x
Convex Datacenter
Página 89 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 1363

Tópico: Toro

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Mais uma dúvida, o "autoclose " que trava as portas acima dde 20km/h desativou e não tem no manual como ativar. Alguém sabe como fazer? BGomes?😬
    Configura pela central multimídia. Vai em configurações, se não me engano é nas opções de segurança.

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Perfeito!!!
    Nào está no manual. Baixei outros manuais do Uconnect da Fiat e o do Fiat 500 tinha autoclose no som. Futriquei no multimídia e encontrei. É botão e configuração de mais nesse carro! Os "véio" sofrem!!!
    Como falei, a Toro é do meu sogro e toda vez que ele me visita traz as "panes" p eu resolver.

Valeu eu pela atenção novamente. Mês que vem ele desconfiguração mais alguma coisa!
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Últimos 80 dias, 10.932,9km rodados, consumo de 16,2km/l 😍😍

4x4 Manual
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BGomes Ver Post
    Últimos 80 dias, 10.932,9km rodados, consumo de 16,2km/l 

4x4 Manual

Oi BGomes, a minhah é manual, conseguia 18,5 de boa na estrada, mas depois do recall disseram que não é para andar longos trechos em baixa rotação então aumentou um pouco o meu consumo.

Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Até onde eu sei, o problema do dpf nas manuais são os trechos curtos frequentes, onde a combinação entre baixa rotação e pouca rodagem fazem com que o carro não atinja a temperatura necessária para limpeza do sistema...

Usuário
    Entrada
    04/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por BGomes Ver Post
    Até onde eu sei, o problema do dpf nas manuais são os trechos curtos frequentes, onde a combinação entre baixa rotação e pouca rodagem fazem com que o carro não atinja a temperatura necessária para limpeza do sistema...
    No material que eu recebi depois do recall também falam de longo trechos em baixa rotação (mas não especificam o que seria a baixa rotação)

Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por rafael_rs Ver Post
    No material que eu recebi depois do recall também falam de longo trechos em baixa rotação (mas não especificam o que seria a baixa rotação)
    Em qual css tu fizeste o recall? Fiz na Betiolo e não me passaram nada, nenhuma orientação... agora fiquei na dúvida também. Ando na estrada entre 1.800 e 2.000 giros, que fica um pouco acima da faixa de torque e dentro da faixa recomendada no manual para trocas de marcha... então acredito que não seja baixa rotação, mas não sei (e a css também não tinha muita informação sobre o recall, tanto que primeiro ficaram com o carro a tarde inteira e disseram que não precisava fazer, mas depois fizeram na revisão dos 20.000 km :P).

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Excelente. Meu sogro fez 14km/L em 500km, Fortaleza p Natal. Volcano aut.
    Carregando...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Pois é... eu uso ela na fazenda e até aqui está me atendendo muito bem. Penso em trocar para uma média em algum momento, pois certamente é mais adequada, mas só farei isso quando a Toro começar a apresentar limitações. Até agora, fiz tudo o que foi preciso com ela sem qualquer problema.

Usuário
    Entrada
    03/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia gente boas. Como seria pra usar esse Toro na Expedição pelo Brasil e Sul America?. Pelo que citado até agora parece um carro bom pra viajar. Pretendo comprar um carro pra dia dia e viajar curto de 10 a 15 dias por mês e de vez em quando viajem longa. 1o. pensei um SUV diesel mas tá muito caro pra eu adquirir e 2o. pensei um Pick Up diesel mas isso é muito grande pra dia dia pois tenho que dividir com minha esposa. Daí apareceu esse Toro tamanho menor que outros e econômico e confortável. Se alguém tem experiência ou conhecer algum site ou blog me ajude pra eu pesquisar mais. E pretendo comprar um 0 km por não conheço nada de mexer mêcanico ( esse também um fator de escolher Toro pois aquisição mais barato do que outros veículos)

Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por emeka Ver Post
    Bom dia gente boas. Como seria pra usar esse Toro na Expedição pelo Brasil e Sul America?. Pelo que citado até agora parece um carro bom pra viajar. Pretendo comprar um carro pra dia dia e viajar curto de 10 a 15 dias por mês e de vez em quando viajem longa. 1o. pensei um SUV diesel mas tá muito caro pra eu adquirir e 2o. pensei um Pick Up diesel mas isso é muito grande pra dia dia pois tenho que dividir com minha esposa. Daí apareceu esse Toro tamanho menor que outros e econômico e confortável. Se alguém tem experiência ou conhecer algum site ou blog me ajude pra eu pesquisar mais. E pretendo comprar um 0 km por não conheço nada de mexer mêcanico ( esse também um fator de escolher Toro pois aquisição mais barato do que outros veículos)
    Eu recomendo... Claro que a minha ainda não tem rodagem suficiente para garantir confiança, mas até o momento estou satisfeito. Em 10 meses tenho 32.000 km rodados, a maioria em estrada. É um carro muito confortável e estável para viagens. E muito, mas muito econômico. Não tem picape mais econômica no mercado (falando da versão diesel, claro).

Só cabe lembrar que caçamba não é porta malas... ou seja, ela não veda completamente, entra água e poeira. Como uso na pecuária, pra mim não é problema, pois uso a caçamba como caçamba mesmo. Mas se for usar para malas e coisas que não devem molhar/sujar, pense já em comprar uma daquelas bolsas apropriadas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem