90 dias na Volcano com teto - mais demorado que Rolls todo customizado feito à mão.. obviamente dei meia volta e fui embora da loja.
Será que essa demora toda é da fábrica, ou algumas concessionárias podem oferecer prazos menores?
Boa pergunta. Depois de 48 dias de espera a minha foi faturada. A inclusão ou exclusão de algum kit pode influenciar também. Mas, acho que essa semana ela deve chegar. Aleluia.
E segundo a vendedora, a demora foi por causa da fábrica. Masss vai saber!!
Bom dia! 41 dias na espera da volcano. Mais alguém com essa demora absurda?
Vai ser por aí mesmo. O normal é esperar 30 dias, abaixo disso é muito raro. E como teve festa de fim de ano, lançamento do Compass, acaba atrasando mais um pouco.
Vai ser por aí mesmo. O normal é esperar 30 dias, abaixo disso é muito raro. E como teve festa de fim de ano, lançamento do Compass, acaba atrasando mais um pouco.
A demora é por causa da fábrica mesmo, a CCS não tem nada com isso. Só fica rápido se vc comprar um carro do estoque delas, e, no caso de venda direta, se elas venderem um carro do estoque por venda direta (elas devolvem o carro para a fábrica e ela reemite a nota como se fosse recém fabricado, tudo pelo sistema, sem devolver o carro fisicamente.
Pq, além dos seus pedidos, tem pedidos de frotistas, das próprias concessionárias, e o seu, além de enfrentar a fila, quando sai só pode ser vendido a vc. E no caso do teto, foi um opcional que sempre demorou esse tempo. Se a CCS não tiver no estoque, pede e espera sentado, rsrs.
A demora é por causa da fábrica mesmo, a CCS não tem nada com isso. Só fica rápido se vc comprar um carro do estoque delas, e, no caso de venda direta, se elas venderem um carro do estoque por venda direta (elas devolvem o carro para a fábrica e ela reemite a nota como se fosse recém fabricado, tudo pelo sistema, sem devolver o carro fisicamente.
Pq, além dos seus pedidos, tem pedidos de frotistas, das próprias concessionárias, e o seu, além de enfrentar a fila, quando sai só pode ser vendido a vc. E no caso do teto, foi um opcional que sempre demorou esse tempo. Se a CCS não tiver no estoque, pede e espera sentado, rsrs.
Primeiros 100 km com a volcano! Carro top demais! Vou viajar com ela para a praia, acho que daí poderei ter uma visão geral, mas até o momento surpreendido com rendimento e só elogios!! Crítica somente pela demora de 60 dias na entrega!