ainda está na CCS averiguando , novidades lá postarei aqui
Versão Imprimível
Pessoal fotos do gaucho vts estou postando para ele! Toro show com rodas 18! Valeu gaucho!!
Mais umas fotos do gaucho
Show... Esse 255 deixou a toro grudada no chão
o carro ficou show de bola. Muito bonito mesmo.
esses pneus maiores , largos e altos não estão esbarrando em nada? Parece que já li que o espaço da caixa de rodas e meio limitado.
esses pneus novos suportam o mesmo peso que os originais suportam, caso vc carregue a caçamba. Certa vez fiquei sabendo que pneus de pick up tinham mais reforços para suportarem o peso que o carro podia carregar.
abraco
o pneu 255 q instalei aguenta mais peso e mais velocidade em relação ao original 102H X 110V
102H suporta 850kg p roda e 210 de velocidade.....o 109V suporta 1030 e 240 de velocidade
http://img.olx.com.br/images/79/799627015822893.jpg
http://jonaspneus.com.br/img/carga.jpg
Eu qdo fui na loja de pneus tinha 3 modelos em mente, 235/60R18, 245/60 e esse 255/55 q era O MAIS BARATO (449,00).....na frente não pegou em nada mesmo colocando a roda toda esterçada não raspa em nada em nenhum dos lados..........na traseira teve uma leve adaptação pois 1 plástico de dentro arrastava de leve e coloquei uma cinta plástica puxando ele, mas isso só de 1 lado pois esse plastico protege o duto do tanque de combustiível pra não bater pedras......Essa roda 18x8 tem offset 33, se o offset fosse 20mm poderia colocar até pneu 265 q não pegaria em nada, mas onde arrumar uma roda dessas e ainda p cima original de fábrica ? Essa fiquei uma semana calculando e estudando as medidas dela antes de comprar, são usadas e gastei c elas já pintadas 1.600,00 nas 4
Boa noite a todos,
acabei de buscar o Toro em Goiânia. Dirigi até Brasília. Peguei uma Volcano AT9 4x4. Vai minha opinião:
Contras: Tela multimídia muito pequena, falta de porta trecos, não é tão boa pra esterçar (mas nada que incomode)
Favor: Motor, câmbio, estabilidade, espaço interno, posição de dirigir...... são muito mais pontos a favor.
Aos poucos vou relatando o dia a dia com este carro!! Abraço a todos.
Anexo 535971
No Facebook tem grupo Toro Entrar no Facebook | Facebook
e outro só de proprietários... esse é fechado precisa conhecer alguém p entrar Entrar no Facebook | Facebook
Boa tarde Rodrigo, e todos amigos toureiros!
Primeiro mês com a Toro andei cerca de 4500 km de bastante estrada de terra, lama, e caçamba cheia!
Até o momento só alegrias! Cada dia que passa vejo que fiz um bom negócio!
Ontem mesmo fiz minha viagem semanal para outra fazenda, carregada com quase 700 kg na caçamba.
A Toro faz de conta que nem tá carregando nada, é impressionante!
Antes de pegar a rodovia, eu fui abastecer com ela já carregada, e todos os frentistas do posto ficaram me fazendo perguntas a respeito dela. Aqui na minha cidade ainda tem poucas, e as poucas que tem duvido muito que são usadas para trabalho pesado como eu a uso.
Por enquanto não existem barulhos, grilos internos, nem nada, mesmo em estradas de terra ruins.
O consumo eu só consigo medir com exatidão no uso em rodovias pavimentadas, que está em uma média de 14,5 km/L mantendo a velocidade máxima permitida da via, que por aqui geralmente é de 100 ou 110 km/h.
Resumindo, eu virei fã de carteirinha da Fiat Toro!
Todo mundo que vem conversar comigo sobre ela, eu dou maior atenção, e faço uma excelente propaganda!
A Fiat podia me contratar como freelancer hahaha! :concordo:
Abraços!
x
bacana Renato. Espero que seu contentamento com ela dure por muitos anos. Eu trabalho com construção civil, e vira e mexe tem coisas a levar em obra. Já tive Amarok e s10 ltz 4x4 disel, detestei a s10 e adorava a amarok, mas são muito jamantas para meu gosto pessoal. Tenho acompanhado a toro em reportagens e vídeos, e tem sido muito bem falado o carro, mas como é um produto novo no mercado, não há ninguém melhor para passar as impressões a não ser aquela que faz uso do carro da forma como vc o faz. Usa o carro literalmente para o propósito pelo qual ele foi desenvolvido, aguentar estradas ruins, suportar cargas e acima de tudo ser confortável. Acho bacana na toro a proposta de carro pau pá toda obra, sem deixar de lado o conforto, que nesses tipos de carro é difícil o casamento, aliado a alta tecnologia, design moderno e arrojado. Não deixe de colocar seus relatos de vez em quando aqui pra nos.
Forte abraco.