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Tópico: Toro

  • #985
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    Galera . Alguém pode me ajudar ? Preciso deu um veículo com caçamba que consiga puxar minha carretinha de 1 eixo com um carro de corrida em cima . Total do peso 1200 kg . Tenho um grand vitara que faz esse serviço mas preciso de uma caçamba. A toro diesel me atenderia ?

  • #986
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    Peguei a S-10 na sexta e enchi o tanque de etanol. Normalmente faço isso nos carros que pego 0km pra ver o quanto ele dá logo de cara. Ainda não tive oportunidade de acelerar ela mas andando de boa está fazendo 6,5 km/l de etanol. Carro excelente, completa (LTZ), cheia de mimos e itens que não vemos tão fácil por aí. Exceto o consumo estou muito satisfeito com ela. Mas... confesso que fica aquela ponta de dor no coração por ter desistido da Toro Volcano. Tomara que dê sempre tudo certo com ela em todo o tempo que estivermos juntos. Uma coisa é certa: a próxima pick-up será a Diesel, seja qual for.
    Um abraço forte em todos e qualquer dúvida ou pergunta sobre minha Chevy 500 é só falar

  • #987
    Em teoria, não. A capacidade de reboque "oficial" da Toro é de 400 kg.

    A título de informação a capacidade de carga é de 1.000 kg.

    Creio que o maior problema seja a fixação do engate. o GV tem chassis e a Toro é monobloco.



    Citação Postado originalmente por renato edde Ver Post
    Galera . Alguém pode me ajudar ? Preciso deu um veículo com caçamba que consiga puxar minha carretinha de 1 eixo com um carro de corrida em cima . Total do peso 1200 kg . Tenho um grand vitara que faz esse serviço mas preciso de uma caçamba. A toro diesel me atenderia ?
    Suzuki Jimny Sierra M/T 2020
    Ex-Fiat Toro Volcano 2017 Ex-Land Rover Defender 2001 Ex-Suzuki Vitara 1997

  • #988
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    Obrigado bcantunes . Já tinham me falado que o gv mesmo sendo gasolina seria uma opção mais acertada . Eu queria um carro diesel mas meu bolso não está permitindo.
    A toro seria o meu limite .

  • #989
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    Boa noite galera ..
    faz bastante tempo que estava inativo por aqui . Vi falar que existe um grupo de watts de proprietários da Toro.
    Como faço para me incluirem neste grupo ?
    Meu cel é 51 998815029

    abraço. pessoal
    Fábio Picapeiro

  • #990
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    Citação Postado originalmente por Tucca Ver Post
    Peguei a S-10 na sexta e enchi o tanque de etanol. Normalmente faço isso nos carros que pego 0km pra ver o quanto ele dá logo de cara. Ainda não tive oportunidade de acelerar ela mas andando de boa está fazendo 6,5 km/l de etanol. Carro excelente, completa (LTZ), cheia de mimos e itens que não vemos tão fácil por aí. Exceto o consumo estou muito satisfeito com ela. Mas... confesso que fica aquela ponta de dor no coração por ter desistido da Toro Volcano. Tomara que dê sempre tudo certo com ela em todo o tempo que estivermos juntos. Uma coisa é certa: a próxima pick-up será a Diesel, seja qual for.
    Um abraço forte em todos e qualquer dúvida ou pergunta sobre minha Chevy 500 é só falar
    Consumo médio, cidade ou estrada? No etanol parece não esta tão ruim.

  • #991
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    Por enquanto só cidade. Depois de um trânsito agora está em 6 km/l de etanol, mas com 200 km rosados ainda. Vou pegar uma estrada daqui a pouco e aí vou avaliar melhor.

  • #992
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    31/05/2017
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    Citação Postado originalmente por Tucca Ver Post
    Pessoal, tudo bem? Por necessidade de caçamba, terei que me desfazer de um Civic 2014 e a ideia inicial seria uma Toro. Preciso de uma cabine que carregue bem minha família (mulher e três filhos pequenos - 5, 7 e 13 anos), e uma caçamba pra carregar toda nossa bagagem e eventualmente alguma coisa pra fazenda. Rodo cerca de 95% do tempo no asfalto, e a estrada de terra que pego não é das piores.
    Apesar de ter uma intenção maior na Toro, fiquei muito na dúvida entre essas três: Hilux SRV flex 4x2, Ranger XLS 2.2 4x4 aut, e a Toro Volcano (pra mim, todas têm que ter câmbio automático). Todas consegui basicamente o mesmo preço.
    Me perdoem tirar essa dúvida agora, mas seriam 80 páginas pra ler agora e vai demorar até conseguir isso. As vezes acordo com convicção total na Ranger e no outro dia é a Hilux, e no seguinte a Toro. Já estou com dor de cabeça em decidir isso...
    Quem de vocês poderia me ajudar? Amarok e S-10 LT aut estão fora de cogitação por conta do preço, e por achar que a Hilux e Ranger têm um espaço traseiro melhor.
    Agradeço de antemão a atenção de vocês, um grande abraço
    Olá Tucca, tive uma Ranger XLS 3.2 manual e troquei em uma TORO VOLCANO, sobre os carros ambos são bons. Optei em trocar devido a tecnologia que a toro tem e muitos mimos que a nova Ranger XLS não tem. Mas a analise é a seguinte a TORO é muito econômica e confortável, na estrada é muito prazerosa de dirigir e tem um folego incrível em arrancada (só demorei me acostumar com o delay no acelerador dela). A RANGER no meu ponto de vista é um carro bem equipado mas nem se compara com a TORO, seria um carro voltado mais para trabalho severo.

  • #993
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    Citação Postado originalmente por desteffani Ver Post
    Olá Tucca, tive uma Ranger XLS 3.2 manual e troquei em uma TORO VOLCANO, sobre os carros ambos são bons. Optei em trocar devido a tecnologia que a toro tem e muitos mimos que a nova Ranger XLS não tem. Mas a analise é a seguinte a TORO é muito econômica e confortável, na estrada é muito prazerosa de dirigir e tem um folego incrível em arrancada (só demorei me acostumar com o delay no acelerador dela). A RANGER no meu ponto de vista é um carro bem equipado mas nem se compara com a TORO, seria um carro voltado mais para trabalho severo.
    Boa noite Desteffani. A sua Toro é manual? Abs

  • #994
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    Thumbs up

    "
    Citação Postado originalmente por o_fenix Ver Post
    Ola Renato,

    Também comprei uma Freedom, e estava pesquisando sobre isso, instalação do DRL nessa versão. Pesquisando identifiquei a necessidade de troca das seguintes peças:


    • Faróis, deverão ser trocados pelo modelo 51968416 e 51968417 (Direito e Esquerdo) - Pesquisando consegui por uns R$1.000,00 cada um. São faróis diferentes, trabalam com um LED muiiiiiito mais forte, é difícil olhar para eles quando ligados, brilham muito.
    • Chaves/Alavancas da coluna de direção, Deverá ser trocado pelo modelo 100230318 - Não varia muito o preço, na concessionária sai por R$600,00. Essa peça que controla o DRL e provavelmente é identificada pelo computador do carro habilitando o controle do DRL no sistema UConnect.


    Infelizmente não é uma "brincadeira" barata, R$2.600,00 para colocar o DRL. Estava pensando em comprar primeiro as chaves da coluna de direção e ligar o conjunto, caso habilitasse o DRL partiria para compra dos faróis, que são bem mais caros, se não funcionar, o prejuízo é "menor". Lembrando que os faróis antigos serão fáceis de vender, batida de traseira/frente sempre estragam os faróis, sempre tem alguém comprando.

    De resto, me parece que não existe mais nenhuma diferença entre a versão com ou sem DRL.
    "

    Oi Amigos!

    Também estou na mesma situação. Vocês chegaram a instalar o DRL na Toro Freedom?

  • #995
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    A minha Diesel manual está com dez meses e agora, com 12 mil km acendeu a luz de troca de óleo... como apareceu na virada exata para 12000 km estou achando que é mensagem automática e errada, pois a troca seria de um ano ou 20000 km... ou a data do um ano está errada ou conta da fabricação do carro. Como oito mil km foram de estradas não vejo como ser óleo sujo. Isso aconteceu com alguém?

  • #996
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    Citação Postado originalmente por rafael_rs Ver Post
    A minha Diesel manual está com dez meses e agora, com 12 mil km acendeu a luz de troca de óleo... como apareceu na virada exata para 12000 km estou achando que é mensagem automática e errada, pois a troca seria de um ano ou 20000 km... ou a data do um ano está errada ou conta da fabricação do carro. Como oito mil km foram de estradas não vejo como ser óleo sujo. Isso aconteceu com alguém?
    Boa tarde Rafael. Como tá o consumo da Toro diesel 4x4 manual? Abs. Válter.
    p.s. eu particularmente, não trocaria o óleo com 20.000, principalmente sendo o motor novo. Pelo menos a primeira troca eu varia com 10.000 km, independentemente da orientação do fabricante e do tipo de estrada utilizada. Mesmo com a tecnologia avançada de hoje na fabricação de motores , acredito que nos primeiros 10.000 km , o motor solte um maior número de partículas devido ao atrito das peças novas. Essa é a minha opinião m
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