x
Convex Datacenter
Página 68 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 1363

Tópico: Toro

Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1

Prezados,
    Meu primeiro post. Agradeço a todos pelas opiniões e discussões que a meu ver são todas de grande valia. Tenho uma Captiva sport AWD 3.0 AT6 2011 que simplesmente adoro e estou trocando em uma Toro Volcano de entrada, sem opcionais. Gostaria de saber se a informação de pressão dos pneus que é um opcional atrelado ao kit tecnho funcionará se colocado os sensores nas posteriromente. Tb gostaria de saber se existe o controle lombar no banco do motorista (que aparece na página A-27 do manual) uma vez que não optei pelos opcionais. Obrigado

Usuário
    Entrada
    27/08/2016
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Antes de ter a Toro tinha uma Strada.
    Uma das poucas coisas que estou sentindo falta da Strada são ganchos mais baixos para amarrar cargas pequenas. Alguém tem o mesmo problema, fez alguma adaptação ou indica alguma gancho disponível no mercado?

Usuário
    Entrada
    27/08/2016
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Muxa1 Ver Post
    Prezados,
    Meu primeiro post. Agradeço a todos pelas opiniões e discussões que a meu ver são todas de grande valia. Tenho uma Captiva sport AWD 3.0 AT6 2011 que simplesmente adoro e estou trocando em uma Toro Volcano de entrada, sem opcionais. Gostaria de saber se a informação de pressão dos pneus que é um opcional atrelado ao kit tecnho funcionará se colocado os sensores nas posteriromente. Tb gostaria de saber se existe o controle lombar no banco do motorista (que aparece na página A-27 do manual) uma vez que não optei pelos opcionais. Obrigado
    Acho que não tem como colocar depois. Se eu fosse você pegava o Kit Safe de opcional, pelo site da Fiat para mim está R$4.450 (pode variar de região para região), este opcional adiciona a regulagem elétrica (que contém o apoio da lombar) e o sensor dos pneus. Além disso coloca mais air-bags, o aumento é pouco se comparado ao valor do veículo como um todo.

Edição: quando seleciona o Kit Safe é obrigado a pegar Bancos em Couro também, o Valor dos dois fica 6 e meio. Mais ainda acho melhor pegar eles a fazer gambiarras depois.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Thimiotto,

Obrigado pela resposta. Pensei muito em colocar os 2 kits (safe e techno), mas a $$ a mais acaba complicando. Destes opcionais o que mais faria diferença para mim seria realmente o sensor de pressão (os air bags nem se fala), o restante (ajuste elétrico, sensor crepuscular, partida remota, retrovisor eletrocrômico) tenho na captiva (ainda não entreguei) e não vejo uma necessidade imprescindível de desembolsar a mais por eles. Enquanto espero a minha chegar andei fazendo mais uns testes drive na volcano da CCS e senti um delay na aceleração. Isso compromete nas ultrapassagens em alta velocidade? Estes módulos/chip para o acelerador tipo speed booster são recomendáveis?
    Obrigado

Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Caros, fiz uma tabela com dados obtidos no site Carros na Web comparando GM S10, Ford Ranger, Toyota Hilux, Mitsubishi Pajero Full, Mitsubishi Triton, Mitsubishi Pajero TR4 e Fiat Toro.
    Pelos números vi que, dentre outras coisas, a Toro tem uma "acessibilidade" muitíssimo próxima da bruta Mitsubishi Triton. Na minha opinião a Triton é uma pickup muito boa e confiável. Agora, na prática, a acessibilidade (diga-se capacidade de vencer barreiras e obstáculos) de ambas é equivalente? Ao que sei o vão livre do solo pode ser modificado com um lift. O que me dizem?

Toro-tabela-4x4.jpg
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

Usuário
    Entrada
    16/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Boa noite! Fechei a compra da Toro AT9 Diesel. E para os interessados desse grupo a Fiat está dando um desconto de 15% pra produtor rural ou empresas. No site da Fiat em ofertas vocês irão ver o desconto. A minha sai de 124 mil por 105 mil. Coloquei os kits techno e safe, banco couro e pintura metálica prata. Ficou por 115 mil.

Usuário
    Entrada
    16/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    No site da Fiat verifique em ofertas. A Volcano tá por 105 mil.

Usuário
    Entrada
    16/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por RenatoDalPra Ver Post
    Quanto tá o desconto para Produtor Rural nas 4x4 Freedom e Volcano?
    Citação Postado originalmente por Gaúcho VTS Ver Post
    Consegui primeiramente 10% na freedom e 6% na Volcano, agora peguei 12% na Freedon e 8% na Volcano

Fechei uma Freedon branca 4x4 c banco de couro e kit pleasure 3 q vem tudo pintado na cor da carroceria mais aquelas barras no teto.......pedí sem roda e sem som pois acho melhor colocar multimídia e roda mais larga e pneus melhores aqui fora vou pagar 97k
    A Fiat tá dando 15% de desconto pra venda direta. A Volcano tá por 105 mil

Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Caros,

É sério? 124 por 105 para empresa? Assim acho que dá para antecipar as coisas.

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18

Motor 2.4 Tigershark flex no FIAT TORO

Vou lá conferir o item em epígrafe no salão mês que vem:

Toro-salao2016.jpg

Este "Tiger Bull" poderá ser candidatíssimo para, com muita honra, ser um forte substituto de mnha OROCH 2.0:

Toro-tigerbull.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Caro Fred Medeiros;

Estive na concessionária hoje consultando sobre o desconto para CNPJ. A montadora está concedendo mesmo 15%.

Uma Toro Volcano completa, inclusive com teto solar, sai para pessoa física por R$140.152,00 (à vista), e com o desconto para pessoa jurídica sai por R$119.129,00 (à vista). Ruim é que o prazo de entrega estimado é de 45/60 dias, no máximo, segundo o vendedor.

Para pessoa jurídica não é possível fazer nenhuma "condição" na venda, mas para pessoa física existe a possibilidade de fazer 55% de entrada (R$77.083,60) + 36 parcelas de R$2.219,00 (totalizando R$156.967,00). A diferença entre à vista para PJ e PF é de R$21.023,00, e se a PF financiar vai para R$37.838,00. Segundo ele estes valores são para o mês de outubro apenas, nada previsto para novembro.

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RenatoDalPra Ver Post
    Boa tarde Rodrigo, e todos amigos toureiros!
    Primeiro mês com a Toro andei cerca de 4500 km de bastante estrada de terra, lama, e caçamba cheia!
    Até o momento só alegrias! Cada dia que passa vejo que fiz um bom negócio!
    Ontem mesmo fiz minha viagem semanal para outra fazenda, carregada com quase 700 kg na caçamba.
    A Toro faz de conta que nem tá carregando nada, é impressionante!
    Antes de pegar a rodovia, eu fui abastecer com ela já carregada, e todos os frentistas do posto ficaram me fazendo perguntas a respeito dela. Aqui na minha cidade ainda tem poucas, e as poucas que tem duvido muito que são usadas para trabalho pesado como eu a uso.
    Por enquanto não existem barulhos, grilos internos, nem nada, mesmo em estradas de terra ruins.
    O consumo eu só consigo medir com exatidão no uso em rodovias pavimentadas, que está em uma média de 14,5 km/L mantendo a velocidade máxima permitida da via, que por aqui geralmente é de 100 ou 110 km/h.

Resumindo, eu virei fã de carteirinha da Fiat Toro!
    Todo mundo que vem conversar comigo sobre ela, eu dou maior atenção, e faço uma excelente propaganda!
    A Fiat podia me contratar como freelancer hahaha!

Abraços!
    E aí Renato como está?
    Como vai a Toro?
    Quantos km já?
    continua satisfazendo bem as suas necessidades?
    algum problema até o momento?
    abraco.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem