x
Convex Datacenter
Página 75 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 1363

Tópico: Toro

Usuário
    Entrada
    22/08/2016
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por aldeir Ver Post
    Lucasrocha agradeço pelas suas informações.
    Após muita reclamação com a Fiat, informaram que o veículo foi faturado no dia 25/11 e está em trânsito, segundo a CC ainda não chegou. Será difícil fazer um pós venda nessa CC!
    Estou enfrentando algo próximo disso.

Fechamos negócio no sábado, dia 26 com uma CC em Cáceres, a 230 km da minha cidade, prazo inicial de uma semana para retirada, no dia 2/12 pois o carro era de estoque deles e já estaria em transito e chegaria na CC na quarta dia 30.

Chegando ao fim do prazo, ligaram avisando que a carreta atrasou e que não tinha como pegar no sábado, novo prazo era que a carreta chegaria hoje em Cuiabá, 457 km e na sexta, em Cáceres, sábado poderíamos retirar. Ontem me ligaram, avisando que o carro já esta em Cuiabá, porém essa semana não tem como ele vir para Cáceres pois eles não tem uma carreta vindo de la.. Caso tivesse interesse, posso retirar em Cuiabá.

Assim será! sexta pego o ônibus para ir buscar, senão, sabe se lá, quando teremos carreta vindo..

Usuário Avatar de RenatoDalPra
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Bataguassu/MS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por o_fenix Ver Post
    Ola Renato,

Também comprei uma Freedom, e estava pesquisando sobre isso, instalação do DRL nessa versão. Pesquisando identifiquei a necessidade de troca das seguintes peças:

• Faróis, deverão ser trocados pelo modelo 51968416 e 51968417 (Direito e Esquerdo) - Pesquisando consegui por uns R$1.000,00 cada um. São faróis diferentes, trabalam com um LED muiiiiiito mais forte, é difícil olhar para eles quando ligados, brilham muito.
    • Chaves/Alavancas da coluna de direção, Deverá ser trocado pelo modelo 100230318 - Não varia muito o preço, na concessionária sai por R$600,00. Essa peça que controla o DRL e provavelmente é identificada pelo computador do carro habilitando o controle do DRL no sistema UConnect.

Infelizmente não é uma "brincadeira" barata, R$2.600,00 para colocar o DRL. Estava pensando em comprar primeiro as chaves da coluna de direção e ligar o conjunto, caso habilitasse o DRL partiria para compra dos faróis, que são bem mais caros, se não funcionar, o prejuízo é "menor". Lembrando que os faróis antigos serão fáceis de vender, batida de traseira/frente sempre estragam os faróis, sempre tem alguém comprando.

De resto, me parece que não existe mais nenhuma diferença entre a versão com ou sem DRL.
    CARACA!
    Parceiro, primeiramente obrigado pela pesquisa realizada!
    Eu gostaria muito que fosse somente a troca da lâmpada LED hahaha!
    Porque fala sério, trocar tudo isso aí, e por toda essa grana não vira não!
    Prefiro ficar ligando os faróis ao pegar rodovias mesmo!

Citação Postado originalmente por BRTerra Ver Post
    Prezados,
    Estou com a Toro há uma semana.
    O consumo da estrada nos primeiros mil km me agradou (13,5) a 110, 120 com ar ligado. Na cidade, ainda muito ruim, com média de 6 km/l.
    O que está me incomodando é um barulho (espécie de som grilo) aparentemente na parte traseira. Não é constante e aparece mais quando passa em obstáculos.
    Irei na CSS averiguar, mas para adiantar, na viatura de alguém apareceu ruído semelhante? Já verifiquei internamente e retirei objetos que poderiam causar ruídos, para ainda persiste o incômodo. A impressão que dá é que é na suspensão (porque aparece mais quando passa em obstáculos), mas ainda não sei ao certo.
    Eu também estou com esse "problema".
    Quando a minha Toro chegar a primeira revisão de 20.000 km vou deixar na concessionária para eles tentarem achar esses "grilos", pois por enquanto ainda não consegui tempo para isso, e pelo seu relato parece ser exatamente igual aos que tenho escutado.
    Sei que um deles está no acabamento da porta traseira esquerda, mas têm outros que não sei da onde vem!
    Na minha começou a aparecer mais precisamente depois dos 10.000 km rodados.
    Como ando sempre com o som em volume médio a alto, eu não tinha notado, mas os grilos foram ficando mais revoltados, começaram a gritar mais alto, ultrapassaram o volume do meu som, e isso me deixou irritado hahaha!
    Não aceito esse tipo de problema em uma caminhonete de mais de 100 mil reais!
    Sem falar no aparelho de som que é simples demais, e de vez em quando eu aperto uma tecla, e ele dá o comando errado, como se eu estivesse apertando a tecla ao lado!
    Não troco pela central multimídia M1 que além de cara demais, a qualidade de áudio é horrível, e eu prezo bastante por isso!
    Futuramente penso em por uma central Kenwood, Alpine, ou Pioneer mesmo, que dos modelos mais novos tiveram uma boa melhora nesse quesito. E já existem boas alternativas para que a instalação fique perfeita quase Plug & Play como acontece na M1, mantendo vivos os sons de aviso, sensores de estacionamento, botões do volante, etc.

Fora esses pequenos problemas, por enquanto a Toro tem sido uma fiel companheira, passando confiabilidade, performance, e boa economia de combustível!

Nova Ford Ranger XLS 2.0 4x4 24/24 Branco Ambiente

Usuário
    Entrada
    04/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Alguém já achou alguma capota de fibra que seja aceitável para a Toro? Vi uma na rua como a foto abaixo, mas é feia demais, parece a Toro de Notre Dame.

Toro-14536630_1114579488611882_935591500_o-e1476123545764.jpg

Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Citação Postado originalmente por RenatoDalPra Ver Post
    Fora esses pequenos problemas, por enquanto a Toro tem sido uma fiel companheira, passando confiabilidade, performance, e boa economia de combustível!

Renato, qual a média de consumo na cidade? Estabilizou a partir de quantos kms rodados?

Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Falando em capotas, alguém conseguiu comprar uma boa capota rígida?
    Comprei uma na própria FIAT. No momento da venda me falaram que a CSS "não trabalhava com produtos paralelos", mas após retirar o veículo, quando apareceram os problemas, o produto deixou de ser genuíno. Paciência.
    A que comprei está entrando água (substitui a original justamente pelos diversos relatos de problemas assim) e estou aguardando posicionamento da FIAT para devolver.

Usuário
    Entrada
    22/08/2016
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    CARACA!
    Parceiro, primeiramente obrigado pela pesquisa realizada!
    Eu gostaria muito que fosse somente a troca da lâmpada LED hahaha!
    Porque fala sério, trocar tudo isso aí, e por toda essa grana não vira não!
    Prefiro ficar ligando os faróis ao pegar rodovias mesmo!

Fiquei bastante curioso com isso.

Olhando no Catalogo de peças da Toro, a lampada é a mesma para as duas versões do Farol de LED.

Será que o que muda é somente alguma lente ou algum material reflexivo dentro do farol? Se me dissessem que a lampada é diferente e necessita de mais algum reator para ela, tudo bem.. Chegaram criar um outro modelo de farol pra limitar o DRL.. tem horas que não entendo essas montadoras.
    Toro-1zcdc8o.jpg

Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 3
    CARACA!

Não troco pela central multimídia M1 que além de cara demais, a qualidade de áudio é horrível, e eu prezo bastante por isso

Tô feliz c a M1 e paguei 1.500,00 nela

Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por 7h1460 Ver Post
    Se me dissessem que a lampada é diferente e necessita de mais algum reator para ela, tudo bem..
    Toro-1zcdc8o.jpg
    Precisa de reator sim....abra o capot da volcano e verá a diferença

Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por gutojr Ver Post
    Existe algum grupo de whatsapp sobre a toro?
    tem mas só de proprietários

Usuário
    Entrada
    22/08/2016
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    Citação Postado originalmente por Gaúcho VTS Ver Post
    Precisa de reator sim....abra o capot da volcano e verá a diferença
    Obrigado pela explicação Gaucho!

Cada dia encontro uma coisa capada da versão basica kkk

Usuário
    Entrada
    05/11/2016
    Local
    Itabuna/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rafael_rs Ver Post
    Alguém já achou alguma capota de fibra que seja aceitável para a Toro? Vi uma na rua como a foto abaixo, mas é feia demais, parece a Toro de Notre Dame.

Tem gente que acha que é bonito ser feio

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18
    Citação Postado originalmente por rafael_rs Ver Post

Será que cabe também quatro destes abaixo?

Toro-rabecao.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem