x
Convex Datacenter
Página 74 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 1363

Tópico: Toro

Usuário
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Itirapina/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Lucasrocha Ver Post
    A minha Volcano Faturou ontem pela venda direta. Foram 28 dias pra faturar, agora aguardar chegar....
    Acho que não vai dar tempo de passar o ano novo com ela rs

Usuário
    Entrada
    02/11/2016
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Rsrsrsrs... A info da CC é que chega com 7 longos dias......

Usuário
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Itirapina/SP
    Semana que não passa hahah

Usuário
    Entrada
    05/11/2016
    Local
    Itabuna/BA
    Citação Postado originalmente por 7h1460 Ver Post
    Bom dia pessoal.

Sou novato no fórum e li todo o tópico.

Vi que a maioria comprou a versão Volcano, gostaria de verificar se alguém pegou a versão Freedom 1.8, sem a câmera de ré. Pesquisei e não encontrei em lugar algum, vem a mesma central ou vem um radio mais basico? Não encontrei essas informações em local algum.

Fizeram uma oferta de 4 mil a mais no meu Voyage para eu pegar um carro do estoque da loja em outra cidade, e optei pela freedom por conta do valor mais baixo.

Termos um sitio uns 30km da cidade e vamos lá com certa frequência carregando milho ou rodas de arame, espero que ela nos atenda. Ao menos será melhor que o Voyage nessas condições.

Uma outra duvida é quanto à roda de aço estampado que a Fiat oferece no site. é a mesma roda preta com calotas ou é uma roda sem calota com desenho mais bonito?

Aqui muitos pegaram a Volcano,mas também é umfórum 4x4,rsrsrs.Com certeza a Toro será muito mais adequada que o Voyage. Na versão mais básica ela vem com um rádio mais básico, tela menor, de LCD antigo, preto e branco, com apenas bluetooth e USB. A roda que é oferecida no site é diferente, ela é de aço, mas com um desenho diferente.

Usuário
    Entrada
    22/08/2016
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    Citação Postado originalmente por paulohcm Ver Post
    Aqui muitos pegaram a Volcano,mas também é umfórum 4x4,rsrsrs.Com certeza a Toro será muito mais adequada que o Voyage. Na versão mais básica ela vem com um rádio mais básico, tela menor, de LCD antigo, preto e branco, com apenas bluetooth e USB. A roda que é oferecida no site é diferente, ela é de aço, mas com um desenho diferente.

Obrigado paulohcm!

Devo pegar ela no sábado mas já estou adquirindo informações com o pessoal do tópico, tem muita informação boa aqui!

Quem sabe numa outra oportunidade, faço o upgrade.

Usuário
    Entrada
    02/12/2016
    Local
    vitória/ES

Poderia me passar mais informações sobre seu pedido, pois já fiz o meu tem 31 dias, e nada nenhuma informação (a CC nem me atende mais rs). Informações do tipo: qual a data do seu pedido, qual o modelo do seu carro, como você ficou sabendo que foi faturada, tem algum contato que não seja com a CC.

Meu pedido foi:
    Em 31/10/2016
    Volcano;
    KIT SAFE;
    KIT TECHNO 3;
    Bancos em couro

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4
    Fiat não facilitou mt a manutenção.

4X4 Brasil
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Pessoal,

Oi pessoal, depois de uma looooonga espera.. mais de 60 dias.. minha toro finalmente chegou. Verde com kit techno 3. A sensação frente a minha ex- captiva AWD é de ser bem mais lenta nas acelerações e bem maior, mas ainda estou me adaptando e por enquanto só alegria. Com relação a manutenção, gostaria de saber com o pessoal que já a possui a mais tempo qual é a informação correta. No manual de garantia, página 7 vem indicado que a revisão inicial deverá ser realizada com 20.000 km independente do tempo de uso, com tolerância de 1.000 km a mais ou a menos. Alguem sabe o que significa este independente do tempo de uso? Na CCS me informaram que é 20.000 km ou um ano, o que acontecer primeiro, sendo que o óleo me disseram que deveria ser trocado com 10.000. Já para a correceria está especificado tb na página 7 que mesma deve ser inspecionada a cada 12 meses, ou seja CCS a cada ano de qualquer jeito é isso mesmo.
    Toro 4x4 verde botanic 2016/17

ex - Captiva 3.0 AWD 2011

Usuário
    Entrada
    02/11/2016
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por aldeir Ver Post
    Poderia me passar mais informações sobre seu pedido, pois já fiz o meu tem 31 dias, e nada nenhuma informação (a CC nem me atende mais rs). Informações do tipo: qual a data do seu pedido, qual o modelo do seu carro, como você ficou sabendo que foi faturada, tem algum contato que não seja com a CC.

Meu pedido foi:
    Em 31/10/2016
    Volcano;
    KIT SAFE;
    KIT TECHNO 3;
    Bancos em couro

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Bom Dia Amigos, A minha foi pedida pelo CNPJ (Venda Direta) em 31/10, Modelo Volcano e a NF foi emitida em 26/11, fui avisado pelo vendedor que me enviou copia da NF, e me informou que chegaria em torno de 08 dias na CC, ate hoje ainda não chegou, mais acredito que ate quarta-feira esteja ai.....

Usuário
    Entrada
    02/11/2016
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por aldeir Ver Post

Meu pedido foi:
    Em 31/10/2016
    Volcano;
    KIT SAFE;
    KIT TECHNO 3;
    Bancos em couro
    Prezado Aldeir,
    O vendedor tem como acompanhar a previsão de faturamento do carro. No meu caso ele me mandou uma foto pelo Zap e meu carro estava com previsão de fabricação para 02/12, porem faturou antes em 26/11.

Toro Volcano
    Kit Techno 3
    Banco em Couro

Usuário
    Entrada
    10/03/2014
    Local
    uberlandia/MG
    Existe algum grupo de whatsapp sobre a toro?

Usuário
    Entrada
    02/12/2016
    Local
    vitória/ES
    Prezado Aldeir,
    O vendedor tem como acompanhar a previsão de faturamento do carro. No meu caso ele me mandou uma foto pelo Zap e meu carro estava com previsão de fabricação para 02/12, porem faturou antes em 26/11.

Toro Volcano
    Kit Techno 3
    Banco em Couro
    Lucasrocha agradeço pelas suas informações.
    Após muita reclamação com a Fiat, informaram que o veículo foi faturado no dia 25/11 e está em trânsito, segundo a CC ainda não chegou. Será difícil fazer um pós venda nessa CC!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem