x
Convex Datacenter
Página 67 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 1363

Tópico: Toro

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Bruno Mourão Ver Post
    Encomendei minha Volcano full (menos teto) ontem. Estou aguardando ela chegar na concessionária. Tb tenho dúvida nessa questão da central multimídia. O vendedor me informou que o DLR (luz diurna) pode ser desligada somente pela central. Será que ele continua funcionando perfeitamente?

Abraços!
    Bruno, a Volcano já vem com a central multimídia que tem tudo menos a TV Digital. O inconveniente dela é apenas o tamanho da tela.
    Algumas definições do veículo são feita pela própria central como programar Leds, Luzes internas e várias outras configurações.
    Pergunto: Acha necessário mesmo por uma outra central?
    Tem que tomar cuidado com quem vai instalar pra não perder essa conexão com o computador central do veículo e depois perder a garantia do carro.
    em relação ao preço pesquisando aqui pela internet achei modelos de 2.400 a 2.900,00.

Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 3
    Instalei na freedon e na volcano

Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Adquiri uma Volcano AT.

Após pesquisar, fazer test drive e ler este tópico, vendi uma S10 LTZ 13/14 e optei pela Volcano.

Já no test drive percebi alguns comentários do tópico a respeito dos plásticos. Realmente é, para mim, um ponto negativo. No carro do test drive, com aproximadamente 20.000 km rodados, já havia barulhos que incomodavam. Sei que o carro do test drive foi submetido a testes pesados, mas não deveria haver tantos barulhos.

Por outro lado, os itens de segurança (mais airbags e tração integral) e os itens tecnológicos me chamaram a atenção.

A proposta do veículo é mesmo diferente e, dependendo do uso, é complicado comparar com a S10. Todavia, para o meu caso (viagens longas, uso 4x4 ocasional e mais em viagens), parece que a Toro me servirá bem.

Minhas prioridades são segurança e economia e, ao menos pelo que li, a Toro tem uma proposta boa nesses quesitos.

Com a S10 já no início tive alguns problemas, necessitando recorrer a guincho, em viagens, por umas três vezes.

Verei, agora, a confiabilidade da Toro. É meu primeiro Fiat e confesso que ainda tenho receios.

Apesar do material aparentemente de qualidade, já percebi pequenos defeitos de acabamento. Espero que o conjunto mecânico seja realmente bom.

Os próximos quilômetros dirão.

Usuário
    Entrada
    05/11/2016
    Local
    Itabuna/BA
    Agradecimento: 1
    Pessoal, me desculpem pela falta de saco para fazer a pesquisa, mas queria saber se já tem algum asolução para o vazamento de água para a caçamba pela capota marítima... Pq vi que o problema maior era logoatrás do virdro, onde um vão enorme de quase 1 dedo abria espaço para entrar litros e mais litros de água. O vazamento pelas laterais eu vi que era muito menor, compatível com as outras.

Já corrigiram o problema na fornada nova ou tem que fazer alguma gambiarra?

Usuário
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por paulohcm Ver Post
    Pessoal, me desculpem pela falta de saco para fazer a pesquisa, mas queria saber se já tem algum asolução para o vazamento de água para a caçamba pela capota marítima... Pq vi que o problema maior era logoatrás do virdro, onde um vão enorme de quase 1 dedo abria espaço para entrar litros e mais litros de água. O vazamento pelas laterais eu vi que era muito menor, compatível com as outras.

Já corrigiram o problema na fornada nova ou tem que fazer alguma gambiarra?
    Pelo que pude notar e o vendedor me falou ( pode ser papo ). A nova capota marítima é mais "justa" na junção do vidro traseiro. Realmente pude notar que na concessionária a capota é bem justa no vidro.

Porém, eu não sei como eram nas primeiras que vieram para o mercado. Diz o vendedor que o problema era que nas primeiras a capota não chegava a pressionar o vidro como nas novas.

Vou poder te dizer em breve, já que a minha deve chegar na semana que vem. Já vou tacar logo um balde de água na capota pra testar.

Valeu !
    Fiat Toro VOLCANO 4X4 AT9 TD '17

Usuário
    Entrada
    05/11/2016
    Local
    Itabuna/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gleidsonhenriques Ver Post
    Pelo que pude notar e o vendedor me falou ( pode ser papo ). A nova capota marítima é mais "justa" na junção do vidro traseiro. Realmente pude notar que na concessionária a capota é bem justa no vidro.

Porém, eu não sei como eram nas primeiras que vieram para o mercado. Diz o vendedor que o problema era que nas primeiras a capota não chegava a pressionar o vidro como nas novas.

Vou poder te dizer em breve, já que a minha deve chegar na semana que vem. Já vou tacar logo um balde de água na capota pra testar.

Valeu !
    Hum, que bom q vc percebeu isso. Eu vou pegar uma que está na CCS, mesmo sendo venda direta. O vendedor disse que vai pegar o a picape do estoque, fazer os trâmites para devolver para a fábrica e reemitir a NF. Como eles vendem tudo o que produzem, espero que seja uma das novinhas, já sem a folga nesse local. Ví no facebook algumas pessoas colocando silicone nesse local, falando que melhorava.

Usuário
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por paulohcm Ver Post
    Hum, que bom q vc percebeu isso. Eu vou pegar uma que está na CCS, mesmo sendo venda direta. O vendedor disse que vai pegar o a picape do estoque, fazer os trâmites para devolver para a fábrica e reemitir a NF. Como eles vendem tudo o que produzem, espero que seja uma das novinhas, já sem a folga nesse local. Ví no facebook algumas pessoas colocando silicone nesse local, falando que melhorava.
    Foi como eu te disse: Eu não sei se essa "vedação" com o vidro foi o suficiente, pois não pude testar jogando água na capota.

Mas me pareceu bem imprensada no vidro a capota.

Quando o carro chegar, eu terei condições de dizer melhor como está.

Até aceito entrar água e tal, só não pode virar um mini lago a caçamba.

Vamos aguardar.
    Fiat Toro VOLCANO 4X4 AT9 TD '17

Usuário
    Entrada
    05/11/2016
    Local
    Itabira/MG
    Citação Postado originalmente por gleidsonhenriques Ver Post
    Foi como eu te disse: Eu não sei se essa "vedação" com o vidro foi o suficiente, pois não pude testar jogando água na capota.

Mas me pareceu bem imprensada no vidro a capota.

Quando o carro chegar, eu terei condições de dizer melhor como está.

Até aceito entrar água e tal, só não pode virar um mini lago a caçamba.

Vamos aguardar.

Também notei isso. Olhei a capota por cima, entrei na caçamba de uma que estava na CCS e não acho que teria como entrar tanta água lá não. A capota me parecia muito bem vedada, inclusive bem melhor que minha S10 2011 que vendi para comprar a Toro. Mas para ter certeza só com o uso!

Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Prezados,
    Estou com a Toro há uma semana.
    O consumo da estrada nos primeiros mil km me agradou (13,5) a 110, 120 com ar ligado. Na cidade, ainda muito ruim, com média de 6 km/l.
    O que está me incomodando é um barulho (espécie de som grilo) aparentemente na parte traseira. Não é constante e aparece mais quando passa em obstáculos.
    Irei na CSS averiguar, mas para adiantar, na viatura de alguém apareceu ruído semelhante? Já verifiquei internamente e retirei objetos que poderiam causar ruídos, para ainda persiste o incômodo. A impressão que dá é que é na suspensão (porque aparece mais quando passa em obstáculos), mas ainda não sei ao certo.

Usuário Avatar de RenatoDalPra
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Bataguassu/MS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por o_fenix Ver Post
    Ola Renato,

Também comprei uma Freedom, e estava pesquisando sobre isso, instalação do DRL nessa versão. Pesquisando identifiquei a necessidade de troca das seguintes peças:

• Faróis, deverão ser trocados pelo modelo 51968416 e 51968417 (Direito e Esquerdo) - Pesquisando consegui por uns R$1.000,00 cada um. São faróis diferentes, trabalam com um LED muiiiiiito mais forte, é difícil olhar para eles quando ligados, brilham muito.
    • Chaves/Alavancas da coluna de direção, Deverá ser trocado pelo modelo 100230318 - Não varia muito o preço, na concessionária sai por R$600,00. Essa peça que controla o DRL e provavelmente é identificada pelo computador do carro habilitando o controle do DRL no sistema UConnect.

Infelizmente não é uma "brincadeira" barata, R$2.600,00 para colocar o DRL. Estava pensando em comprar primeiro as chaves da coluna de direção e ligar o conjunto, caso habilitasse o DRL partiria para compra dos faróis, que são bem mais caros, se não funcionar, o prejuízo é "menor". Lembrando que os faróis antigos serão fáceis de vender, batida de traseira/frente sempre estragam os faróis, sempre tem alguém comprando.

De resto, me parece que não existe mais nenhuma diferença entre a versão com ou sem DRL.
    CARACA!
    Parceiro, primeiramente obrigado pela pesquisa realizada!
    Eu gostaria muito que fosse somente a troca da lâmpada LED hahaha!
    Porque fala sério, trocar tudo isso aí, e por toda essa grana não vira não!
    Prefiro ficar ligando os faróis ao pegar rodovias mesmo!

Citação Postado originalmente por BRTerra Ver Post
    Prezados,
    Estou com a Toro há uma semana.
    O consumo da estrada nos primeiros mil km me agradou (13,5) a 110, 120 com ar ligado. Na cidade, ainda muito ruim, com média de 6 km/l.
    O que está me incomodando é um barulho (espécie de som grilo) aparentemente na parte traseira. Não é constante e aparece mais quando passa em obstáculos.
    Irei na CSS averiguar, mas para adiantar, na viatura de alguém apareceu ruído semelhante? Já verifiquei internamente e retirei objetos que poderiam causar ruídos, para ainda persiste o incômodo. A impressão que dá é que é na suspensão (porque aparece mais quando passa em obstáculos), mas ainda não sei ao certo.
    Eu também estou com esse "problema".
    Quando a minha Toro chegar a primeira revisão de 20.000 km vou deixar na concessionária para eles tentarem achar esses "grilos", pois por enquanto ainda não consegui tempo para isso, e pelo seu relato parece ser exatamente igual aos que tenho escutado.
    Sei que um deles está no acabamento da porta traseira esquerda, mas têm outros que não sei da onde vem!
    Na minha começou a aparecer mais precisamente depois dos 10.000 km rodados.
    Como ando sempre com o som em volume médio a alto, eu não tinha notado, mas os grilos foram ficando mais revoltados, começaram a gritar mais alto, ultrapassaram o volume do meu som, e isso me deixou irritado hahaha!
    Não aceito esse tipo de problema em uma caminhonete de mais de 100 mil reais!
    Sem falar no aparelho de som que é simples demais, e de vez em quando eu aperto uma tecla, e ele dá o comando errado, como se eu estivesse apertando a tecla ao lado!
    Não troco pela central multimídia M1 que além de cara demais, a qualidade de áudio é horrível, e eu prezo bastante por isso!
    Futuramente penso em por uma central Kenwood, Alpine, ou Pioneer mesmo, que dos modelos mais novos tiveram uma boa melhora nesse quesito. E já existem boas alternativas para que a instalação fique perfeita quase Plug & Play como acontece na M1, mantendo vivos os sons de aviso, sensores de estacionamento, botões do volante, etc.

Fora esses pequenos problemas, por enquanto a Toro tem sido uma fiel companheira, passando confiabilidade, performance, e boa economia de combustível!

Nova Ford Ranger XLS 2.0 4x4 24/24 Branco Ambiente

Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Citação Postado originalmente por RenatoDalPra Ver Post
    Fora esses pequenos problemas, por enquanto a Toro tem sido uma fiel companheira, passando confiabilidade, performance, e boa economia de combustível!

Renato, qual a média de consumo na cidade? Estabilizou a partir de quantos kms rodados?

Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Falando em capotas, alguém conseguiu comprar uma boa capota rígida?
    Comprei uma na própria FIAT. No momento da venda me falaram que a CSS "não trabalhava com produtos paralelos", mas após retirar o veículo, quando apareceram os problemas, o produto deixou de ser genuíno. Paciência.
    A que comprei está entrando água (substitui a original justamente pelos diversos relatos de problemas assim) e estou aguardando posicionamento da FIAT para devolver.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem