Acredito que ela dê conta sim!
Somente na minha viagem semanal que uso bastante espaço da carroceria. Mas não tem problema nenhum eu diminuir o número de sacos de sal mineral para se adequar a nova picape.
Abraço!
Exemplo do meu dia-a-dia, hoje carregando exatamente 420 kg na caçamba:

E um exemplo da minha viagem semanal, nessa foto com cerca de 1000 kg na caçamba:

Gaúcho VTS,
Eu também gosto bastante da Amarok, e cuido como se fosse uma filha.
Porém eu comprei ela usada, já com 103 mil km rodados. Mesmo sendo de "procedência" da concessionária VW, com todas revisões carimbadas nessa mesma concessionária, eu acho que peguei uma caminhonete mal tratada pelo proprietário anterior! Infelizmente ela têm me dado bastante dor de cabeça!

Abraço!
Leonardo Rios,
Saudações companheiro de profissão!

Muito obrigado pela dica!
Realmente só ouço falar bem das Mitsubishi quanto a trabalho pesado. Ficam devendo em "mimos", possuem suspensão dura, e ouvi dizer de um amigo que teve uma L200 Triton que a manutenção é cara também! Será mais cara que da Amarok?
Mas é uma ótima dica mesmo, ainda mais tendo preço até inferior ao da Toro. Vou tentar realizar um test drive em uma quando tiver a oportunidade! Porque ouvir falar é uma coisa, e só nós mesmos para ter uma boa ideia do que realmente é!
Abraço!
Coophamat,
Eu acredito que deva aguentar também. Não é possível que os engenheiros da Fiat tenham se equivocado nesse projeto!
Abraço!