Grupo whatsapp é do clube Fiat toro no Facebook.... Entrem lá digam q são proprietários e peçam p participar....tem toro lá q já rodou 50k km.
Versão Imprimível
Grupo whatsapp é do clube Fiat toro no Facebook.... Entrem lá digam q são proprietários e peçam p participar....tem toro lá q já rodou 50k km.
Acabei de voltar de uma viagem longa.
Fui de Niterói - RJ até Valença - BA, passando por Itacaré -BA durante uns dias. Totalizei mais de 3.200 kms rodados.
Só tenho elogios ao carro. Anda MUITO, silencioso e extremamente confortável. Nas medições que fiz em alguns trechos entre abastecimentos, consegui um consumo de 17~17.5 Km/l com velocidade média de 100 Km/h.
Fomos em 4 adultos com muito conforto para todos os passageiros.
A única ressalva que faço, é que as portas estão fazendo um barulho pequeno, porém chato para um carro de 130k.
Irei na concessionária e pedirei para verificarem, embora não acredite que consigam, pois me parece mais um erro de projeto do que tudo.
Peguei algumas chuvas torrenciais e achei que a capota marítima segurou MUITO bem.
Enfim, até agora só elogios. Irei tentar trocar a central multimídia esta semana, pois comprei uma da M1.
Fala meu caro.
Não alterei a pressão dos pneus, vou te confirmar quanto o computador de bordo está marcando neles ( a minha versão tem o monitoramento de pressão dos pneus ). O carro ficava sempre de oitava marcha e em raros casos de nona marcha.
Observei este mesmo consumo voltando de Búzios - RJ até Niterói - RJ, em um percurso de mais ou menos 160kms e mais ou menos com a mesma velocidade média. Sempre com o ar-condicionado ligado.
Show de bola hein ! Vai curtir o carro ! Fui parado em um bocado de postos até a sua terrinha, todos com a mesma pergunta: O carro é bom mesmo ?
Tenho respondido sempre que sim. Pois realmente é um ótimo carro até agora.
Passei por Ilhéus para checar em Itacaré. Não achei Ilhéus muito atraente não. Mas Itacaré e Morro de São Paulo são lindas !!! Certamente voltarei.
Você tem sorte de morar tão perto ! Espero que curta bastante a pickup e aproveite para viajar com o conforto que ela tem.
Vamos trocando informações por aqui !
Abraço.
Oi pessoal,
A Minha toro está fazendo 10.5 a 11 na cidade e ainda não peguei estrada para verificar. Estou gostando bem do desempenho dela no trânsito diário. De pontos negativos somente o tratamento dado na CCS Felice de minha cidade. Assim que recebi a minha levei na CCS para alinhar a porta da caçamba traseira, e ver detalhes como a lanterna de ré com umidade e uma deformação no puchador da coluna A. Na CCS ele alinharam a porta da caçamba criando um vinco na mesma, por isso cuidado com alguns serviços pois os mesmos ainda não me parecem que estão devidamente treinados e ainda tentaram alegar que o problema já estva presente e que deveria ser solicitado ao grupo que me vendeu a Toro.
Com relação a vedação da capota, eu coloquei uma tira de borracha de ~2,5 x 3 cm que preencheu aquele vazio deixado pela borda da capota com o vidro traseiro e complementei com um pedaço de soleira de borracha. Aparentemente resolveu o problema.
Tive boas experiências com a CCS Chevrolet que pelo menos permite que eu acompanhe os reparos..
O Pior de tudo nesta história foi o gerente da CCS me dizer que eu deveria resolver estes problemas com a revenda que me vendeu a Toro (0 KM emplacada por mim). Tipo se eu não comprei com eles eu não deveria tentar resolver os problemas com eles. Só para terem uma idéia eles mandaram minha toro para um serviço de martelinho de ouro na Concessionária FORD!!!
Eu Ficaria bem feliz se pudesse fazer as revisões em uma CCS de outra marca sem perder a garantia. Eu perdi completamente a confiança na CCS de minha cidade e ainda teria que levá-la para a troca da lanterna de ré e alça da coluna A em garantia, isso é, se não alegarem que isso não se enquadraria na garantia..