Paulo,
Também acompanho o site há bastante tempo e como não consegui reativar meu antigo cadastro acabei criando um novo.
Então, depois de muito pesquisar e ler quase todos os posts estou decidido a comprar a Toro Volcano. Na semana passada vendi minha S10 CD 2011 Executive que eu era apaixonado e hoje fui na CCS Fiat aqui de Itabira para encomendar a Volcano pelo CNPJ (MEI) da minha esposa, porque também fiquei sabendo que a promoção iria encerrar no dia 07. Com todos os pacotes, exceto o teto, e na cor vermelha tribal ela está saindo a 115.756,40 - venda direta PJ, porém não encomendei ainda porque só vou ter o restante da grana no mês que vem e ela está chegando muito rápido, o que me obrigaria a pagá-la ainda neste mês. O vendedor praticamente me garantiu que a promoção será prorrogada, então podemos ficar tranquilos que os 15% de desconto será mantido até dezembro. Boa sorte e sucesso pra gente!!
Que bom q vc teve essa resposta positiva. Eu vou vender meu carro segunda, está praticamente vendido, e irei dar o lance no consórcio no dia 20, então terei a carta logo em seguida. Pelo consórcio ficaria 55x de 1450, muito abaixo do estupro do financiamento. Ficaria praticamente 9mil de juros, enquanto q no financiamento seria quase 50 mil... Torcendo aqui com todas as forças para prorrogar a promoção!!!
Aí galera, tudo bem?
E essa toro Diesel que seria reprogramada para 200 cv, sai ou não ?
Como anda o tempo de espera para entrega da volcano na venda direta, alguém sabe?
Aí galera, tudo bem?
Como anda o tempo de espera para entrega da volcano na venda direta, alguém sabe?
Abração
As atuais já são 16/17, então eles só fariam algo no motor para quando surgisse a 17/18. Como não vejo ninguém reclamando do motor, não creio nesse aumento de potência não...
Aí galera, tudo bem?
Abração
Também não acredito que esse motor seja reprogramado, ainda mais que o Compass foi lançado com a mesma potência. Parece que essa notícia que a mídia soltou de que o motor da Toro diesel seria reprogramado foi mais para queimar o filme, principalmente porque foi só após seu lançamento, depois não se falaram mais nisso.
Quanto ao prazo para entrega na venda direta aqui em Minas o vendedor me falou que seria em torno de 20 dias, por isso ainda não encomendei a minha, pq só posso pegá-la em dezembro.
As atuais já são 16/17, então eles só fariam algo no motor para quando surgisse a 17/18. Como não vejo ninguém reclamando do motor, não creio nesse aumento de potência não...
Postado originalmente por Bruno Mourão
Também não acredito que esse motor seja reprogramado, ainda mais que o Compass foi lançado com a mesma potência. Parece que essa notícia que a mídia soltou de que o motor da Toro diesel seria reprogramado foi mais para queimar o filme, principalmente porque foi só após seu lançamento, depois não se falaram mais nisso.
Quanto ao prazo para entrega na venda direta aqui em Minas o vendedor me falou que seria em torno de 20 dias, por isso ainda não encomendei a minha, pq só posso pegá-la em dezembro.
Realmente, deve ter sido isso, vi algumas noticias na época sobre. Estão entregando rápido mesmo!
Valeu Galera! Grande Abraço
Bruno e demais interessados.
Fiz o pedido da Toro Volcano Diesell 4x4 AT9, no dia 07/10, como PJ, coloquei os kits safe, techno, banco e pintura prata e ficou por R$ 115.756,38 a vista. O carro foi entregue hoje, pois segundo o vendedor a FCA estava com problemas de emissão na nota e depois do resolvido ficou aguardando fechar a lotação da transportadora. Portanto foram 30 dias pra chegar aqui.
To saindo de uma Triton HPE AT diesel, pois além de estar com 120 mil rodado, não é tão confortável como a Toro. Pesou ainda na escolha dela o preço mais baixo em relação a nova Triton que custa 175mil. Além do seguro que ficou muito mais em conta. Fechei hoje aqui por R$ 3.440,99 em 4 parcelas.
Em relação ao prazo da oferta, não estou sabendo que finda por agora, pode ser pressão do vendedor pra te vender logo.
Fiz o pedido da Toro Volcano Diesell 4x4 AT9, no dia 07/10, como PJ, coloquei os kits safe, techno, banco e pintura prata e ficou por R$ 115.756,38 a vista. O carro foi entregue hoje, pois segundo o vendedor a FCA estava com problemas de emissão na nota e depois do resolvido ficou aguardando fechar a lotação da transportadora. Portanto foram 30 dias pra chegar aqui.
To saindo de uma Triton HPE AT diesel, pois além de estar com 120 mil rodado, não é tão confortável como a Toro. Pesou ainda na escolha dela o preço mais baixo em relação a nova Triton que custa 175mil. Além do seguro que ficou muito mais em conta. Fechei hoje aqui por R$ 3.440,99 em 4 parcelas.
Em relação ao prazo da oferta, não estou sabendo que finda por agora, pode ser pressão do vendedor pra te vender logo.
abracos
Pra quem tinha duvidas sobre a abrangência de publico alvo que a toro poderia atingir, esta ai um bom relato.
Pessoal, já deve ter essa resposta em algum lugar aqui no tópico, mas a preguiça é demais para poder procurar, rsrsrs.
No caso da Toro, onde a tração 4x4 só engata quando ela quer (ou seja, em auto engata, em 4x4 o cardã fica girando mas o carro escolhe quando liga o diferencial é o 4x4 Low usa as marchas iniciais e reprogramada para giro maior).
No caso sa 4x4 manual, o que vem a ser a 4x4 Low, já que ela não tem as 9 marchas da AT para ficar guardando a primeira para esse fim???
Pessoal, já deve ter essa resposta em algum lugar aqui no tópico, mas a preguiça é demais para poder procurar, rsrsrs.
No caso da Toro, onde a tração 4x4 só engata quando ela quer (ou seja, em auto engata, em 4x4 o cardã fica girando mas o carro escolhe quando liga o diferencial é o 4x4 Low usa as marchas iniciais e reprogramada para giro maior).
No caso sa 4x4 manual, o que vem a ser a 4x4 Low, já que ela não tem as 9 marchas da AT para ficar guardando a primeira para esse fim???
tenho essa mesma dúvida. Como funciona a reduzida na disel manual?
Prorrogaram a promoção até o fim do mês!!! Já deixei a minha reservada, falei com o vendedor das condições e ficou até melhor. Até o fim do mês estarei de Toro!!! Pois vou pegar uma do estoque. Ele vai fazer um trâmite, devolver pra fábrica e reemitir a nota para parecer venda direta.
A única dúvida q fixa é: como funciona a reduzida no Toro manual??? Rsrsrs
Pessoal, tenho uma dúvida em relação ao Toro Volcano. Em um VW Golf Automático, quando paramos em um semáforo segurando o freio, a marcha vai para "N". Quando soltamos o freio, é que ela vai para "D1". Já no Toro Volcano, quando paramos o semáforo, não vai para "N", e sim para "D2". Ou seja, fica engrenado mesmo segurando o freio. É normal isto? Ou é algum problema? Um grande abraço a todos.
Pessoal, tenho uma dúvida em relação ao Toro Volcano. Em um VW Golf Automático, quando paramos em um semáforo segurando o freio, a marcha vai para "N". Quando soltamos o freio, é que ela vai para "D1". Já no Toro Volcano, quando paramos o semáforo, não vai para "N", e sim para "D2". Ou seja, fica engrenado mesmo segurando o freio. É normal isto? Ou é algum problema? Um grande abraço a todos.
A grande maioria dos carros automáticos ficam engrenados, empurrando o carro durante parada de semáforo. O único que não era assim, que eu conhecia, era o Cruze. Ele vai para neutro mas não tem nenhuma informação, nem no painel. O Golf eu não sabia. A Toro é bem provável que continue engrenada