x
Convex Datacenter
Página 72 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 1363

Tópico: Toro

Usuário
    Entrada
    12/11/2016
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por paulohcm Ver Post
    A grande maioria dos carros automáticos ficam engrenados, empurrando o carro durante parada de semáforo. O único que não era assim, que eu conhecia, era o Cruze. Ele vai para neutro mas não tem nenhuma informação, nem no painel. O Golf eu não sabia. A Toro é bem provável que continue engrenada
    Pessoal, houve um equívoco por minha parte em relação a minha dúvida. De fato, quando o paramos o Golf Automático em um semáforo segurando o freio, o marcador de marcha não aparece "N", e sim "D1". O que eu achei de diferente em relação ao Golf e a Toro Volcano é o seguinte comportamento. No Golf, quando seguramos o freio e depois o soltamos, o carro demora a locomover, dando a sensação de que enquanto segurávamos o freio, o carro estava em ponto morto. Ao tiramos o pé do freio, o carro entra em primeira marcha para depois arrancar. Já no Fiat Toro Volcano, ao tirar o é do freio, o carro se locomove quase que instantaneamente, não dando a sensação de enquanto seguramos o freio, ele fica em ponto morto.

Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 3
    Não tem reduzida... Maior caô da Fiat...e em qq situação o cardã gira sempre, o acionamento do 4x4 é feito em cima do diferencial traseiro

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gaúcho VTS Ver Post
    Não tem reduzida... Maior caô da Fiat...e em qq situação o cardã gira sempre, o acionamento do 4x4 é feito em cima do diferencial traseiro
    Mas no botão de seleção de tração existe a opção de 4x4 loll ? se sim, nao serve para nada?

Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 3
    4x4 LOW na MT não serve p nada.... Na AT tb não, pois numa subida o sistema verifica o ângulo e já engata a primeira marcha....no tiptronic tb engata a primeira

Usuário
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Salve pessoal,

Bem acabei de entrar para o clube.
    Fechei a compra de uma Toro Volcano 4x4 Diesel AT ( Com os pacotes Techno, Safe e Couro ).
    Vou ler o tópico para saber o que o pessoal anda falando.

Mas de antemão gostaria de perguntar: Alguém trocou a central multimídia por aquela da M1 ?
    Vi na concessionária para trocar, mas achei MUITO salgado ( R$ 5.000,00 ). Sendo que a mesma central é vendida em lojas por 1.800,00.
    Queria saber se alguém trocou e se é muito complicado de fazer.

Um abraço e assim que o carro chegar vou mantendo o tópico atualizado com as minhas opiniões também.

Usuário
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Gaúcho VTS, tudo jóia conterrâneo ?

Vi que você citou informações sobre colocar o multimídia M1 na Toro.

Queria saber se você o colocou na Volcano ?

Adquiri uma com todos aqueles sensores e câmera de ré e estou meio sem segurança que tudo funcionará de acordo.

Embora eu tenha ido em Piratininga e olhei a mesma central por lá na FIAT ( por módicos R$ 5.000,00 e eu não pagarei isso em uma central multimídia jamais !) e a consultora me disse que eu não perderia nenhuma função do carro.

Então fica a pergunta: Você colocou o M1 na Volcano ?
    Fiat Toro VOLCANO 4X4 AT9 TD '17

Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Adquiri uma Volcano AT.

Após pesquisar, fazer test drive e ler este tópico, vendi uma S10 LTZ 13/14 e optei pela Volcano.

Já no test drive percebi alguns comentários do tópico a respeito dos plásticos. Realmente é, para mim, um ponto negativo. No carro do test drive, com aproximadamente 20.000 km rodados, já havia barulhos que incomodavam. Sei que o carro do test drive foi submetido a testes pesados, mas não deveria haver tantos barulhos.

Por outro lado, os itens de segurança (mais airbags e tração integral) e os itens tecnológicos me chamaram a atenção.

A proposta do veículo é mesmo diferente e, dependendo do uso, é complicado comparar com a S10. Todavia, para o meu caso (viagens longas, uso 4x4 ocasional e mais em viagens), parece que a Toro me servirá bem.

Minhas prioridades são segurança e economia e, ao menos pelo que li, a Toro tem uma proposta boa nesses quesitos.

Com a S10 já no início tive alguns problemas, necessitando recorrer a guincho, em viagens, por umas três vezes.

Verei, agora, a confiabilidade da Toro. É meu primeiro Fiat e confesso que ainda tenho receios.

Apesar do material aparentemente de qualidade, já percebi pequenos defeitos de acabamento. Espero que o conjunto mecânico seja realmente bom.

Os próximos quilômetros dirão.

Usuário
    Entrada
    05/11/2016
    Local
    Itabira/MG
    Citação Postado originalmente por gleidsonhenriques Ver Post
    Gaúcho VTS, tudo jóia conterrâneo ?

Vi que você citou informações sobre colocar o multimídia M1 na Toro.

Queria saber se você o colocou na Volcano ?

Adquiri uma com todos aqueles sensores e câmera de ré e estou meio sem segurança que tudo funcionará de acordo.

Embora eu tenha ido em Piratininga e olhei a mesma central por lá na FIAT ( por módicos R$ 5.000,00 e eu não pagarei isso em uma central multimídia jamais !) e a consultora me disse que eu não perderia nenhuma função do carro.

Então fica a pergunta: Você colocou o M1 na Volcano ?

Encomendei minha Volcano full (menos teto) ontem. Estou aguardando ela chegar na concessionária. Tb tenho dúvida nessa questão da central multimídia. O vendedor me informou que o DLR (luz diurna) pode ser desligada somente pela central. Será que ele continua funcionando perfeitamente?

Abraços!

Usuário
    Entrada
    05/11/2016
    Local
    Itabuna/BA
    Agradecimento: 1
    Pessoal, me desculpem pela falta de saco para fazer a pesquisa, mas queria saber se já tem algum asolução para o vazamento de água para a caçamba pela capota marítima... Pq vi que o problema maior era logoatrás do virdro, onde um vão enorme de quase 1 dedo abria espaço para entrar litros e mais litros de água. O vazamento pelas laterais eu vi que era muito menor, compatível com as outras.

Já corrigiram o problema na fornada nova ou tem que fazer alguma gambiarra?

Usuário
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por paulohcm Ver Post
    Pessoal, me desculpem pela falta de saco para fazer a pesquisa, mas queria saber se já tem algum asolução para o vazamento de água para a caçamba pela capota marítima... Pq vi que o problema maior era logoatrás do virdro, onde um vão enorme de quase 1 dedo abria espaço para entrar litros e mais litros de água. O vazamento pelas laterais eu vi que era muito menor, compatível com as outras.

Já corrigiram o problema na fornada nova ou tem que fazer alguma gambiarra?
    Pelo que pude notar e o vendedor me falou ( pode ser papo ). A nova capota marítima é mais "justa" na junção do vidro traseiro. Realmente pude notar que na concessionária a capota é bem justa no vidro.

Porém, eu não sei como eram nas primeiras que vieram para o mercado. Diz o vendedor que o problema era que nas primeiras a capota não chegava a pressionar o vidro como nas novas.

Vou poder te dizer em breve, já que a minha deve chegar na semana que vem. Já vou tacar logo um balde de água na capota pra testar.

Valeu !

Usuário
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Bruno Mourão Ver Post
    Encomendei minha Volcano full (menos teto) ontem. Estou aguardando ela chegar na concessionária. Tb tenho dúvida nessa questão da central multimídia. O vendedor me informou que o DLR (luz diurna) pode ser desligada somente pela central. Será que ele continua funcionando perfeitamente?

Abraços!
    Mesmo caso que o meu. Peguei a completa tirando o teto apenas.

De acordo com a vendedora de acessórios essa M1 ( que é a que eles vendem como acessório e custa R$ 5.000,00) eu não perderia nada.

Vou dar uma pesquisada melhor e estou seriamente pensando em comprar no Mercado Livre e colocar por conta própria.

Eu vou atualizando o tópico quando/se fizer isso mesmo.

Valeu !

Usuário
    Entrada
    05/11/2016
    Local
    Itabuna/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gleidsonhenriques Ver Post
    Pelo que pude notar e o vendedor me falou ( pode ser papo ). A nova capota marítima é mais "justa" na junção do vidro traseiro. Realmente pude notar que na concessionária a capota é bem justa no vidro.

Porém, eu não sei como eram nas primeiras que vieram para o mercado. Diz o vendedor que o problema era que nas primeiras a capota não chegava a pressionar o vidro como nas novas.

Vou poder te dizer em breve, já que a minha deve chegar na semana que vem. Já vou tacar logo um balde de água na capota pra testar.

Valeu !
    Hum, que bom q vc percebeu isso. Eu vou pegar uma que está na CCS, mesmo sendo venda direta. O vendedor disse que vai pegar o a picape do estoque, fazer os trâmites para devolver para a fábrica e reemitir a NF. Como eles vendem tudo o que produzem, espero que seja uma das novinhas, já sem a folga nesse local. Ví no facebook algumas pessoas colocando silicone nesse local, falando que melhorava.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem