x
Convex Datacenter
Página 13 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 1363

Tópico: Toro

Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Já tá no curral... ops, na garagem.

    Toro-20160226_194150.jpgToro-20160226_220305.jpg

    Andei apenas uns 100 kms até agora, mas já está surpreendendo de forma bastante positiva. Motor está mais silencioso que do Renegade diesel que tenho aqui. Suspensão que já é muito boa no Renegade, ficou melhor ainda na picape, ficou mais robusta e absorve as imperfeições de uma forma mais eficiente. Se não olhar no retrovisor, nunca imaginará que está em um veículo de carroceria aberta.
    Minha última picape foi uma Ranger Limited e o tamanho dela, na maioria das vezes, mais atrapalhava, do que ajudava. A Toro ficou na medida certa, ela consegue carregar o mesmo peso e ainda ser infinitamente mais estável, confortável e econômica que a antecessora. A princípio já ouso dizer, que Toro é uma uma das melhores compras que já fiz!!!
    Estou mais feliz que pinto no lixo...
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post


    Esse fds vou pra estrada adquirir mais quilometragem para trazer um relato um pouco mais abrangente...


    Abçs.
    Parabens Regis pela aquisicao !!
    Agora que vc tem as duas , Renegade e Toro ? qual a altura delas ? sao iguais ? e a entrada de ar no motor sao iguais ? faz um comparativo para nos
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post

    Já tá no curral... ops, na garagem.

    Toro-20160226_194150.jpgToro-20160226_220305.jpg

    Andei apenas uns 100 kms até agora, mas já está surpreendendo de forma bastante positiva. Motor está mais silencioso que do Renegade diesel que tenho aqui. Suspensão que já é muito boa no Renegade, ficou melhor ainda na picape, ficou mais robusta e absorve as imperfeições de uma forma mais eficiente. Se não olhar no retrovisor, nunca imaginará que está em um veículo de carroceria aberta.
    Minha última picape foi uma Ranger Limited e o tamanho dela, na maioria das vezes, mais atrapalhava, do que ajudava. A Toro ficou na medida certa, ela consegue carregar o mesmo peso e ainda ser infinitamente mais estável, confortável e econômica que a antecessora. A princípio já ouso dizer, que Toro é uma uma das melhores compras que já fiz!!!
    Estou mais feliz que pinto no lixo...


    Esse fds vou pra estrada adquirir mais quilometragem para trazer um relato um pouco mais abrangente...

    Abçs.


    parabéns Regis
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,401
    Agradecimentos: 18
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post

    Já tá no curral... ops, na garagem.

    Toro-20160226_194150.jpgToro-20160226_220305.jpg

    Andei apenas uns 100 kms até agora, mas já está surpreendendo de forma bastante positiva. Motor está mais silencioso que do Renegade diesel que tenho aqui. Suspensão que já é muito boa no Renegade, ficou melhor ainda na picape, ficou mais robusta e absorve as imperfeições de uma forma mais eficiente. Se não olhar no retrovisor, nunca imaginará que está em um veículo de carroceria aberta.
    Minha última picape foi uma Ranger Limited e o tamanho dela, na maioria das vezes, mais atrapalhava, do que ajudava. A Toro ficou na medida certa, ela consegue carregar o mesmo peso e ainda ser infinitamente mais estável, confortável e econômica que a antecessora. A princípio já ouso dizer, que Toro é uma uma das melhores compras que já fiz!!!
    Estou mais feliz que pinto no lixo...



    Esse fds vou pra estrada adquirir mais quilometragem para trazer um relato um pouco mais abrangente...

    Abçs.

    Parabens pelo Vulcão Branco movido a diesel!

    Vendo a foto lado a lado junto com o Renegade, que particularmente acho "feio pra garaio" e ainda com porta-malas tão ridículo quanto da Eco da minha filha, fica mais do que evidente de que:

    1. A Toro é hoje a melhor opção de compra no Brasil de uma viatura como motorização diesel (inclusive em custo x benefício);

    2. Irá canibalizar vendas das picapes médias movidas a diesel e também do próprio Renegade diesel.

    Muitas felicidades !

    Aguardamos muitas fotos dela fora do curral !!!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    50
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Achei o banco traseiro + ou -.
    O encosto é muito reto (isso é um pouco característica de pick up) mas o que achei pior é que o assento tem pouca distância do assoalho além de ser curto. Achei desconfortável a perna não encosta no assento.

  • #5
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    podiam erguer uns 50 cm e espichar a caçamba pelo ,menos 1 metro ! não vejo vantagem uma camioneta assim , a cabine parece legal mas que adianta se não tem quase nada de caçamba ! que é o que mais conta para uma camioneta que a proposito foi feita pra carregar varias coisas na carroceria , ou seria igual eu pegar um carro por exemplo um ecosport e cortar o porta malas e chamar de pickup media !

    no mais por ser leve um motor diesel pequeno deve ser economica e joia de dirigir !

  • #6
    boa noite, hoje fui tentar ver a toro, pessoal o negócio tinha fila, tinha umas 4 ou 5 toros, mas a coisa fava lotada, vendedores malucos, ninguém conhecendo direito o carro, muito "diferente" ....,
    logicamente não deu pra ver direito ou andar no carro , mas a impressão foi boa, altura legal, bem acabada, melhor de visual ao vivo que nas fotos, gostei...
    parabéns regis, depois vai contando pra gente como esta, quando pega ela?? nos informe tudo o possível e suas impressões, obrigado,
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #7
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    boa noite, hoje fui tentar ver a toro, pessoal o negócio tinha fila, tinha umas 4 ou 5 toros, mas a coisa fava lotada, vendedores malucos, ninguém conhecendo direito o carro, muito "diferente" ....,
    logicamente não deu pra ver direito ou andar no carro , mas a impressão foi boa, altura legal, bem acabada, melhor de visual ao vivo que nas fotos, gostei...
    parabéns regis, depois vai contando pra gente como esta, quando pega ela?? nos informe tudo o possível e suas impressões, obrigado,
    sds,
    joao.
    Olá João
    Previsão de entrega na próxima quinta feira, dia 25. Pode deixar, passarei todas as impressões, tanto as positivas, quanto as negativas.

    Abç...
    4X4 Brasil

  • #8
    Fez o seguro? Poderia informar o custo?

  • #9
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Fez o seguro? Poderia informar o custo?
    Ainda não fiz cotação, até porque vou fazer uma transferência de seguros (endosso) do carro anterior para esse.

  • #10
    Alguma dúvida se vai vender bem???


    http://carsale.uol.com.br/ultimas/20...-de-fevereiro/


    "Lançada há uma semana, a Fiat Toro ultrapassou a rival Renault Duster Oroch e se aproximou das picapes médias em número de emplacamentos nos resultados parciais de fevereiro. De acordo com a Federação Nacional da Distribuição Nacional de Veículos Automotores (Fenabrave), o modelo fabricado em Pernambuco teve, até a última terça-feira (23), 665 unidades emplacadas contra 620 da concorrente da marca francesa neste mês."



    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    41
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Para quem queria mais detalhes técnicos sobre a tração 4x4:

    “A caixa de transferência do Fiat Toro, bem como a do Jeep Renegade, não apresenta reduzida. Então o que é o modo 4×4 Low? A primeira marcha do câmbio automático ZF de nove marchas, exclusivo da topo de linha diesel (ao menos por enquanto), tem relação extremamente curta, de 4,7:1, e ela faz o papel de reduzida – em trânsito normal, o veículo sai em segunda marcha.
    Quando você programa a Toro no modo 4×4 Low, portanto, a picape passa a utilizar a primeira marcha em baixas velocidades. Mas não é só isso: a distribuição de torque entre os diferenciais fica travada em 50-50, ficam atuantes os sistemas de auxílio para descidas de barrancos íngremes, o câmbio trabalha com os acelerômetros do veículo para deixar a transmissão em marchas curtas em qualquer descida e o sistema de freios passa a atuar mais para agir como um autoblocante induzido. No caso das 4×4 turbodiesel com câmbio manual, não há a marcha reduzida, mas as outras funcionalidades entram em ação normalmente.”

    Leiam mais detalhes no: http://www.flatout.com.br/fiat-toro-...lhes-tecnicos/
    Esse site sempre passa as coisas bem detalhadas
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #12
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    685
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Para quem queria mais detalhes técnicos sobre a tração 4x4:

    “A caixa de transferência do Fiat Toro, bem como a do Jeep Renegade, não apresenta reduzida. Então o que é o modo 4×4 Low? A primeira marcha do câmbio automático ZF de nove marchas, exclusivo da topo de linha diesel (ao menos por enquanto), tem relação extremamente curta, de 4,7:1, e ela faz o papel de reduzida – em trânsito normal, o veículo sai em segunda marcha.
    Quando você programa a Toro no modo 4×4 Low, portanto, a picape passa a utilizar a primeira marcha em baixas velocidades. Mas não é só isso: a distribuição de torque entre os diferenciais fica travada em 50-50, ficam atuantes os sistemas de auxílio para descidas de barrancos íngremes, o câmbio trabalha com os acelerômetros do veículo para deixar a transmissão em marchas curtas em qualquer descida e o sistema de freios passa a atuar mais para agir como um autoblocante induzido. No caso das 4×4 turbodiesel com câmbio manual, não há a marcha reduzida, mas as outras funcionalidades entram em ação normalmente.”

    Leiam mais detalhes no: http://www.flatout.com.br/fiat-toro-...lhes-tecnicos/
    Esse site sempre passa as coisas bem detalhadas
    Junior e colegas, no Renegade a relação da reduzida é 20:1 (crawl ratio).... porquê? informação errada sobre a (o) Toro?

    E outra informação "No caso das 4×4 turbodiesel com câmbio manual, não há a marcha reduzida". Como isso é possível em termos de legislação?

    J.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade