Instalei barraca na caçamba e ficou muito bom. Tou preparando uma viagem pra Serra Canastra, Chapada Veadeiros, Parque Terra Ronca e Chapada Diamantina no outubro.
BGomes, primeiramente muito obrigado pela dica !
Fui fazer o teste no carro, porém verifiquei a FCA lacrou a caixa de fusível com aquela marca de tinta no parafuso de fixação. A remoção desta implica na perda de garantia ?
Bah, isso é sempre um mistério... se ligar ma FCA, te dizem que até troca de roda ou óleo fora da css perde a garantia. Mas as css são mais realistas e flexíveis. Eu tenho lift, por exemplo, e não tive problema com garantia na css que uso.
Instalei barraca na caçamba e ficou muito bom. Tou preparando uma viagem pra Serra Canastra, Chapada Veadeiros, Parque Terra Ronca e Chapada Diamantina no outubro.
Não foi barata não, barraca e escada opcional e suporte de caçamba deu 6.700,00. Achei muita cara mas pra viajar em conta tinha que engolir. E tem outra marcas que dá mais em conta mas fiquei com essa por fabricação nacional que situa em Sampa.
Não foi barata não, barraca e escada opcional e suporte de caçamba deu 6.700,00. Achei muita cara mas pra viajar em conta tinha que engolir. E tem outra marcas que dá mais em conta mas fiquei com essa por fabricação nacional que situa em Sampa.
Alguém sabe qual a melhor forma de ancorar o gancho de fixação (reboque) na dianteira da Toro ?
Particularmente, achei o gancho da dianteira muito longo e tenho receio de não suportar durante uma puxada por cinta.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Qual o kit de lift vc usou? Precisou fazer alguma adaptação?
Fiz sob medida, calços e bieletas. Nenhuma adaptação, já rodei 10.000km desde então e está tudo perfeito. A altura da frente subiu uns 7cm no total, a caminhonete ficou outra, beeeem melhor pra andar no campo e terra.
Fiz sob medida, calços e bieletas. Nenhuma adaptação, já rodei 10.000km desde então e está tudo perfeito. A altura da frente subiu uns 7cm no total, a caminhonete ficou outra, beeeem melhor pra andar no campo e terra.
VC fez calço com 30 mm carro subiu 7 cm, fiquei com duvida, eu tenho um calço com 40 mm mais ainda não instalei porque acho que ficou multo grande semi eixo pode pegar no suporte do amortecedor.
VC fez calço com 30 mm carro subiu 7 cm, fiquei com duvida, eu tenho um calço com 40 mm mais ainda não instalei porque acho que ficou multo grande semi eixo pode pegar no suporte do amortecedor.
Como eu não entendo nada de mecânica, levei numa oficina especializada em 4x4 aqui de Porto Alegre, que é muito bem recomendada. O calço foi colocado entre a lataria e o coxim das molas. Na avaliação deles, 30mm foi o máximo viável, sem que precisasse mexer em mais nada e nem forçar demais homocinética e transmissão. A frente subiu uns 6cm com o calço e mais 1cm com os pneus novos.