Acho que não vai dar tempo de passar o ano novo com ela rs
Versão Imprimível
Rsrsrsrs... A info da CC é que chega com 7 longos dias......
Aqui muitos pegaram a Volcano,mas também é umfórum 4x4,rsrsrs.Com certeza a Toro será muito mais adequada que o Voyage. Na versão mais básica ela vem com um rádio mais básico, tela menor, de LCD antigo, preto e branco, com apenas bluetooth e USB. A roda que é oferecida no site é diferente, ela é de aço, mas com um desenho diferente.
Poderia me passar mais informações sobre seu pedido, pois já fiz o meu tem 31 dias, e nada nenhuma informação (a CC nem me atende mais rs). Informações do tipo: qual a data do seu pedido, qual o modelo do seu carro, como você ficou sabendo que foi faturada, tem algum contato que não seja com a CC.
Meu pedido foi:
Em 31/10/2016
Volcano;
KIT SAFE;
KIT TECHNO 3;
Bancos em couro
Fiat não facilitou mt a manutenção.
Avaliacao do Reparador: FIAT TORO 2.0 DIESEL MT FREEDOM - YouTube
Pessoal,
Oi pessoal, depois de uma looooonga espera.. mais de 60 dias.. minha toro finalmente chegou. Verde com kit techno 3. A sensação frente a minha ex- captiva AWD é de ser bem mais lenta nas acelerações e bem maior, mas ainda estou me adaptando e por enquanto só alegria. Com relação a manutenção, gostaria de saber com o pessoal que já a possui a mais tempo qual é a informação correta. No manual de garantia, página 7 vem indicado que a revisão inicial deverá ser realizada com 20.000 km independente do tempo de uso, com tolerância de 1.000 km a mais ou a menos. Alguem sabe o que significa este independente do tempo de uso? Na CCS me informaram que é 20.000 km ou um ano, o que acontecer primeiro, sendo que o óleo me disseram que deveria ser trocado com 10.000. Já para a correceria está especificado tb na página 7 que mesma deve ser inspecionada a cada 12 meses, ou seja CCS a cada ano de qualquer jeito é isso mesmo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom Dia Amigos, A minha foi pedida pelo CNPJ (Venda Direta) em 31/10, Modelo Volcano e a NF foi emitida em 26/11, fui avisado pelo vendedor que me enviou copia da NF, e me informou que chegaria em torno de 08 dias na CC, ate hoje ainda não chegou, mais acredito que ate quarta-feira esteja ai.....
Existe algum grupo de whatsapp sobre a toro?
Lucasrocha agradeço pelas suas informações.
Após muita reclamação com a Fiat, informaram que o veículo foi faturado no dia 25/11 e está em trânsito, segundo a CC ainda não chegou. Será difícil fazer um pós venda nessa CC!