x
Convex Datacenter
Página 90 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 1363

Tópico: Toro

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Obrigado BGomes pelo retorno e agora ficou muito fácil de dobrar minha esposa. kkk

Usuário
    Entrada
    22/07/2011
    Agradecimentos: 0
    BBgomes, muito obrigado pelo conteste e esclarecendo minhas dúvidas.

Estou pouco tempo com ela mas já deu para tirar as seguintes impressões.

Para a proposta do carro ele é EXCELENTE.

Evidente que não é para concorrer com uma média/grande, suas características são outras inclusive a robustez daquelas, Porém, essa não á proposta original dessa picape. Ela é para estrada com incursões ocasionais em off road moderado. Ainda assim, sabendo usá-la, pode sair-se bem em modo mais exigido. Aí, alguém pode redarguir: mas fazer isto uma média grande faz e com muito mais competência! Acredito que sim, mas com a economia de combustível que a Toro faz, mais a economia do seguro, IPVA etc pode esquecer, ele é imbatível. Pode ser que as médias grandes tenham mais espaço e conforto pelo espaço (e isso é relativo, pois nem todas aproveitam bem o espaço grande), mas a Toro vai muito bem na firmeza do conjunto e sai-se muito bem com adultos de tamanho médio atrás e maiores dirigindo e no carona. Até o famoso lag, delay, do acelerador já acostumei e decidi não instalar o módulo pedal. Basta conhecer as características do carro, respeitar esse limite, e se extrai tudo que ela pode dar.

Rapaz, logo que peguei a minha FT Volcano fui de Buenos Aires a Ushuaia e voltei sem problemas (moro na Argentina). O trajeto de 7.300 km foi quase todo em estrada asfaltada com alguns trechos de terra, principalmente no Chile (dei uma esticada até Torres del Paine).

Dependendo de onde voce pretender ir (Sul América é vago), vai ter problema de combustível uma vez que o carro só funciona com diesel S10 (como todos os motores diesel modernos). Não há diesel S10 na Bolívia, Peru e outros países. Argentina, Chile e Brasil sem problemas.

Se for encarar trechos de estrada de terra mais longos, recomendo trocar os pneus por de uso misto "de verdade".

Abracos e boa diversao.

Citação Postado originalmente por emeka Ver Post
    Bom dia gente boas. Como seria pra usar esse Toro na Expedição pelo Brasil e Sul America?. Pelo que citado até agora parece um carro bom pra viajar. Pretendo comprar um carro pra dia dia e viajar curto de 10 a 15 dias por mês e de vez em quando viajem longa. 1o. pensei um SUV diesel mas tá muito caro pra eu adquirir e 2o. pensei um Pick Up diesel mas isso é muito grande pra dia dia pois tenho que dividir com minha esposa. Daí apareceu esse Toro tamanho menor que outros e econômico e confortável. Se alguém tem experiência ou conhecer algum site ou blog me ajude pra eu pesquisar mais. E pretendo comprar um 0 km por não conheço nada de mexer mêcanico ( esse também um fator de escolher Toro pois aquisição mais barato do que outros veículos)
    Suzuki Jimny Sierra M/T 2020
    Ex-Fiat Toro Volcano 2017 Ex-Land Rover Defender 2001 Ex-Suzuki Vitara 1997

Usuário
    Entrada
    22/07/2011
    Boa noite a tds,

Longo tempo afastado do 4x4 Brasil, retorno com uma Fiat Toro. Adquiri hj, ano 2016/2017.

O manual achei confuso, parece um check list de um caça, mas deve ser pq estou já meio gagá.
    Portanto, com escusas de tds, peço paciência se minhas dúvidas q vou postar já foram objeto de debates e respondidas anteriormente.

Minha Toro é uma Volcano AT9, como dito 16/17, mais nem sei quais opcionais vieram (entrei na loja comprei em um dia peguei no outro). Sei q veio com bancos de couro, porém não elétricos, e aí não sei o que mais veio.

Há uma tela de Hill descente (creio ser auxiliar de rampa subida) Fui acionar a tecla mas veio a mensagem de não disponível (!?).

Aí pergunto: isso não é de série? E o assistente de rampa, onde fica e se é de série? O Hill descente diz não estar disponível pq ela estava parada ou pq não possui mesmo? Mas, se não possui pq a tecla está lá, e com led aceso e tudo?
    E esse assistente é o mesmo de o de descida?
    É possível instalar o módulo de partida remota ele não tendo vindo de fábrica?

Como a minha é de desse ano, 16/17, e está com uma quilometragem - para mim - um tanto alta (57.000Km), o que devo observar e fiscalizar nela?

Ainda, o câmbio é meio "molão" mesmo? Passa fácil do curso normal para o modo esporte? O volante tbm é meio bobo, mesmo com o carro parado?

Quaisquer informações outras q puderem oferecer a esse "novato" agradeço penhoradamente>
    Abçs a tds.

Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Booz Ver Post
    Boa noite a tds,

Longo tempo afastado do 4x4 Brasil, retorno com uma Fiat Toro. Adquiri hj, ano 2016/2017.

