que possui quase o mesmo peso da Toro porém com somente 140 cv, acredito que eu acharia o desempenho dela muito bom!

Agora, exigir o mesmo desempenho de arrancada com ela cheia em relação à ela sem peso é um pouco demais, não?

[]'s

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    O problema no vídeo não foi falta de potência, mas sim falta de aderência nos pneus!

Sobre a potência do conjunto, concordo que somente quem já dirigiu pode opinar, mas considerando que a minha viatura atual é um Grand Vitara, que possui quase o mesmo peso da Toro porém com somente 140 cv, acredito que eu acharia o desempenho dela muito bom!

Agora, exigir o mesmo desempenho de arrancada com ela cheia em relação à ela sem peso é um pouco demais, não?

[]'s
    Ela me agrada bastante, assim que poder vai estar minha garagem, mas gostaria de saber a característica da viatura. Tudo indica que é a melhor picape do mercado para viagens de 3 mil quilômetros.
    Avaliação da versão flexível
    4X4 Brasil

Regis. Um pneu Bf aí ia ajudar.

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Tive uma amarok manual de 180 vc é 41 de torque. A primeira marcha também fazia o carro morrer bastante. Na época encontrei um senhor na CSS que relatou o mesmo problema com a dele, porém com a pratica e alguns dias com o carro agente aprende a corrigir isso. Depois de uns dias vc pega o costume é isso raramente acontece. Como tudo na vida agente acaba se adaptando e aprende a fazer da maneira certa . Acaba entrando no automático na cabeça.

Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Acho que esse atoleiro foi demais para as capacidades da toro. Uma picape grande passaria de boa aí. Na minha opinião a "Barriga" do veículo poderia estar pegando no chão e travando o carro (Talvez).
    Uma preparação com BFs poderia ajudar mesmo.
    Nada que diminua o valor da picapinha, como os colegas falaram, tem muitos videos assim com diferentes picapes.
    Ranger XLT 2.8 2004/5

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Era um evento se escutei direito no Mato Grosso, alguém participou, tem o mesmo vídeo de outro ângulo, achei que a frente dela não ajuda muito

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Era um evento se escutei direito no Mato Grosso, alguém participou, tem o mesmo vídeo de outro ângulo, achei que a frente dela não ajuda muito

Esse fotografo, se ele tivesse sentado no capo da Toro ela tinha saído dai, já fiz isso d+ na Strada do meu primo, meus 90KG é melhor que reduzida de Toyota veia.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Esse fotografo, se ele tivesse sentado no capo da Toro ela tinha saído dai, já fiz isso d+ na Strada do meu primo, meus 90KG é melhor que reduzida de Toyota veia.
    Ela tem tração dianteira, será que com mas peso na caçamba não saía, ou piorava...

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Ela tem tração dianteira, será que com mas peso na caçamba não saía, ou piorava...
    Lucas, meu conhecimento é pouco, mas acho que se o peso estive-se na caçamba ela ia perde mais ainda a aderência com o solo e ficaria pior. Esse barro parece ser bem superficial, então com o peso na dianteira o pneu ia "tocar" no chão firme por de baixo do barro e com isso ter mais aderência. As vezes que fiz isso funcionou, heheeh
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Lucas, meu conhecimento é pouco, mas acho que se o peso estive-se na caçamba ela ia perde mais ainda a aderência com o solo e ficaria pior. Esse barro parece ser bem superficial, então com o peso na dianteira o pneu ia "tocar" no chão firme por de baixo do barro e com isso ter mais aderência. As vezes que fiz isso funcionou, heheeh
    No vídeo erá uma competição, não sei se o fotógrafo poderia ajudar. Foi em Porto Velho. As competidoras se divertiram bastante, aqui o link para quem quiser conferir as fotos
    Rondoniaovivo.com - Notícias de Rondônia

Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    Realmente não tem como levar em consideração um vídeo de um veiculo com pneu basicamente comum e da pessoa que fica pegando instruções do fotografo. Possivelmente a pessoa comprou o Toro e foi todo feliz no Rally do Batom, pensando que basta ser traçado que ele passa por qualquer lugar.

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Citação Postado originalmente por limones Ver Post
    Realmente não tem como levar em consideração um vídeo de um veiculo com pneu basicamente comum e da pessoa que fica pegando instruções do fotografo. Possivelmente a pessoa comprou o Toro e foi todo feliz no Rally do Batom, pensando que basta ser traçado que ele passa por qualquer lugar.
    Pelo menos o dono pegou a viatura nova e foi se divertir,

Todo carro off road vai atolar e quebrar mas a brincadeira e justamente essa podem ter considerado infantil eu ter postado um vídeo de uma Toro atolada, eu já escolhi caminhos ruins com minha Tr4 e com minha bike e aproveito muito, cada poça de água, sempre tem o risco de pagar um mico, mas qual seria o problema nisso.
    Aproitem a viatura de vocês...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem