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Tópico: Toro

Hybrid View

  • #1
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    Citação Postado originalmente por Muxa1 Ver Post
    Tive boas experiências com a CCS Chevrolet que pelo menos permite que eu acompanhe os reparos..

    O Pior de tudo nesta história foi o gerente da CCS me dizer que eu deveria resolver estes problemas com a revenda que me vendeu a Toro (0 KM emplacada por mim). Tipo se eu não comprei com eles eu não deveria tentar resolver os problemas com eles. Só para terem uma idéia eles mandaram minha toro para um serviço de martelinho de ouro na Concessionária FORD!!!
    Eu Ficaria bem feliz se pudesse fazer as revisões em uma CCS de outra marca sem perder a garantia. Eu perdi completamente a confiança na CCS de minha cidade e ainda teria que levá-la para a troca da lanterna de ré e alça da coluna A em garantia, isso é, se não alegarem que isso não se enquadraria na garantia..
    Olá Muxa. Quem dá a garantia é o fabricante e qualquer Concessionária é obrigada a fazer os serviços na garantia. Os caras são muito folgados mesmo. Cambada. Abs

  • #2
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    Duvida:

    Realizei o pedido em 2016, mas o faturamento da nota, provavelmente, deve ocorrer em 2017, dessa forma o ano dela sairá 16/17 ou 17/17? Alguém sabe?

  • #3
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    Citação Postado originalmente por bacciotti Ver Post
    Duvida:

    Realizei o pedido em 2016, mas o faturamento da nota, provavelmente, deve ocorrer em 2017, dessa forma o ano dela sairá 16/17 ou 17/17? Alguém sabe?
    Se for fabricada em 2016 será 2016 modelo 2017. Se fabricada em 2017 será 2017 2017. Abs

  • #4
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    Finalmente recebi meu carro ontem. Depois de 30 dias de espera (na verdade, apenas 12, mas como tive problemas na primeira assembleia do consórcio, fiquei mais de 30 dias sem carro), recebi minha Volcano completona (só não tem teto).

    Estou apaixonado pelo carro, muito silencioso, macio, confortável. Todas as qualidades e defeitos que falam estão lá. Pra não chover no molhado, vou falar apenas o que nao gostei

    Faltam porta trecos, pois deixaram o porta revista da porta muito curto e raso, além de deixarem a área do freio de mão apenas com a alavanca... Ridículo.

    O Bluetooth da CM é muito fraco, volta e meia perde o sinal, além de apresentar interrupções constantes na transmissão, tipo uma a cada 3 músicas. Vou atualizar, nem que seja apenas o GPS para ver se melhora.

    O famoso baticum no acabamento da porta está lá também, percebivel ao passar por suas de paralelepípedo. O meu está na porta traseira esquerda.

    O banco deveria ter mais apoio lateral e a base mais longa. Eu gosto muito dos bancos do meu antigo Cruze por conta disso, mas da para se acostumar na Toro, além do que deve melhorar quando eu perder peso (e estou perdendo, mas ainda 35 kg acima do peso...).

    O diâmetro de giro realmente é baixo. É minha primeira picape, tudo bem, mas parece ser fácil de se acostumar.

    No mais, só felicidade. E fico besta com a agilidade do câmbio e o silêncio do motor diesel. Em fevereiro farei uma viagem longa, e com 4 adultos e meu bebê de 6 meses. Prova definitiva do carro, rsrsrs.

  • #5
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    Citação Postado originalmente por paulohcm Ver Post

    O diâmetro de giro realmente é baixo. É minha primeira picape, tudo bem, mas parece ser fácil de se acostumar.

    s.
    Era muito pior.... As primeiras fabricadas a partir de fevereiro acho q até abril eram horríveis, viravam muito pouco

  • #6
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    Alguém colocou estribo plataforma na toro? to afim de colocar na minha porém quero um que não fique tão pra fora da linha das rodas, então queria saber se alguem ja colocou e tem fotos


    Toro Volcano At9

  • #7
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    Citação Postado originalmente por gutojr Ver Post
    Alguém colocou estribo plataforma na toro? to afim de colocar na minha porém quero um que não fique tão pra fora da linha das rodas, então queria saber se alguem ja colocou e tem fotos


    Toro Volcano At9
    A minha tem estribo plataforma que comprei na própria CSS. Se parece muito ( deve ser idêntico ) com o desse cara aqui ó: http://produto.mercadolivre.com.br/M...mo-cromado-_JM
    Fiat Toro VOLCANO 4X4 AT9 TD '17

  • #8
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    Citação Postado originalmente por gutojr Ver Post
    Alguém colocou estribo plataforma na toro? to afim de colocar na minha porém quero um que não fique tão pra fora da linha das rodas, então queria saber se alguem ja colocou e tem fotos


    Toro Volcano At9
    Olhe no YouTube, no canal AutoAba e DK136 acessórios. Tem vários modelos de estribo. Tem um preto que fica bem rente ao carro q eu fiquei de olho também

  • #9
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    segue a eterna e inestimável frase de um mecanico lá pelos idos de 1991 quando meu pai furioso com o então esportivíssimo e desejado Uno 1.6R zero km reclamava dos barulhos do carro com pouquíssima km (e sempre dirigido GM):

    - Seu Zé, o Sr. sabe que eu gosto muito do senhô. Mas cheiro de cú e barulho de FIAT ninguém tira. Algo mais pra fazer?

  • #10
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    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    segue a eterna e inestimável frase de um mecanico lá pelos idos de 1991 quando meu pai furioso com o então esportivíssimo e desejado Uno 1.6R zero km reclamava dos barulhos do carro com pouquíssima km (e sempre dirigido GM):

    - Seu Zé, o Sr. sabe que eu gosto muito do senhô. Mas cheiro de cú e barulho de FIAT ninguém tira. Algo mais pra fazer?
    Kkk.....Essa é boa.... Também deve valer para os carros da Jeep , pois o pessoal reclama bastante de barulhos.

  • #11
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    Por falar em barulhos... Tirei a minha Volcano Full da CCS dia 29/12. Agora esta com 750km, e com uma viagem ida e volta de Itabuna/Barra grande, que dista 160km, sendo que 50km são de esstrada de chão. O carro realmente é fantástico em tudo, mas uma coisa de incomoda demais: o barulho dos forros internos.

    Reclamei na quinta-feira ao vendedor, que acionou o pessoal da oficina. Fui prontamente atendido, deu uma volta com o chefe da ofinina, que identificou o ruído como sendo do forro das portas dianteira direita e traseiras. Deixei o carro as 14 e fui pegar às 17h. Ele disse que precisou realinhar as portas para melhorar o barulho e reajustar o forro da porta dianteira direita. Melhorou um pouco os ruídos, mas hj retornaram piores. Eles aparecem no momento em que eu passo por ruas de paralelepípedo e buraquinhos nas estradas, que fazem o carro tremer rapidinho. Não gosto deles pois fica com aspecto de carro velho. Meu Cruze 2012, que foi meu carro anterio e o SOnic 2013 LTZ, o atual da minha mulher, nunca apresentaram esses barulhos chatos.

    E depois do realinhamento da porta, as esquerdas, tanto dianteira quanto traseiras, ficaram ruins de fechar, geralmente necessitando de 2 batidas para fechar.

    Pelo visto, mais trabalho para o chefe de oficina.

    Fora isso, e a vedação extremamente ineficiente da capota original Mopar (que chega a ter uma folga de quase 1 dedo na borda que deveria fechar sobre a porta de acesso a caçamba), o carro é excelente em tudo.

    A vedação da capota só substituindo por outra mesmo. Depois dessa folga na parte traseira, ví que investir nela seria dar murro em ponta de faca, restando apenas trocar pela Flash Cover Roller e aí sim fazer um tratamento com fita emborrachada para ter maior poder de vedação. Os barulhos do forro, vamos ser se a CCS consegue solucionar, caso contrário, so soltando o cascalho nuam ofinica especializada (se alguém souber de alguma em Salvador, Feira de Santana ou Vitória da COnquista, eu agradeço a recomendação.

  • #12
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    Citação Postado originalmente por paulohcm Ver Post
    Por falar em barulhos... Tirei a minha Volcano Full da CCS dia 29/12. Agora esta com 750km, e com uma viagem ida e volta de Itabuna/Barra grande, que dista 160km, sendo que 50km são de esstrada de chão. O carro realmente é fantástico em tudo, mas uma coisa de incomoda demais: o barulho dos forros internos.

    Reclamei na quinta-feira ao vendedor, que acionou o pessoal da oficina. Fui prontamente atendido, deu uma volta com o chefe da ofinina, que identificou o ruído como sendo do forro das portas dianteira direita e traseiras. Deixei o carro as 14 e fui pegar às 17h. Ele disse que precisou realinhar as portas para melhorar o barulho e reajustar o forro da porta dianteira direita. Melhorou um pouco os ruídos, mas hj retornaram piores. Eles aparecem no momento em que eu passo por ruas de paralelepípedo e buraquinhos nas estradas, que fazem o carro tremer rapidinho. Não gosto deles pois fica com aspecto de carro velho. Meu Cruze 2012, que foi meu carro anterio e o SOnic 2013 LTZ, o atual da minha mulher, nunca apresentaram esses barulhos chatos.

    E depois do realinhamento da porta, as esquerdas, tanto dianteira quanto traseiras, ficaram ruins de fechar, geralmente necessitando de 2 batidas para fechar.

    Pelo visto, mais trabalho para o chefe de oficina.

    Fora isso, e a vedação extremamente ineficiente da capota original Mopar (que chega a ter uma folga de quase 1 dedo na borda que deveria fechar sobre a porta de acesso a caçamba), o carro é excelente em tudo.

    A vedação da capota só substituindo por outra mesmo. Depois dessa folga na parte traseira, ví que investir nela seria dar murro em ponta de faca, restando apenas trocar pela Flash Cover Roller e aí sim fazer um tratamento com fita emborrachada para ter maior poder de vedação. Os barulhos do forro, vamos ser se a CCS consegue solucionar, caso contrário, so soltando o cascalho nuam ofinica especializada (se alguém souber de alguma em Salvador, Feira de Santana ou Vitória da COnquista, eu agradeço a recomendação.

    Oi Paulo, depois dos pequenos problemas que tive com a minha na CCS desisti de levar para eles fazerem ajustes pois para mim eles ainda não foram treinados a resolver estes problemas de ajustes.
    Quanto aos barulhos nas portas, notei que em algumas TORO, geralmente estão faltando uns pequenos batentes de borracha que se encaixam no furo logo acima da fechadura (Na parte interna das portas trazeiras tem dois furos, um para acesso a trava e outro para o batente e nas dianteiras apenas um furo para os batentes). Não sei se é isso mas a falta do mesmo pode fazer com que as portas trabalhem mais do que deveriam. Na minha estava faltando a da porta do motorista e na CCS eles não tinham este batente de borracha de pronta entrega ( e olha que deve custar uns 0,50).

    Na minha a capota não tem o vão de um dedo sobre a borda, será que a mesma não foi mal instalada?. A minha tem é um baita vão na parte traseira (este vão age como uma calha e uma vez a agua ali, só indo para dentro da caçamba) que que solucionei colocando uma borracha de vedação de 2,0 por 1,5 cm que preenche todo o vão e arrematei com uma tira de soleira de borracha que impede que a água escorra para cima deste espaço ( mas acredito que nem precisaria deste arremate de soleira, mas como já comprei...) os dois não custaram mais que 50,00. Também fixei a mangueira de escoamento da capa dentro do ralo. Como coloquei um tapete de borracha na caçamba tive que abrir dois furos por onde passei o dreno e os encaixei no ralo. Até o momento tem atendido as minhas necessidades.
    Toro 4x4 verde botanic 2016/17

    ex - Captiva 3.0 AWD 2011

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