x
Convex Datacenter
Página 24 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 1363

Tópico: Toro

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Boa tarde!

Fui ver de perto a Toro, agora em detalhes. Vou resumir o que achei: Não tem como não vender. Preço, em nível de brasil, é bom. a picape é super moderna, bom tamanho, bom motor, boas capacidades técnicas e bom acabamento. Top de linha por 116 mil (existem acessórios a mais para quem quer), 4x4 e com cambio de nove marchas. Rede de concessionárias enorme no brasil (não sei como será o atendimento para a diesel), mas enquanto estiver na garantia o consumidor pode brigar se precisar. Estou aguardando a chegada da test drive diesel para andar, mas penso que quando eu puder será minha próxima picape.

A versão flex não me impressiona. Não vejo vantagem. Mas a diesel em todas as suas versões penso que será excelente.

Vi também que a strada adventure dupla, que tinha preço de 70 mil, agora já está em 59. Ou seja, a fiat deu uma reposicionada legal no mercado para incluir a toro.

Portanto, numero de vendas não me admira, acho que merece esse resultado. Não entendo a toyota hilux vender tanto, mas cada um é dono do seu dinheiro....kkkkkk....em tempo, sei que a picape hilux é muito boa, só acho muito, mas muito cara pelo que oferece ou para o meu bolso.

Valeu!
    Que Deus esteja sempre em nossos atos!!!

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 10
    Flagra dos leitores: Nissan Kicks, Honda Civic e Fiat Toro 2.4 Flex | Autos Segredo

"Como nossa reportagem apurou no dia 30 de janeiro, a Fiat irá equipar a picape Toro com motor 2.4 Tigershark Flex. O propulsor será derivado do 2.4 Tigershark a gasolina que equipa o Jeep Renegade no mercado americano. Na configuração americana, o propulsor tem bloco de alumínio e cabeçote Multiair 2 (responsável por variar o tempo e a abertura das válvulas de admissão por um sistema eletro-hidráulico). O motor rende 184cv de potência e torque de 24,2kgfm. Com a adoção da tecnologia flex o motor terá potência por volta de 190cv com etanol no tanque e torque acima dos 25kgfm. Já com gasolina a potência e torque deverão ser quase os mesmos da opção americana."
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    [QUOTE=maguba;2358051]Flagra dos leitores: Nissan Kicks, Honda Civic e Fiat Toro 2.4 Flex | Autos Segredo

"Como nossa reportagem apurou
    no dia 30 de janeiro, a Fiat irá equipar a picape Toro com motor 2.4 Tigershark Flex. O propulsor será derivado do 2.4 Tigershark a gasolina que equipa o Jeep Renegade no mercado americano. Na configuração americana, o propulsor tem bloco de alumínio e cabeçote Multiair 2 (responsável por variar o tempo e a abertura das válvulas de admissão por um sistema eletro-hidráulico). O motor rende 184cv de potência e torque de 24,2kgfm. Com a adoção da tecnologia flex o motor terá potência por volta de 190cv com etanol no tanque e torque acima dos 25kgfm. Já com gasolina a potência e torque deverão ser quase os mesmos da opção americana."[/QUOC

Com esse motor 2.4, vai acabar de matar os concorrentes.

Usuário Avatar de motorheadbsb
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Se sair mesmo este 2.4 quem comprar a Flex 1.8 ficará com um mico na mão.

Eu acredito que a Fiat está testando o 2.4 para exportar.

Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Tb acho q esse 2.4 vai ficar só pra Toro exportação, mesmo a diferença de preço das Diesel para as Flex meio grande, cabendo uma 2.4 no meio. Possivelmente esse motor, no Brasil, será só para o Compass/Patriot.

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por motorheadbsb Ver Post
    Se sair mesmo este 2.4 quem comprar a Flex 1.8 ficará com um mico na mão.
    No mercado tem Oroch 1.6, Strada 1.4, Doblo 1.4 etc. Acho que a Toro 1.8 vai vender bastante e um motor que equipa a maioria dos carros da Fiat. Não sei se esse novo motor 2.4 vai ser bem aceito no mercado, os carros com esse motor vai ficar caro e também tenho minhas dúvidas sobre o motor a diesel importado, vários carros da Fiat que tinha motor importado ficaram com má fama (Tempra Turbo, Marea 2.4 e Turbo, Brava 1.6 16 V etc).

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Bom dia, pessoal!
    Ainda não fiz o TD e nem vi de perto a Toro, venho só acompanhando por aqui. Alguém que já usou poderia fazer uma comparação da tampa bipartida da Toro com as tampas convencionais, tipo prós e contras? A tampa é removível ou fixa? e sobre a caçamba o que dizem?
    Abraços!
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Sorocaba/SP
    Tenho uma duvida que não acho em lugar nenhum.

Quais as dimensões da caçamba da TORO ?? principalmente qual a altura da caçamba da TORO ?

Usuário
    Entrada
    04/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Encontrei essa imagem sobre os tipos de aço usados.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toro-fiat_toro_estrutura_autoesporte.jpg  

Usuário
    Entrada
    29/09/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    A tampa da caçamba da Toro além de abrir para os lados abre para baixo como nas picapes convencionais?

Usuário
    Entrada
    19/03/2016
    Local
    Ibirama/SC
    Peguei minha toro volcano 4x4 diesel at9 vermelho tribal dia 04/03/2016. Só não pus o teto, o resto veio com tudo. Total 130 mil, sem o seguro e o ipva. Seguro a cotação ficou em 2100 bônus 5. Minha opção inicial era o renegane trailhawk, ainda bem que esperei... Ela é um luxo, potência, economia. tem uma caçamba que não é das maiores, mas cabe minha bicicleta e entra direitinho na minha vaga de estacionamento do prédio. Na cidade média 12 km/l e no asfalto média 16 km/l. Isso que o carro tá com 1000 km. O carro tem muita tecnologia, a entrega técnica levou 2 horas e ainda faltou coisas para me explicar. Até o momento não tenho nenhuma contra indicação. Só alegria. Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem