será q isso resolve ou ameniza ? arrumei por 900,00 http://produto.mercadolivre.com.br/M...-up-10-tsi-_JM
Tork one gas pedal - eliminando atraso na abertura da borboleta eletronica, throttle lag explanation - YouTube
Versão Imprimível
será q isso resolve ou ameniza ? arrumei por 900,00 http://produto.mercadolivre.com.br/M...-up-10-tsi-_JM
Tork one gas pedal - eliminando atraso na abertura da borboleta eletronica, throttle lag explanation - YouTube
Fico no aguardo da tua opinião depois de instalado! A impressão que fica é de algum problema na regulagem, porque não é a saída toda que é lenta. Ela sai bem e de repente perde força. A gente se acostuma a segurar no ponto anterior a isso acontecer, daí apertar o acelerador e então colocar a segunda.
vou esperar a minha chegar e testar a arrancada p perceber o problema, depois disso vou procurar o vendedor e peço p instalar na condição de pagar somente se ficar bom.....depois ainda vou instalar um aparelho q tenho aqui em casa chamado Unichip q deu 25 CVs a mais na minha amarok de 140 CVs (medidos no dino c gráfico do antes e depois)......na Toro devo ganhar de 30 a 35 CVS
Primeira perna da viagem concluída. Consegui ótimos 18.1 km/l de consumo. Bom comportamento da estrada, mas não forcei o motor que ainda está amaciando. Carregava quatro adultos e caçamba cheia de malas.
No lado ruim das coisas percebi que não há luz para os passageiros do banco de trás.
Consegui 18.5 km/l na viagem de volta (com uns 300kg a menos de carga). Em ambos os casos a velocidade média ficou por volta de 80-85 km/h, andando a 90 km/h com trechos de 110 km/h.
Pelo que eu vi do consumo instantâneo acho possível fazer 16 km/l a 120 km/h em condições ideais.
MARAVILHA ! Consegui de graça 4 rodas do jepp renegade aro 16 e instalei os pneus da amarok "S" q estavam sobrando aqui em casa. zerinhos.........pneus 205/80 16 nas viagens vou usá-lo e quero economia total
http://i62.tinypic.com/aufj9y.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...-pneus-002.jpg
Primeiro problema com o carro. A espuma isolante da porta do passageiro deve ter se soltado e a porta começou a mastigar o material, rompendo a fita isolante e deixando a mostra a espuma. Na quinta vai ser consertada na concessionária.
Pessoal, domingo fiz minha primeira viagem com a Toro Freedom Diesel 4x4.
Exatos 300 km em rodovias pavimentadas de boa qualidade em sua grande maioria.
Minha primeira média de gasto de diesel ficou em 14,5 km/L, segundo o computador de bordo, com uma velocidade entre 100 a 120 km/h, maior parte do tempo controlada pelo "piloto automático" fixa em 110 km/h. Antes de iniciar a viagem, o motor estava apenas com 350 km rodados, por isso acredito que essa média ainda tende a melhorar bastante!
E hoje fiz minha primeira viagem semanal carregado com exatamente 620 kg na caçamba.
Fiz um trajeto já comentado aqui, 70% de rodovia pavimentada de qualidade bem mais ou menos, com bastante buracos mal tampados que geram aquelas ondulações no asfalto, fazendo a suspensão trabalhar bastante, e 30% de estrada rural não pavimentada de boa qualidade, até melhor de trafegar do que a pavimentada.
Confesso que estou gostando até demais do comportamento da Toro. Essa suspensão é realmente DEMAIS! Só espero que ela aguente por bastante tempo sem precisar de reparos.
Por enquanto nenhum problema, e só elogios!
Algumas fotos:
http://i79.photobucket.com/albums/j1...psui33lnvs.jpg
http://i79.photobucket.com/albums/j1...pscxnqdhn9.jpg
http://i79.photobucket.com/albums/j1...pslcsgfpie.jpg
http://i79.photobucket.com/albums/j1...psg2sgo8tt.jpg
. Show de bola Renato. Ontem já lembrei que começou a vida dura da sua toro, fiquei anciãos pelos seus relatos. Oque achou de sair em primeira marcha com o carro carregado? Sentiu falta de torque? Continue dando suas impressões, com certeza será de grande utilidade para quem tem ou pretende comprar. Abraço