O manual achei confuso, parece um check list de um caça, mas deve ser pq estou já meio gagá.
    Portanto, com escusas de tds, peço paciência se minhas dúvidas q vou postar já foram objeto de debates e respondidas anteriormente.

Minha Toro é uma Volcano AT9, como dito 16/17, mais nem sei quais opcionais vieram (entrei na loja comprei em um dia peguei no outro). Sei q veio com bancos de couro, porém não elétricos, e aí não sei o que mais veio.

Há uma tela de Hill descente (creio ser auxiliar de rampa subida) Fui acionar a tecla mas veio a mensagem de não disponível (!?).

Aí pergunto: isso não é de série? E o assistente de rampa, onde fica e se é de série? O Hill descente diz não estar disponível pq ela estava parada ou pq não possui mesmo? Mas, se não possui pq a tecla está lá, e com led aceso e tudo?
    E esse assistente é o mesmo de o de descida?
    É possível instalar o módulo de partida remota ele não tendo vindo de fábrica?

Como a minha é de desse ano, 16/17, e está com uma quilometragem - para mim - um tanto alta (57.000Km), o que devo observar e fiscalizar nela?

Ainda, o câmbio é meio "molão" mesmo? Passa fácil do curso normal para o modo esporte? O volante tbm é meio bobo, mesmo com o carro parado?

Quaisquer informações outras q puderem oferecer a esse "novato" agradeço penhoradamente>
    Abçs a tds.
    O Hill é para descidas em terremos íngremes e com pouca aderência. Eu uso eventualmente na fazenda. Para funcionar, a caminhonete tem que estar com o 4x4 low ativado e tem que estar em movimento, no máximo até 25 km/h. Se for tentar ativar com ela parada, não aciona.

Já o assistente de partida em rampa aciona automaticamente (pelo menos da MT) desde que o carro esteja engatado para andar no sentido contrário ao da rampa (em primeira caso o carro esteja inclinado na ascendente e na ré caso esteja numa descida). Ao tirar o pé do freio, ela segura o carro por cerca de 2 segundos, dando tempo para iniciar a aceleração sem que ele desça imediatamente.

Se estás com 57.000km, leva pra revisão com 60.000 (revisões a cada 20.000).

Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Pessoal, tenho uma toro 4x4, uma coisa que me incomoda é frente bem mais baixa que traseira, estou pensando em instalar kit lift, a impacto suspensão tem kit de 1¨e 1.5¨vem prolongador e bieletas, o que vocês acham já viram alguma toro com lift, meu medo é forçar muito homocinética, como é pouca coisa uma polegada acho que não vai ter problema.
    Fiat Toro 4x4

Usuário
    Entrada
    22/07/2011
    Ainda ficou uma dúvida. Como a minha não veio com o botão de partida, e por conseguinte não veio com partida remota, pergunto: é viável, do ponto de vista custo/benefício, instalar esse sistema?

Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Ainda ficou uma dúvida. Como a minha não veio com o botão de partida, e por conseguinte não veio com partida remota, pergunto: é viável, do ponto de vista custo/benefício, instalar esse sistema?

Booz, Acredito que se instalar agora, você terá que fazer fora das CCS e assim voce inviabiliza a garantia! Este é um recurso que tem que ser feito no pedido e ela sai de fábrica assim.
    Toro 4x4 verde botanic 2016/17

ex - Captiva 3.0 AWD 2011

Usuário
    Entrada
    22/07/2011
    Citação Postado originalmente por Muxa1 Ver Post
    Booz, Acredito que se instalar agora, você terá que fazer fora das CCS e assim voce inviabiliza a garantia! Este é um recurso que tem que ser feito no pedido e ela sai de fábrica assim.
    Perfeito!

Usuário
    Entrada
    22/07/2011
    Ontem acendeu, e acende vez ou outra, um alerta no painel que custei a identificar no manual. É um alerta de avaria no rádio. O alerta acende mas o rádio funciona perfeitamente, apesar de o sistema ser integrado (U-Connect) e não estar funcionando o alerta radar. Como recomenda o manual vou levá-la a uma css. Só não espero que venham com a charla que o rádio não está mais na garantia.

Usuário
    Entrada
    22/07/2011
    Olá amigos, alguém pode me indicar uma oficina elétrica especializada Fiat, especialmente em trabalhos na Toro? Minha Toro teve mexido o chicote da tela com perda de garantia. O custo de reparo, só do chicote, é alto, e a própria concessionária me deu a idéia de procurar um particular. A mexida no chicote afetou alguma funções da tela..
    Grato

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Olá amigos, alguém pode me indicar uma oficina elétrica especializada Fiat, especialmente em trabalhos na Toro? Minha Toro teve mexido o chicote da tela com perda de garantia. O custo de reparo, só do chicote, é alto, e a própria concessionária me deu a idéia de procurar um particular. A mexida no chicote afetou alguma funções da tela..
    Grato
    boa noite Booz, recomendo retornar a loja onde comprou e expor o problema, não tinha como vc saber que o chicote estava mexido e provavelmente o lojista sabia.
    Carregando...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem