x
Convex Datacenter
Página 62 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 1363

Tópico: Toro

Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por rafael_rs Ver Post
    A mudança que primeiro se sente é na primeira marcha. Ela tem uma queda surpreendente de força no início que chega a assustar. Isso explica as reclamações que li da manual quanto a saída lenta do veículo.
    será q isso resolve ou ameniza ? arrumei por 900,00 http://produto.mercadolivre.com.br/M...-up-10-tsi-_JM

Usuário
    Entrada
    04/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gaúcho VTS Ver Post
    será q isso resolve ou ameniza ? arrumei por 900,00 http://produto.mercadolivre.com.br/M...-up-10-tsi-_JM
    Fico no aguardo da tua opinião depois de instalado! A impressão que fica é de algum problema na regulagem, porque não é a saída toda que é lenta. Ela sai bem e de repente perde força. A gente se acostuma a segurar no ponto anterior a isso acontecer, daí apertar o acelerador e então colocar a segunda.

Usuário
    Entrada
    04/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    já fiquei mais alegre, se vc fez 10,5.......na minha TOCADA DE MOÇA devo fazer 12
    Boa sorte! Mas se conseguires vou ficar com inveja, gosto de dirigir de forma a conseguir o melhor consumo possível. Vou ver agora no fim de semana o consumo em estrada e velocidade controlada.

Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Fico no aguardo da tua opinião depois de instalado! A impressão que fica é de algum problema na regulagem, porque não é a saída toda que é lenta. Ela sai bem e de repente perde força. A gente se acostuma a segurar no ponto anterior a isso acontecer, daí apertar o acelerador e então colocar a segunda.
    vou esperar a minha chegar e testar a arrancada p perceber o problema, depois disso vou procurar o vendedor e peço p instalar na condição de pagar somente se ficar bom.....depois ainda vou instalar um aparelho q tenho aqui em casa chamado Unichip q deu 25 CVs a mais na minha amarok de 140 CVs (medidos no dino c gráfico do antes e depois)......na Toro devo ganhar de 30 a 35 CVS

Usuário
    Entrada
    04/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Primeira perna da viagem concluída. Consegui ótimos 18.1 km/l de consumo. Bom comportamento da estrada, mas não forcei o motor que ainda está amaciando. Carregava quatro adultos e caçamba cheia de malas.

No lado ruim das coisas percebi que não há luz para os passageiros do banco de trás.

Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Consegui ótimos 18.1 km/l de consumo.
    qual a média de velocidade ? se o meu fizer 16km/l a 120 vou ficar feliz e satisfeito demais

Usuário
    Entrada
    04/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    qual a média de velocidade ? se o meu fizer 16km/l a 120 vou ficar feliz e satisfeito demais
    Consegui 18.5 km/l na viagem de volta (com uns 300kg a menos de carga). Em ambos os casos a velocidade média ficou por volta de 80-85 km/h, andando a 90 km/h com trechos de 110 km/h.

Pelo que eu vi do consumo instantâneo acho possível fazer 16 km/l a 120 km/h em condições ideais.

Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    consegui 18.5 km/l na viagem de volta (com uns 300kg a menos de carga). Em ambos os casos a velocidade média ficou por volta de 80-85 km/h, andando a 90 km/h com trechos de 110 km/h.

Pelo que eu vi do consumo instantâneo acho possível fazer 16 km/l a 120 km/h em condições ideais.
    MARAVILHA ! Consegui de graça 4 rodas do jepp renegade aro 16 e instalei os pneus da amarok "S" q estavam sobrando aqui em casa. zerinhos.........pneus 205/80 16 nas viagens vou usá-lo e quero economia total

http://i62.tinypic.com/aufj9y.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...-pneus-002.jpg
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Primeiro problema com o carro. A espuma isolante da porta do passageiro deve ter se soltado e a porta começou a mastigar o material, rompendo a fita isolante e deixando a mostra a espuma. Na quinta vai ser consertada na concessionária.

Usuário Avatar de RenatoDalPra
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Bataguassu/MS
    Agradecimentos: 2

Gaúcho, tomara que isso resolva!
    Também estou tendo certas dificuldades em me adaptar com esse turbo lag bruto dela!
    Faça o teste e nos faça um relatório completo sobre os resultados, se possível.
    Nova Ford Ranger XLS 2.0 4x4 24/24 Branco Ambiente

Usuário Avatar de RenatoDalPra
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Bataguassu/MS
    Pessoal, domingo fiz minha primeira viagem com a Toro Freedom Diesel 4x4.
    Exatos 300 km em rodovias pavimentadas de boa qualidade em sua grande maioria.
    Minha primeira média de gasto de diesel ficou em 14,5 km/L, segundo o computador de bordo, com uma velocidade entre 100 a 120 km/h, maior parte do tempo controlada pelo "piloto automático" fixa em 110 km/h. Antes de iniciar a viagem, o motor estava apenas com 350 km rodados, por isso acredito que essa média ainda tende a melhorar bastante!

E hoje fiz minha primeira viagem semanal carregado com exatamente 620 kg na caçamba.
    Fiz um trajeto já comentado aqui, 70% de rodovia pavimentada de qualidade bem mais ou menos, com bastante buracos mal tampados que geram aquelas ondulações no asfalto, fazendo a suspensão trabalhar bastante, e 30% de estrada rural não pavimentada de boa qualidade, até melhor de trafegar do que a pavimentada.
    Confesso que estou gostando até demais do comportamento da Toro. Essa suspensão é realmente DEMAIS! Só espero que ela aguente por bastante tempo sem precisar de reparos.
    Por enquanto nenhum problema, e só elogios!

Algumas fotos:

Nova Ford Ranger XLS 2.0 4x4 24/24 Branco Ambiente

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por RenatoDalPra Ver Post
    Pessoal, domingo fiz minha primeira viagem com a Toro Freedom Diesel 4x4.
    Exatos 300 km em rodovias pavimentadas de boa qualidade em sua grande maioria.
    Minha primeira média de gasto de diesel ficou em 14,5 km/L, segundo o computador de bordo, com uma velocidade entre 100 a 120 km/h, maior parte do tempo controlada pelo "piloto automático" fixa em 110 km/h. Antes de iniciar a viagem, o motor estava apenas com 350 km rodados, por isso acredito que essa média ainda tende a melhorar bastante!

E hoje fiz minha primeira viagem semanal carregado com exatamente 620 kg na caçamba.
    Fiz um trajeto já comentado aqui, 70% de rodovia pavimentada de qualidade bem mais ou menos, com bastante buracos mal tampados que geram aquelas ondulações no asfalto, fazendo a suspensão trabalhar bastante, e 30% de estrada rural não pavimentada de boa qualidade, até melhor de trafegar do que a pavimentada.
    Confesso que estou gostando até demais do comportamento da Toro. Essa suspensão é realmente DEMAIS! Só espero que ela aguente por bastante tempo sem precisar de reparos.
    Por enquanto nenhum problema, e só elogios!

Algumas fotos:

. Show de bola Renato. Ontem já lembrei que começou a vida dura da sua toro, fiquei anciãos pelos seus relatos. Oque achou de sair em primeira marcha com o carro carregado? Sentiu falta de torque? Continue dando suas impressões, com certeza será de grande utilidade para quem tem ou pretende comprar. Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem