x
Convex Datacenter
Página 77 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 1363

Tópico: Toro

Hybrid View

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62

Citação Postado originalmente por Tucca Ver Post
    Miranda, valeu pela ajuda. Tentei mandar uma mensagem privada pra você mas o fato de ser novo no fórum acho que ainda não me permite
    Tucca,

Bom dia. Segue: miranda.mg77@gmail.com

Abraço.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    22/01/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Galera . Alguém pode me ajudar ? Preciso deu um veículo com caçamba que consiga puxar minha carretinha de 1 eixo com um carro de corrida em cima . Total do peso 1200 kg . Tenho um grand vitara que faz esse serviço mas preciso de uma caçamba. A toro diesel me atenderia ?

Em teoria, não. A capacidade de reboque "oficial" da Toro é de 400 kg.

A título de informação a capacidade de carga é de 1.000 kg.

Creio que o maior problema seja a fixação do engate. o GV tem chassis e a Toro é monobloco.

Citação Postado originalmente por renato edde Ver Post
    Galera . Alguém pode me ajudar ? Preciso deu um veículo com caçamba que consiga puxar minha carretinha de 1 eixo com um carro de corrida em cima . Total do peso 1200 kg . Tenho um grand vitara que faz esse serviço mas preciso de uma caçamba. A toro diesel me atenderia ?
    Suzuki Jimny Sierra M/T 2020
    Ex-Fiat Toro Volcano 2017 Ex-Land Rover Defender 2001 Ex-Suzuki Vitara 1997

Usuário
    Entrada
    22/01/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Obrigado bcantunes . Já tinham me falado que o gv mesmo sendo gasolina seria uma opção mais acertada . Eu queria um carro diesel mas meu bolso não está permitindo.
    A toro seria o meu limite .

Usuário
    Entrada
    23/04/2017
    Local
    Salvador/BA
    Peguei a S-10 na sexta e enchi o tanque de etanol. Normalmente faço isso nos carros que pego 0km pra ver o quanto ele dá logo de cara. Ainda não tive oportunidade de acelerar ela mas andando de boa está fazendo 6,5 km/l de etanol. Carro excelente, completa (LTZ), cheia de mimos e itens que não vemos tão fácil por aí. Exceto o consumo estou muito satisfeito com ela. Mas... confesso que fica aquela ponta de dor no coração por ter desistido da Toro Volcano. Tomara que dê sempre tudo certo com ela em todo o tempo que estivermos juntos. Uma coisa é certa: a próxima pick-up será a Diesel, seja qual for.
    Um abraço forte em todos e qualquer dúvida ou pergunta sobre minha Chevy 500 é só falar

Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Tucca Ver Post
    Peguei a S-10 na sexta e enchi o tanque de etanol. Normalmente faço isso nos carros que pego 0km pra ver o quanto ele dá logo de cara. Ainda não tive oportunidade de acelerar ela mas andando de boa está fazendo 6,5 km/l de etanol. Carro excelente, completa (LTZ), cheia de mimos e itens que não vemos tão fácil por aí. Exceto o consumo estou muito satisfeito com ela. Mas... confesso que fica aquela ponta de dor no coração por ter desistido da Toro Volcano. Tomara que dê sempre tudo certo com ela em todo o tempo que estivermos juntos. Uma coisa é certa: a próxima pick-up será a Diesel, seja qual for.
    Um abraço forte em todos e qualquer dúvida ou pergunta sobre minha Chevy 500 é só falar
    Consumo médio, cidade ou estrada? No etanol parece não esta tão ruim.

Usuário
    Entrada
    05/09/2010
    Local
    Lajeado/RS
    Boa noite galera ..
    faz bastante tempo que estava inativo por aqui . Vi falar que existe um grupo de watts de proprietários da Toro.
    Como faço para me incluirem neste grupo ?
    Meu cel é 51 998815029

abraço. pessoal
    Fábio Picapeiro

Usuário
    Entrada
    23/04/2017
    Local
    Salvador/BA
    Por enquanto só cidade. Depois de um trânsito agora está em 6 km/l de etanol, mas com 200 km rosados ainda. Vou pegar uma estrada daqui a pouco e aí vou avaliar melhor.

Usuário
    Entrada
    04/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    A minha Diesel manual está com dez meses e agora, com 12 mil km acendeu a luz de troca de óleo... como apareceu na virada exata para 12000 km estou achando que é mensagem automática e errada, pois a troca seria de um ano ou 20000 km... ou a data do um ano está errada ou conta da fabricação do carro. Como oito mil km foram de estradas não vejo como ser óleo sujo. Isso aconteceu com alguém?

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por rafael_rs Ver Post
    A minha Diesel manual está com dez meses e agora, com 12 mil km acendeu a luz de troca de óleo... como apareceu na virada exata para 12000 km estou achando que é mensagem automática e errada, pois a troca seria de um ano ou 20000 km... ou a data do um ano está errada ou conta da fabricação do carro. Como oito mil km foram de estradas não vejo como ser óleo sujo. Isso aconteceu com alguém?
    Boa tarde Rafael. Como tá o consumo da Toro diesel 4x4 manual? Abs. Válter.
    p.s. eu particularmente, não trocaria o óleo com 20.000, principalmente sendo o motor novo. Pelo menos a primeira troca eu varia com 10.000 km, independentemente da orientação do fabricante e do tipo de estrada utilizada. Mesmo com a tecnologia avançada de hoje na fabricação de motores , acredito que nos primeiros 10.000 km , o motor solte um maior número de partículas devido ao atrito das peças novas. Essa é a minha opinião m
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde Rafael. Como tá o consumo da Toro diesel 4x4 manual? Abs. Válter.
    p.s. eu particularmente, não trocaria o óleo com 20.000, principalmente sendo o motor novo. Pelo menos a primeira troca eu varia com 10.000 km, independentemente da orientação do fabricante e do tipo de estrada utilizada. Mesmo com a tecnologia avançada de hoje na fabricação de motores , acredito que nos primeiros 10.000 km , o motor solte um maior número de partículas devido ao atrito das peças novas. Essa é a minha opinião m
    Olá Valter,

Não pretendo chegar aos vinte mil, estou tentando entender porque o computador de bordo apontou troca com exatos 12 mil. Faria a troca em dois meses na primeirarevisão, com no máximo 13 mil. Como mais da metade dessa quilometragem é de estrada, creio que não faria mal.

O meu consumo gira em torno de 10.5-11 km/l na cidade. Na estrada, em modestos 80-90km o consumo fica entre 17.5-18.5 km/l.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por rafael_rs Ver Post
    Olá Valter,

Não pretendo chegar aos vinte mil, estou tentando entender porque o computador de bordo apontou troca com exatos 12 mil. Faria a troca em dois meses na primeirarevisão, com no máximo 13 mil. Como mais da metade dessa quilometragem é de estrada, creio que não faria mal.

O meu consumo gira em torno de 10.5-11 km/l na cidade. Na estrada, em modestos 80-90km o consumo fica entre 17.5-18.5 km/l.
    Valeu, Obrigado. Ótimo consumo. Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem