Opa, #tamojunto Rodrigo!
Tomara que ela continue aguentando meu ritmo!
Grande abraço!
E falando em caçamba cheia, uma foto de hoje carregada com 480 kg de ração:
http://i79.photobucket.com/albums/j1...psjkurk0dh.jpg
Anexo 538445
:cavalo:
Versão Imprimível
Opa, #tamojunto Rodrigo!
Tomara que ela continue aguentando meu ritmo!
Grande abraço!
E falando em caçamba cheia, uma foto de hoje carregada com 480 kg de ração:
http://i79.photobucket.com/albums/j1...psjkurk0dh.jpg
Anexo 538445
:cavalo:
Tive problemas com a viatura (diesel 4x4 manual, 3000 km). Primeiro em uma marcha havia perda de potência, baixa da rotação para por volta de 1000 giros, mudava a marcha e tudo melhorava.
Depois isso aconteceu em todas as marchas.
Levei no veterinário (nesse dia comportamento normal) e um dia no estaleiro já estava consertada. Problema no sensor do freio que achava que eu estava freiando e por isso baixava o giro do motor.
Renato,
Por favor continue postando sobre o desempenho da Toro. A minha ainda leva uns 15 dias para ser entregue.
Alguém ai já chipou ou remapeou a Fiat Toro Diesel??
Sala do Vet:
Anexo 538499
Pessoal,
Para aqueles que ainda não comprararm, a Toro freedom com motor tigershark 2.4 AT9 já está disponível na página da fiat
Toro 2017
Versão de entrada por 98.730 chegando a 112.627 com o máximo de acessórios.
Olá pessoal. Eu já acompanho o forum há uns 5 anos mas só fiz o cadastro hj. Atualmente tenho um Cruze LT 12 comprado zero e fiquei muito interessado na Toro. Ela caiu como uma luva pra mim, pelo tamanho, espaço, potência, conforto e economia.
Estou de olho em uma Volcano. Fui na CCS daqui de Itabuna e ela estava com 15% de desconto para PJ. Caia de 128 mil (com pintura vinho e banco de couro) para 109 mil! Vi que por aqui ninguém conseguiu esse preço nos últimos dias.
O problema é que as taxas de juros atuais, em qualquer banco, está impraticável. Na Fiat ficava 37 mil de entrada mais 48 de 2630 reais, com CET de 2,58 ao mês. Um absurdo. No banco a mesma coisa praticamente e leasing não fica muito atrás.
Então para compra só fixa viável por consórcio. O gerente me orientou a entrar em 3 consórcios fé 37 mil, dar o lance com o dinheiro do Cruze e pegar a carta total de 111 mil.
No entanto a promoção com 15% para PJ é só até segunda, dia 7. Já vi isso aqui em Itabuna e meu pai fez a pesquisa para mim em Salvador também.
Fiz o teste drive e achei o carro fantástico, inclusive para o off-road, onde o vended6deixou até subir barranco, que ela transpõe parecendo que está no asfalto liso, fora o conforto em fora de estrada que é ímpar.
Já decidi pelo carro, só falta uma condição honesta de pagamento.
Vcs sabem se tem chance dessa promoção de 15% para PJ continuar? Pq a toro foi a picape mais vendida de outubro, vem o Compass aí e eu não sei o que a Fiat vai fazer com o mercado daqui pra frente.
Oi Paulo,
Venho acompanhando o site da Fiat desde que comprei a minha (Comprei fora da CSS, me pagaram um valor melhor pelo meu e fizeram o preço do site com financiamento a 0,99%, o porém é que demora + pra entregarem... ainda na espera). Se melhorar a entrada deve conseguir valores DE FINANCIAMENTO mais baixos. Desde Setembro vejo nas ofertas que tem o desconto de PJ para a toro. Acredito que deva continuar sim, até pq PJ e Produtor rural deveria ser o alvo principal desde veículo. A venda de PJ e Produtor é direta da fábrica com o comprador, a CSS apenas realiza e possibilita os tramites. Enquanto aparecer no site OFERTAS.FIAT voce deve conseguir o desconto em qualquer CSS. Isso de que só vai até o dia 7 parece papo de vendedor.
Abraço
Paulo,
Também acompanho o site há bastante tempo e como não consegui reativar meu antigo cadastro acabei criando um novo.
Então, depois de muito pesquisar e ler quase todos os posts estou decidido a comprar a Toro Volcano. Na semana passada vendi minha S10 CD 2011 Executive que eu era apaixonado e hoje fui na CCS Fiat aqui de Itabira para encomendar a Volcano pelo CNPJ (MEI) da minha esposa, porque também fiquei sabendo que a promoção iria encerrar no dia 07. Com todos os pacotes, exceto o teto, e na cor vermelha tribal ela está saindo a 115.756,40 - venda direta PJ, porém não encomendei ainda porque só vou ter o restante da grana no mês que vem e ela está chegando muito rápido, o que me obrigaria a pagá-la ainda neste mês. O vendedor praticamente me garantiu que a promoção será prorrogada, então podemos ficar tranquilos que os 15% de desconto será mantido até dezembro. Boa sorte e sucesso pra gente!!
Que bom, nem sabia que faturavam pra mei também, aqui no MT o pessoal fez compra direta pelo cnpj, depois a sefaz (sec de fazenda/receita) lascou uma cobrança bruta de icms, alguns recorreram, mas foi um fumo dos grandes, mas pelo que vejo essas coisas parecem acontecer só por aqui, depois relate o pós venda.