Caros;
Vi hoje uma publicação no site www.autossegredos.com.br de que a Toro 2.4 Flex será lançada antes do Salão do Automóvel.
Alguém viu algo a respeito, inclusive sobre a versão diesel?
Versão Imprimível
Caros;
Vi hoje uma publicação no site www.autossegredos.com.br de que a Toro 2.4 Flex será lançada antes do Salão do Automóvel.
Alguém viu algo a respeito, inclusive sobre a versão diesel?
Sobre Rack de teto:
Alguém sabe como colocar rack como nessa foto da FullPower? Acho muito feio aqueles Rack pra cima, o vendedor me disse que poderia comprar só a barra e colocar no teto, mas ele saiu da concessionária antes da entrega e nem a vendedora que me atendeu e nem a vendedora de acessórios sobre me dar prazo para a barra no meio como parece ser esta da foto.
Bom dia "toureiros"!
Gostaria de saber se alguém tem conhecimento se seria possível realizar alterações no sistema da Toro, como por exemplo:
A minha Toro de versão Freedom não possui a função DRL liberada para ligar e desligar no computador de bordo, como acontece na versão top de linha Volcano.
Eu queria muito poder contar com essa função, que pelo que eu vi comparando as duas versões lado a lado na concessionária Fiat, a Volcano com DRL habilitado no computador de bordo apenas deixa a luminosidade do LED mais forte, para uso durante o dia. E quando se liga os faróis, seja meia luz, ou luz baixa, o sistema baixa a luminosidade do LED, o deixando mais fraco como é na Freedom.
Sei que existem softwares que alteram algumas funções de veículos, mas ainda não vi nada parecido para a Fiat Toro.
As vezes essa função de DRL é apenas escondida nas versões mais básicas, sendo facilmente ligada usando esses softwares.
Alguém já pesquisou algo a respeito?
TORO BOMBANDO EM VENDAS E AQUI NO FÓRUM 4X4!!!
100.000 acessos ultrapassados no tópico da TORO!!!
Anexo 535177
Abaixo, notícia sobre 100.000 assinaturas colhidas pelo fim das touradas!!!
Link da notícia:
100.000 sinaturas pola abolicion das touradas en Galiza - SOCIAL - Sermos Galiza - A Informacion precisa
100.000 sinaturas pola abolición das touradas en Galiza
Anexo 535178
Galiza Mellor sen Touradas rexistrou no Parlamento as máis de 100.000 firmas recollidas dende comezos de ano e apuntou a posibilidade de presentar unha ILP (Iniciativa Lexislativa Popular) en termos semellantes á redactada no territorio catalán.
Apenas para constar, pelas regras de postagem do 4x4 Brasil, não é permitido oferecer produtos, bens ou serviços próprios em tópico que não esteja na área dos Classificados.
No grupo do Whatsapp apareceu vazamento de óleo numa Toro diesel 4x4 mecânica c apenas 3.500km....pingos de óleo no chão, estão achando q é pelo retentor do volante do motor, aquele do eixo do vira q fica p lado da embreagem
Gaúcho!
Teria novidade sobre este defeito de vazamento?
Tenho acompanhado atentamente este tópico da toro, tenho muito interesse nessa picape e gostaria muito de ver a sua com os aros 18 que comentou. Se for possível põe um colírio no meu olho com uma foto da sua picape!!
Valeu!