x
Convex Datacenter
Página 58 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 1363

Tópico: Toro

Hybrid View

Usuário Avatar de RenatoDalPra
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Bataguassu/MS
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    . Show de bola Renato. Ontem já lembrei que começou a vida dura da sua toro, fiquei anciãos pelos seus relatos. Oque achou de sair em primeira marcha com o carro carregado? Sentiu falta de torque? Continue dando suas impressões, com certeza será de grande utilidade para quem tem ou pretende comprar. Abraço
    Rodrigo, foi bem mais tranquilo do que eu imaginava que seria.
    Nada muito diferente do que eu já vazia na minha ex Amarok S CS de 140cv, que também tem a mesma fama de fraca na saída.
    Sempre dou aquela acelerada até uns 1700~2000 RPM, engato primeira marcha e beleza, ela sai tranquilamente!
    Aliás, comparada a Amarok, a Toro está se saindo superior em tudo no meu uso! As vezes só sinto falta de mais espaço na caçamba, mas isso porque eu tinha uma caçamba gigantesca na Amarok cabine simples. Já me adaptei ao novo espaço, e por enquanto só alegria!
    Abraço!
    Nova Ford Ranger XLS 2.0 4x4 24/24 Branco Ambiente

Entrada
    25/11/2015
    Local
    Bataguassu/MS
    Citação Postado originalmente por Gaúcho VTS Ver Post
    Comprei duas Toros iguais (Brancas 4x4 mecânica), vou pegar uma delas hj e mais tarde darei minha opinião.........Eu tenho aparelho q altera alguns parâmetros da injeção e vou instalar, pretendo ganhar 30 CVs no mínimo pois na amarok "S" ganhei 20 a 25 em algumas rotações..........aos poucos vamos trocando informações.
    Legal Gaúcho. Eu nunca usei nada parecido, mas tenho algum conhecimento sobre essas modificações.
    Tenho amigos que fizeram em VW Jetta, VW Golf TSI, Frontier, S10... e todos gostaram dos ganhos de potência, e também economia de combustível!

Renato, vc q carrega objetos na caçamba deveria colocar isso aqui
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-toro-2016-_JM
    Gaúcho, eu perguntei na concessionária sobre esse acessório original, e não tinham.
    Realmente seria uma boa proteção extra, porém para meu uso acredito que é só eu tomar cuidado que nunca terei problemas com o vidro traseiro (assim espero).

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Realmente ficou bom, e 600kg num é pouco coisa, tomara que a suspensão aguente o batidão.
    Tomara Paulo, tomara!

Comprei calhas de chuva, reboque/engate, tapetes, frisos laterais, grade protetora do vidro traseiro, ....Vou instalar Insulfilm, multimídia e quero colocar rodas 17x7 c pneus 245/65.............mais alguma sugestão ?
    Gaúcho, os tapetes originais da Toro, e o insulfilm eu ganhei na negociação com a concessionária. Os tapetes são muito bons, infinitamente melhores que aqueles genéricos da Fiat. Recomendo muito!
    Quanto as rodas, eu preferi ficar no aro 16" porque gosto bastante dos pneus BFGoodrich, e só nessa medida eles cabem na Toro.
    Conversei com o pessoal da Michelin da minha cidade, e no aro 17" os modelos de BFGoodrich não servem de jeito nenhum.
    A Toro é bem complicada para se instalar pneus maiores, por isso tenho quase certeza que esses citados por vc, 245/65R17 infelizmente não vão servir, pois eu tentei o BFGoodrich 245/70R16 na minha, e não deu certo. Pegava demais mesmo, e acabei desistindo de instalar pneus maiores. Por sorte no aro 16" existem os BFGoodrich de medidas originais da Toro, 225/70R16, e eu recomendo vc investir neles!
    Abraço!

Usuário
    Entrada
    04/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RenatoDalPra Ver Post
    Gaúcho, os tapetes originais da Toro, e o insulfilm eu ganhei na negociação com a concessionária. Os tapetes são muito bons, infinitamente melhores que aqueles genéricos da Fiat. Recomendo muito!
    Quanto as rodas, eu preferi ficar no aro 16" porque gosto bastante dos pneus BFGoodrich, e só nessa medida eles cabem na Toro.
    O colega tem toda a razão, os tapetes que vieram com Toro são uma vergonha.

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Rodrigo, foi bem mais tranquilo do que eu imaginava que seria.
    Nada muito diferente do que eu já vazia na minha ex Amarok S CS de 140cv, que também tem a mesma fama de fraca na saída.
    Sempre dou aquela acelerada até uns 1700~2000 RPM, engato primeira marcha e beleza, ela sai tranquilamente!
    Aliás, comparada a Amarok, a Toro está se saindo superior em tudo no meu uso! As vezes só sinto falta de mais espaço na caçamba, mas isso porque eu tinha uma caçamba gigantesca na Amarok cabine simples. Já me adaptei ao novo espaço, e por enquanto só alegria!
    Abraço!
    s

Renato, como vão as coisas nesse primeiro mês de toro? Só alegria? Deixe mais um relato pra nós.
    Tá aguentando bem a carga?
    barulhos?
    consumo?
    abraço

Entrada
    25/11/2015
    Local
    Bataguassu/MS
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    s

Renato, como vão as coisas nesse primeiro mês de toro? Só alegria? Deixe mais um relato pra nós.
    Tá aguentando bem a carga?
    barulhos?
    consumo?
    abraço
    Boa tarde Rodrigo, e todos amigos toureiros!
    Primeiro mês com a Toro andei cerca de 4500 km de bastante estrada de terra, lama, e caçamba cheia!
    Até o momento só alegrias! Cada dia que passa vejo que fiz um bom negócio!
    Ontem mesmo fiz minha viagem semanal para outra fazenda, carregada com quase 700 kg na caçamba.
    A Toro faz de conta que nem tá carregando nada, é impressionante!
    Antes de pegar a rodovia, eu fui abastecer com ela já carregada, e todos os frentistas do posto ficaram me fazendo perguntas a respeito dela. Aqui na minha cidade ainda tem poucas, e as poucas que tem duvido muito que são usadas para trabalho pesado como eu a uso.
    Por enquanto não existem barulhos, grilos internos, nem nada, mesmo em estradas de terra ruins.
    O consumo eu só consigo medir com exatidão no uso em rodovias pavimentadas, que está em uma média de 14,5 km/L mantendo a velocidade máxima permitida da via, que por aqui geralmente é de 100 ou 110 km/h.

Resumindo, eu virei fã de carteirinha da Fiat Toro!
    Todo mundo que vem conversar comigo sobre ela, eu dou maior atenção, e faço uma excelente propaganda!
    A Fiat podia me contratar como freelancer hahaha!

Abraços!

Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 3

A suspa alta vazia , fica perfeita carregada...nivelou o carro

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    A suspa alta vazia , fica perfeita carregada...nivelou o carro
    Realmente ficou bom, e 600kg num é pouco coisa, tomara que a suspensão aguente o batidão.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Renato, vc q carrega objetos na caçamba deveria colocar isso aqui
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-toro-2016-_JM

com essa polemica sobre a primeira da toro , hoje testei a 1ª da F250 carregada com eucalipto recém cortado , na subida pra chegar na fabrica , morro pesado, de fazer caminhão engolir o caroço...

como tenho o manômetro , queria ver com que pressão de turbo ela iria subir , e fiquei de cara vendo ela subir na boa a 2000 giros , com pressão de turbo em 0 , subiu maçarico !! hahaha . Com a relação 3,73 e pneus 285 ...

Sempre disse que com a relação 4,10 e pneus originais , nem com um reboque 5ª roda vc consegue por peso pra fazer a F250 negar fogo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toro-20160810_142653.jpg  
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Peguei a Toro hj na CCs e to apaixonado, é melhor q a amarok em QUASE tudo, só perde em espaço interno, mas FREIA MAIS, DIREÇÃO MUITO MAIS LEVE, PULA MUITO MENOS, SUAVIDADE AO RODAR, MACIA, CÂMBIO MAIS SUAVE E TROCAS DE MARCHAS + LEVES, ..........Agora vou ver o consumo

Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Entra muita água na caçamba, a vedação de fábrica é péssima, qq chuva forte molha tudo q está dentro, devem fazer 1 recall ou chamar todos p arrumar isso na revisão, pois precisa colocar 1 silicone c maior carinho p tentar amenizar.........Minha antiga amarok não entrava nenhuma água, no máximo respingos qdo chovia demais

Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Comprei calhas de chuva, reboque/engate, tapetes, frisos laterais, grade protetora do vidro traseiro, ....Vou instalar Insulfilm, multimídia e quero colocar rodas 17x7 c pneus 245/65.............mais alguma sugestão ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem