x
Convex Datacenter
Página 23 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 1363

Tópico: Toro

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por motorheadbsb Ver Post
    Se sair mesmo este 2.4 quem comprar a Flex 1.8 ficará com um mico na mão.
    No mercado tem Oroch 1.6, Strada 1.4, Doblo 1.4 etc. Acho que a Toro 1.8 vai vender bastante e um motor que equipa a maioria dos carros da Fiat. Não sei se esse novo motor 2.4 vai ser bem aceito no mercado, os carros com esse motor vai ficar caro e também tenho minhas dúvidas sobre o motor a diesel importado, vários carros da Fiat que tinha motor importado ficaram com má fama (Tempra Turbo, Marea 2.4 e Turbo, Brava 1.6 16 V etc).

Eu acredito que a Fiat está testando o 2.4 para exportar.

Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    Tb acho q esse 2.4 vai ficar só pra Toro exportação, mesmo a diferença de preço das Diesel para as Flex meio grande, cabendo uma 2.4 no meio. Possivelmente esse motor, no Brasil, será só para o Compass/Patriot.

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Bom dia, pessoal!
    Ainda não fiz o TD e nem vi de perto a Toro, venho só acompanhando por aqui. Alguém que já usou poderia fazer uma comparação da tampa bipartida da Toro com as tampas convencionais, tipo prós e contras? A tampa é removível ou fixa? e sobre a caçamba o que dizem?
    Abraços!
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Sorocaba/SP
    Tenho uma duvida que não acho em lugar nenhum.

Quais as dimensões da caçamba da TORO ?? principalmente qual a altura da caçamba da TORO ?

Usuário
    Entrada
    04/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Encontrei essa imagem sobre os tipos de aço usados.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toro-fiat_toro_estrutura_autoesporte.jpg  

Usuário
    Entrada
    29/09/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    A tampa da caçamba da Toro além de abrir para os lados abre para baixo como nas picapes convencionais?

Usuário
    Entrada
    19/03/2016
    Local
    Ibirama/SC
    Peguei minha toro volcano 4x4 diesel at9 vermelho tribal dia 04/03/2016. Só não pus o teto, o resto veio com tudo. Total 130 mil, sem o seguro e o ipva. Seguro a cotação ficou em 2100 bônus 5. Minha opção inicial era o renegane trailhawk, ainda bem que esperei... Ela é um luxo, potência, economia. tem uma caçamba que não é das maiores, mas cabe minha bicicleta e entra direitinho na minha vaga de estacionamento do prédio. Na cidade média 12 km/l e no asfalto média 16 km/l. Isso que o carro tá com 1000 km. O carro tem muita tecnologia, a entrega técnica levou 2 horas e ainda faltou coisas para me explicar. Até o momento não tenho nenhuma contra indicação. Só alegria. Abraços

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    [QUOTE=Stefan Schmitz;2358467]Peguei minha toro volcano 4x4 diesel at9 vermelho tribal dia 04/03/2016. Só não pus o teto, o resto veio com tudo. Total 130 mil, sem o seguro e o ipva. Seguro a cotação ficou em 2100 bônus 5. Minha opção inicial era o renegane trailhawk, ainda bem que esperei... Ela é um luxo, potência, economia. tem uma caçamba que não é das maiores, mas cabe minha bicicleta e entra direitinho na minha vaga de estacionamento do prédio. Na cidade média 12 km/l e no asfalto média 16 km/l. Isso que o carro tá com 1000 km. O carro tem muita tecnologia, a entrega técnica levou 2 horas e ainda faltou coisas para me explicar. Até o momento não tenho nenhuma contra indicação. Só alegria. Abraços[/QUOTE

Boa tarde Stefan e benvindo ao forum. Parabéns pela bela aquisição. Quantas bicicletas cabem na caçamba? Mantenha-nos informados sobre o carrão e obrigado. Abs. Válter.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/03/2016
    Local
    Natal/RN

Alguns Detalhes

Boa tarde a todos, recentemente meu pai adquiriu uma Toro Volcano Preta Carbon (metálico), e temos algumas observações a dizer aos colegas!

Como por exemplo a temperatura do motor ligado a um certo tempo mesmo o veículo parado, é muito quente!!! no painel exibe a temperatura como ideal, mas ao abrir o capô chega o calor "sobe"!

Outro fato bastante relevante é o som emitido pelo sistema de arrefecimento, quando os ventiladores começam a rodar o som emitido também é bastante alto.

Observei que se alguém tiver vontade de colocar um pneu maior, terá que pensar em uma forma de fazer isso, pois na roda traseira a distancia do pneu e o caixa da roda é algo em torno de 3cm em um determinado ponto.

Sentimos falta de porta trecos, aquela solução em baixo do banco do passageiro é bacana, mas um porta trecos de fácil acesso seria bem vindo (viemos de uma CRV 2012 onde tinha porta trecos em todo o carro).

A versão adquirida só não tem o Kit safe, com os air bags, banco do motorista elétrico e revestimento dos bancos em couro, achei o estofamento do banco de tecido bastante duro. A concessionária nos presenteou com uma BAG da MOPAR com ziper para compras e malas, poe nos 4 ganchos da caçamba.

O pedal do acelerador parece ter 2 "estágios" assim como em máquinas fotográficas, pois até determinado anglo apertando no pedal é leve, depois de um certo ponto ele fica mais pesado e duro, notamos isto também no carro de test drive.

O diferencial do carro é em alumínio e ficamos um pouco preocupados por não ter uma "tampa" ali, só de imaginar uma pancada ali já dá um nó no coração.

No rack do teto tem um local que tem uma dobradiça de plástico, que não me passa muita segurança.

Há alguns detalhes como o encaixe da moldura do vidro traseiro que há algumas diferenças na distancia do encaixe (somos bastante observadores quanto a diferença de espaço - encaixe das peças)

A porta traseira faz um ruído estranho ao fechar (questão apenas de um ajuste simples).

O carro está com 300km rodados, meu pai ao saiu a noite de casa com a Toro, foi mostrar a um amigo o sistema de partida remota do carro, o carro ligou passou alguns segundos e desligou,ele achou estranho e foi olhar o painel, e na aba de mensagens apareceu uma mensagem que o motor estava com um erro, ele depois ligou o motor da forma convencional e foi pra casa.

Fomos pesquisar e observamos que na Renegade isto acontecia logo nos primeiros lotes do veículo e um camarada do fórum da Renegade deu a dica de desconectar a bateria e ligar novamente, e adivinha?! Funcionou! a Msg não apareceu mais. No caso da RN a Jeep trouxe um engenheiro de São Paulo pra resolver isto (não me recordo agora de onde o dono dessa RN é, mas acredito ser de Campo Grande), ele deu esta dica e funcionou! em anexo colocarei aqui algumas imagens e qualquer novidade reitero vocês aqui! abração!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toro-studio_20160320_162806.jpg   Toro-studio_20160320_160750.jpg   Toro-studio_20160320_160620.jpg   Toro-sam_0865.jpg   Toro-studio_20160320_160439.jpg   Toro-sam_0875.jpg   Toro-sam_0876.jpg   Toro-sam_0877.jpg   Toro-studio_20160320_160949.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por arthurmnet Ver Post
    Boa tarde a todos, recentemente meu pai adquiriu uma Toro Volcano Preta Carbon (metálico), e temos algumas observações a dizer aos colegas!

Como por exemplo a temperatura do motor ligado a um certo tempo mesmo o veículo parado, é muito quente!!! no painel exibe a temperatura como ideal, mas ao abrir o capô chega o calor "sobe"!

Outro fato bastante relevante é o som emitido pelo sistema de arrefecimento, quando os ventiladores começam a rodar o som emitido também é bastante alto.

Observei que se alguém tiver vontade de colocar um pneu maior, terá que pensar em uma forma de fazer isso, pois na roda traseira a distancia do pneu e o caixa da roda é algo em torno de 3cm em um determinado ponto.

Sentimos falta de porta trecos, aquela solução em baixo do banco do passageiro é bacana, mas um porta trecos de fácil acesso seria bem vindo (viemos de uma CRV 2012 onde tinha porta trecos em todo o carro).

A versão adquirida só não tem o Kit safe, com os air bags, banco do motorista elétrico e revestimento dos bancos em couro, achei o estofamento do banco de tecido bastante duro. A concessionária nos presenteou com uma BAG da MOPAR com ziper para compras e malas, poe nos 4 ganchos da caçamba.

O pedal do acelerador parece ter 2 "estágios" assim como em máquinas fotográficas, pois até determinado anglo apertando no pedal é leve, depois de um certo ponto ele fica mais pesado e duro, notamos isto também no carro de test drive.

O diferencial do carro é em alumínio e ficamos um pouco preocupados por não ter uma "tampa" ali, só de imaginar uma pancada ali já dá um nó no coração.

No rack do teto tem um local que tem uma dobradiça de plástico, que não me passa muita segurança.

Há alguns detalhes como o encaixe da moldura do vidro traseiro que há algumas diferenças na distancia do encaixe (somos bastante observadores quanto a diferença de espaço - encaixe das peças)

A porta traseira faz um ruído estranho ao fechar (questão apenas de um ajuste simples).

O carro está com 300km rodados, meu pai ao saiu a noite de casa com a Toro, foi mostrar a um amigo o sistema de partida remota do carro, o carro ligou passou alguns segundos e desligou,ele achou estranho e foi olhar o painel, e na aba de mensagens apareceu uma mensagem que o motor estava com um erro, ele depois ligou o motor da forma convencional e foi pra casa.

Fomos pesquisar e observamos que na Renegade isto acontecia logo nos primeiros lotes do veículo e um camarada do fórum da Renegade deu a dica de desconectar a bateria e ligar novamente, e adivinha?! Funcionou! a Msg não apareceu mais. No caso da RN a Jeep trouxe um engenheiro de São Paulo pra resolver isto (não me recordo agora de onde o dono dessa RN é, mas acredito ser de Campo Grande), ele deu esta dica e funcionou! em anexo colocarei aqui algumas imagens e qualquer novidade reitero vocês aqui! abração!
    . nossa quantos problemas. Nenhum elogio? Conforto? Estabilidade? Consumo? Torque? Potência? Estilo? Tecnologia? Praticidade? Seguranca?
    Desculpe mas um carro tão novo que só tem críticas e no mínimo estranho.

Usuário
    Entrada
    22/02/2010
    Local
    Maceio/AL
    Caros Colegas do forum venho agradecer as postagens, pois pretendo adquirir uma Toro, o colega Arturmnet contribuiu bastante com as observações fico agradecido e também aos outros que sempre que podem estão postando.
    Quanto ao pneu fiquei intrigado e se o dono quiser colocar pneu BF ou outro mais borrachudo sera que terá que usar roda 16"?
    Grato a todos uma boa semana.
    Mto bom preço seguro do outro colega 2100,00 para um carro de 130 mil.
    4X4 Brasil
    Atual Toro Volcano 2017 / Troller 3.0 2012
    Ex - Pajero TR4 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem