x
Convex Datacenter
Página 69 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 1363

Tópico: Toro

Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 3

Acabe de comprar uma volcano tb... Arrumei 17% desconto

Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimento: 1
    Caro Gaúcho VTS;

Qual é a receita deste bolo?
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

Usuário Avatar de RenatoDalPra
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Bataguassu/MS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    E aí Renato como está?
    Como vai a Toro?
    Quantos km já?
    continua satisfazendo bem as suas necessidades?
    algum problema até o momento?
    abraco.
    Bom dia Rodrigo e amigos Toureiros!

Minha Toro Freedom Diesel 4x4 chegou aos 10.000 km rodados.
    Por recomendação da Fiat para meu tipo de uso, eu fiz a troca de óleo e filtro na concessionária nesse fim de semana. O preço a vista ficou em R$ 420,00 e achei um bom preço comparado aos quase R$ 800 cobrados pelas concessionárias VW na Amarok.
    E por enquanto nada a reclamar da caminhonete que está me satisfazendo em tudo que preciso!
    Tanto que faço bastante propaganda dela para meus amigos, e dois deles que são atuais proprietários da nova S10 que estão com mais de 3 anos de uso e passando de 100 mil km rodados, estão quase decididos a trocar suas S10 em uma Toro Volcano!

Abraço!
    Nova Ford Ranger XLS 2.0 4x4 24/24 Branco Ambiente

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por RenatoDalPra Ver Post
    Bom dia Rodrigo e amigos Toureiros!

Minha Toro Freedom Diesel 4x4 chegou aos 10.000 km rodados.
    Por recomendação da Fiat para meu tipo de uso, eu fiz a troca de óleo e filtro na concessionária nesse fim de semana. O preço a vista ficou em R$ 420,00 e achei um bom preço comparado aos quase R$ 800 cobrados pelas concessionárias VW na Amarok.
    E por enquanto nada a reclamar da caminhonete que está me satisfazendo em tudo que preciso!
    Tanto que faço bastante propaganda dela para meus amigos, e dois deles que são atuais proprietários da nova S10 que estão com mais de 3 anos de uso e passando de 100 mil km rodados, estão quase decididos a trocar suas S10 em uma Toro Volcano!

Abraço!
    x

valeu Renato.
    Que bom que o carro está satisfazendo suas expectativas. De vez em quando vou pedir suas impressões, por eu achar que vc utiliza ela da forma pela qual ela foi criada, para passeio e serviço com caçamba cheia. Forte abraço

Usuário
    Entrada
    16/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gaúcho VTS Ver Post
    Acabe de comprar uma volcano tb... Arrumei 17% desconto
    boa tarde Gaúcho,

me responda por getileza, se for possivel é claro, você pagou quanto na sua?
    Tem quais opcionais? Abraço

Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Paguei 105.600,00.....liga p Fiat alpinia em S J rio preto e procure o Cláudio cominho ele até o dia 30 desse mês pode fazer 17% desconto no cnpj

Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Resposta acima

Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimento: 1
    Caros;

Hoje fiz uma cotação de seguro no meu perfil de uma Toro Volcano: R$1.507,74 Fiquei espantado! Sempre levo este fator em consideração.

Os planos são para a segunda quinzena de novembro e estou na expectativa de a Fiat ou manter a condição de 50% de entrada + 36 parcelas com taxa de 0,99% ou apresentar algo melhor. Ruim é que pessoa física paga o preço "cheio". Com o desconto que Gaúcho conseguiu acho que comprava hoje.
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

Usuário
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Itirapina/SP
    Pessoal, bom dia!! Como anda o desempenho da toro diesel 4x4 no off Road? Está dando conta?

Usuário Avatar de Cvppena
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá. Estou rodando a um mês com a Toro Freedom 4x4 manual do meu pai. Já percorri mais de 5.000 km com percurso em 90% em rodovias, o consumo está em média de 12 km/l. Fiz ontem a troca de óleo com 10.000 km e paguei R$420,00. Com o incio das chuvas em Minas eu já consegui andar em estradas ruins e gostei muito do desempenho do carro, o assistente de descida é excelente. Contudo estou tendo um problema que foi constato até mesmo pelo gerente da oficina da Fiat, o carro é muito ruim de arrancada. Em qualquer inclinação, se não acelerar muito para acionar a turbina, o carro nem sai do lugar e acaba apagando. O próprio gerente da oficina deixou o veiculo apagar e para arrancar teve que subir o giro e ficou aquele cheiro de embreagem queimada. Foi enviada uma reclamação junto à fábrica e um possível agendamento com os técnicos. Também protocolei uma reclamação junto à Fiat. Agora vamos aguardar a solução.
    Pajero Tr4 10/11
    Renegade Sport 4x4
    Hilux SRV Aut. 14/14

Entrada
    25/11/2015
    Local
    Bataguassu/MS
    Citação Postado originalmente por bacciotti Ver Post
    Pessoal, bom dia!! Como anda o desempenho da toro diesel 4x4 no off Road? Está dando conta?
    Eu uso a minha no off-road praticamente todo dia, e eu adoro por ela na lama!
    Semana passada cruzei um mesmo local onde com minha antiga Amarok tinha ficado atolado. Fiz questão de entrar igual com a Toro pra ver no que dava, e ela fez de conta que nem existia lama no local, fiquei realmente impressionado!
    As diferenças entre as duas estão na altura, Amarok era bem mais alta, por conta também da outra diferenciação entre as duas que são os pneus. Na Amarok eu usava Pirelli Scorpion ATR 265/75R16 e na Toro uso BFGoodrich AT 225/70R16.

Entrada
    25/11/2015
    Local
    Bataguassu/MS
    Citação Postado originalmente por Cvppena Ver Post
    Olá. Estou rodando a um mês com a Toro Freedom 4x4 manual do meu pai. Já percorri mais de 5.000 km com percurso em 90% em rodovias, o consumo está em média de 12 km/l. Fiz ontem a troca de óleo com 10.000 km e paguei R$420,00. Com o incio das chuvas em Minas eu já consegui andar em estradas ruins e gostei muito do desempenho do carro, o assistente de descida é excelente. Contudo estou tendo um problema que foi constato até mesmo pelo gerente da oficina da Fiat, o carro é muito ruim de arrancada. Em qualquer inclinação, se não acelerar muito para acionar a turbina, o carro nem sai do lugar e acaba apagando. O próprio gerente da oficina deixou o veiculo apagar e para arrancar teve que subir o giro e ficou aquele cheiro de embreagem queimada. Foi enviada uma reclamação junto à fábrica e um possível agendamento com os técnicos. Também protocolei uma reclamação junto à Fiat. Agora vamos aguardar a solução.
    Parceiro realmente a Toro Freedom tem esse "defeito"!
    Eu demorei um pouco pra me acostumar com a minha, mas hoje em dia não tenho mais problemas com isso.
    Claro que também gostaria que a Fiat fizesse alguma alteração no motor a respeito, pois sempre que outra pessoa precisa pegar minha Toro pra dirigir eu costumo avisar sobre o "problema".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem