x
Convex Datacenter
Página 82 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 1363

Tópico: Toro

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por MAANNASI Ver Post
    Caros, recebi minha Toro Volcano no dia 09/10, e até agora estou muito satisfeito com o carro. Ainda não tive oportunidade de pegar uma estrada com ela (ainda está com 303 quilômetros rodados), mas creio que que irá se sair muito bem. A única coisa que me deixou contrariado até agora foi a questão da entrada de água da caçamba. Fiz um teste em casa achando que seria pouca a entrada de água com a caçamba fechada e a capota da MOPAR bem instalada. Que nada! Virou mesmo uma cachoeira perto do vidro traseiro. Estou pensando em colocar silicone preto nos orifícios que percebi perto do vidro, bem como numa emenda de borracha que vi nas laterais, perto da coluna do vidro. Será que resolve? Afora a aquisição da capota rígida e da bolsa de lona que alguns usam dentro da caçamba, tem alguma outra solução?

Oi Maannasi. Na minha eu comprei uma tira de borracha (flexível) de 3x3 cm e inseri no vão entre a parede traseira e a capota. comprei tb um tira de soleira de borracha e arrematei por cima. Agora mal entra água. De qualquer modo tb uso a bolsa de caçamba.
    Toro 4x4 verde botanic 2016/17

ex - Captiva 3.0 AWD 2011

Usuário
    Entrada
    17/02/2017
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Muxa1 Ver Post
    Oi Maannasi. Na minha eu comprei uma tira de borracha (flexível) de 3x3 cm e inseri no vão entre a parede traseira e a capota. comprei tb um tira de soleira de borracha e arrematei por cima. Agora mal entra água. De qualquer modo tb uso a bolsa de caçamba.
    Amigo, poderia tirar algumas fotos pra demonstrar como ficou seu "sistema de vedação"?

Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por brunossa Ver Post
    Amigo, poderia tirar algumas fotos pra demonstrar como ficou seu "sistema de vedação"?
    Caro Bruno,

Seguem fotos
    Toro-img_1439.jpgToro-img_1440.jpg
    A borracha meio que preenche o espaço entre a capota e vidro e a soleira arremata vedando e impedindo que a água escoe por este espaço. E se não gostar é só tirar sem prejuízo ao carro.
    Toro 4x4 verde botanic 2016/17

ex - Captiva 3.0 AWD 2011

Usuário
    Entrada
    17/02/2017
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Muxa1 Ver Post
    Caro Bruno,

Seguem fotos
    Toro-img_1439.jpgToro-img_1440.jpg
    A borracha meio que preenche o espaço entre a capota e vidro e a soleira arremata vedando e impedindo que a água escoe por este espaço. E se não gostar é só tirar sem prejuízo ao carro.

Obrigado amigo.

Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Caro Muxa1;

Ontem, desmontei a capota da MOPAR para "estudar" as falhas dela e tentar resolver com silicone preto. De cara vi vários pontos por onde entra muita água e percebi várias falhas na montagem (parafusos frouxos, hastes com espaço demasiado e mal encaixadas etc.). Remontei com cuidado e coloquei silicone entre o vidro e a lona (no EVA que tem logo atrás do vidro), preenchi os buracos que observei e tentei corrigir uma torção na borracha de vedação que nada veda. Mais tarde devo fazer um teste com uma mangueira e esperar um resultado satisfatório.
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

Usuário
    Entrada
    17/09/2017
    Local
    Teixeira de Freitas/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MAANNASI Ver Post
    Caro Muxa1;

Ontem, desmontei a capota da MOPAR para "estudar" as falhas dela e tentar resolver com silicone preto. De cara vi vários pontos por onde entra muita água e percebi várias falhas na montagem (parafusos frouxos, hastes com espaço demasiado e mal encaixadas etc.). Remontei com cuidado e coloquei silicone entre o vidro e a lona (no EVA que tem logo atrás do vidro), preenchi os buracos que observei e tentei corrigir uma torção na borracha de vedação que nada veda. Mais tarde devo fazer um teste com uma mangueira e esperar um resultado satisfatório.
    Aí sim. Vou seguir esta linha .

Assim que fizer os testes, manda notícias.

Usuário
    Entrada
    07/11/2017
    Local
    Posadas/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, estou escrevendo para lhe perguntar se no Brasil você teve problemas com a contaminação do óleo com combustível no motor 2.0 multijet. especialmente nas versões com caixa manual.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Boa tarde pessoal. Alguém que tenha a Toro diesel manual, daria para colocar as impressões,por gentileza. A embreagem é muito dura? E o consumo? Muito obrigado.

Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde pessoal. Alguém que tenha a Toro diesel manual, daria para colocar as impressões,por gentileza. A embreagem é muito dura? E o consumo? Muito obrigado.
    Eu tenho! Está com 10.000km rodados em três meses de uso. Estou adorando! Não acho a embreagem muito dura, não... claro que não é aquela suavidade que tenho no Etios, mas não acho dura não.

E o consumo é espetacular!! E vem melhorando ainda. Na minha última viagem, rodei 500km de ida com pouco menos de meio tanque, o consumo ficou em 18,4 km/l. Aí cheguei na fazenda, usei 4x4, vários trechos de campo/mato sem estrada, um pouco de cidade... e quando voltei, o consumo geral da viagem ficou em 17,6 km/l, com pouco mais de 1.100 km rodados. Há quinze dias atrás, na mesma viagem e com as mesmas características, o consumo geral havia ficado em 16,9 km/l. E 30 dias atrás, ficou em 16,2, se não me engano.

Mas isso, claro, dirigindo sempre na velocidade permitida na via (geralmente, cravo 86 km/h no piloto automático e só altero a velocidade em ultrapassagens ou reduzidas atrás de caminhões ou trechos urbanos da estrada).

Na cidade, a média tem ficado entre 10,5 e 11,5km/l, mas tenho que fazer a ressalva de que raramente pego trânsito pesado.

Minha média total de consumo nos primeiros 10.000 km está crava em 15km/l.

Resumindo: é uma picape 4x4, com motor forte e... gasto menos em combustível com ela do que gasto com o Etios

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por BGomes Ver Post
    Eu tenho! Está com 10.000km rodados em três meses de uso. Estou adorando! Não acho a embreagem muito dura, não... claro que não é aquela suavidade que tenho no Etios, mas não acho dura não.

E o consumo é espetacular!! E vem melhorando ainda. Na minha última viagem, rodei 500km de ida com pouco menos de meio tanque, o consumo ficou em 18,4 km/l. Aí cheguei na fazenda, usei 4x4, vários trechos de campo/mato sem estrada, um pouco de cidade... e quando voltei, o consumo geral da viagem ficou em 17,6 km/l, com pouco mais de 1.100 km rodados. Há quinze dias atrás, na mesma viagem e com as mesmas características, o consumo geral havia ficado em 16,9 km/l. E 30 dias atrás, ficou em 16,2, se não me engano.

Mas isso, claro, dirigindo sempre na velocidade permitida na via (geralmente, cravo 86 km/h no piloto automático e só altero a velocidade em ultrapassagens ou reduzidas atrás de caminhões ou trechos urbanos da estrada).

Na cidade, a média tem ficado entre 10,5 e 11,5km/l, mas tenho que fazer a ressalva de que raramente pego trânsito pesado.

Minha média total de consumo nos primeiros 10.000 km está crava em 15km/l.

Resumindo: é uma picape 4x4, com motor forte e... gasto menos em combustível com ela do que gasto com o Etios
    Valeu Gomes. Obrigado pelas informações. Foram bem esclarecedoras. Perto do Troller, acredito que vou achar a embreagem da Toro macia, rsrs.... Pois é Gomes. A idade vai chegando e o Troller é muito bruto e desconfortável.Faço questão de um 4x4 diesel. Em princípio cogitei uma Renegade diesel, mas além de não ir com a fuça dela , não tem a opção de câmbio manual na diesel, além do que apesar de RN diesel e o Toro diesel ter a mesma estrutura e conjunto mecânico, há muito mais autorizadas Fiat, o que dá mais tranquilidade. O consumo relatado por você me animou, pois o meu Troller tá fazendo entre 8,5 e 9,5 km/ l com o S10. Tb tô querendo trocar o Peugeot da dona onça por um Etios, mais aí não é papo para um fórum 4x4. A Manutenção do Troller é mais em conta do que a do Peugeot. Voltei do Pque Nacional da Lagoa dos Peixes, RS, essa semana. Lugar lindo.Abs e um bom final de semana e mais uma vez, grato pelas informações. Válter
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Valeu Gomes. Obrigado pelas informações. Foram bem esclarecedoras. Perto do Troller, acredito que vou achar a embreagem da Toro macia, rsrs.... Pois é Gomes. A idade vai chegando e o Troller é muito bruto e desconfortável.Faço questão de um 4x4 diesel. Em princípio cogitei uma Renegade diesel, mas além de não ir com a fuça dela , não tem a opção de câmbio manual na diesel, além do que apesar de RN diesel e o Toro diesel ter a mesma estrutura e conjunto mecânico, há muito mais autorizadas Fiat, o que dá mais tranquilidade. O consumo relatado por você me animou, pois o meu Troller tá fazendo entre 8,5 e 9,5 km/ l com o S10. Tb tô querendo trocar o Peugeot da dona onça por um Etios, mais aí não é papo para um fórum 4x4. A Manutenção do Troller é mais em conta do que a do Peugeot. Voltei do Pque Nacional da Lagoa dos Peixes, RS, essa semana. Lugar lindo.Abs e um bom final de semana e mais uma vez, grato pelas informações. Válter
    Válter, tu acredita que eu moro em Porto Alegre e nunca fui na Lagoa do Peixe? Casa de ferreiro... hehehe

Sobre a Toro, como tu tens um Troller, só lembra de alguns detalhes: a Toro é 4x4, mas não tem bloqueio de diferencial. Também não desliga 100% o controle de tração (o pessoal até tem um "método" que, teoricamente, faz desligar, mas precisa ser meio MacGyver pra conseguir fazer ). Ou seja, não é picape pra trilha. Mas anda muito bem em estrada de chão/terra, é muito, muito macia.

Abraços e boa semana!!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por BGomes Ver Post
    Válter, tu acredita que eu moro em Porto Alegre e nunca fui na Lagoa do Peixe? Casa de ferreiro... hehehe

Sobre a Toro, como tu tens um Troller, só lembra de alguns detalhes: a Toro é 4x4, mas não tem bloqueio de diferencial. Também não desliga 100% o controle de tração (o pessoal até tem um "método" que, teoricamente, faz desligar, mas precisa ser meio MacGyver pra conseguir fazer ). Ou seja, não é picape pra trilha. Mas anda muito bem em estrada de chão/terra, é muito, muito macia.

Abraços e boa semana!!
    Valeu Gomes, boa tarde. Obrigado pelas informações. Tu tens que visitar, pois vale a pena. Na verdade , eu aproveitei o caminho e passei nos canyons de Cambará do Sul. Com a Lagoa dos Peixes , eu praticamente "fechei" o RS e o Sul. Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, eu também já "fechei" . Tá duro fechar o Norte, pois é muito grande e distante de SP, mas vamos seguir tentando. ABS e uma boa semana prá vc também Válter.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem