x
Convex Datacenter
Página 26 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 1363

Tópico: Toro

  • #301
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21



    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    As S10 da época de 2006 também vinham com estepe aro 15 e os pneus de rodagem aro 16. O aro 16 não cabia embaixo, era o mesmo problema da toro. Embora tivesse o mesmo diametro (informado pelo menos), eu não entendia a razão de caber o aro 15 e não caber o 16, talvez fosse só a largura.
    Na S10 era economia da GM mesmo, não tinha qualquer limitação de espaço.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #302
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post


    No Toro Volcano 4x4 At 9 os pneus são 225/65R17 , enquanto o estepe é...
    145/70R17.
    (
    Pelo menos os ladrões de estepe não vão encher o saco
    )
    Mas nesse caso a diferença no diâmetro é gigante, mais de 12%, o estepe pode ser mais fino, mas de diâmetro diferente não.

    Desculpe, mas certeza que é isso mesmo?
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #303
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Mas nesse caso a diferença no diâmetro é gigante, mais de 12%, o estepe pode ser mais fino, mas de diâmetro diferente não.Desculpe, mas certeza que é isso mesmo?
    São os dados que constam no Manual de Uso e Manutenção pág. G-8... ainda não conferi "in loco ".
    Nos veículos flex as rodas e o pneu de estepe são do mesmo diâmetro dos que estão rodando: 6,5J x 16" - 215/65 R16.
    No veículo diesel 4x2, as medidas são as seguintes: 6,5J x 16" - 225/65 R17 (roda de liga) nos que estão rodando e 6,5J x 17" - 225/70 R17 no estepe (roda de ferro).
    Na Volcano os dados mais específicos do estepe são: 4,0J x 17" ET40 - 145/​70 R17 106M.

    E pra variar, ninguém na ccs sabe explicar o motivo disso... Acho que nem o pessoal da montadora sabe...
    4X4 Brasil


  • #304
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    1,276
    Agradecimento: 1
    Mudanças no motor da Toro.

    Fiat ajustará motor 2.0 diesel da Toro para resolver impotência - Vrum

    Fico imaginando o que acontecerá com as unidades já vendidas.

    []'s

  • #305
    Usuário
    Entrada
    23/10/2015
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    30
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Fiat Toro Diesel: motor 2.0 terá alteração para render 200 cv

    Categorias: Fiat-Toro 7 Comentários




    A Fiat Chrysler do Brasil prepara uma atualização do motor 2.0 Multijet diesel da picape Toro, o qual passará a potência disponível dos atuais 170 cavalos para 200 cavalos, enquanto o torque máximo subirá dos atuais 35,7 Kgfm para 48 Kgfm. A mudança tem o objetivo de resolver problemas do utilitário nas arrancadas, quando o motor morre com frequência nas verões com transmissão manual.



    As versões da Toro Diesel com transmissão manual pesam cerca de 1700 Kg e exigem uma aceleração intensa para tirá-las da imobilidade, com o motorista sendo obrigado a subir as rotações do motor para evitar que ele apague, o que causa constrangimento. Esse problema não se manifesta nas unidades automáticas pois o gerenciamento do powertrain faz o trabalho pelo motorista, subindo bastante a rotação.


    Esse problema de motor "morrendo" aparece mesmo com a picape vazia, apenas com o motorista e o ar-condicionado desligado. Ocorre que que os modelos diesel são homologados para carregar até uma tonelada de carga, agravando o problema com carga máxima. Assim, a FCA está testando o novo ajuste do motor em unidades da Toro diesel carregadas com mais uma tonelada, e o resultado tem sido bom, conforme relato do jornal "O Estado de Minas".


    A empresa não informa quando o motor 2.0 Diesel da Toro será alterado, mas espera-se a alteração para breve, visto que estão sendo feitos os ajustes finais para a adequação às normas de emissões.
    Fonte: O Estado de Minas
    http://www.car.blog.br/2016/03/fiat-...r-20-tera.html
    Em busca de uma nova viatura
    EX XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 TRITON 3.2 HPE 10/11

  • #306
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    41
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    acho besteria aumentar tando a potencia e o torque. vai acabar subdimensionado igual ao motor da amarok.
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #307
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    acho besteria aumentar tando a potencia e o torque. vai acabar subdimensionado igual ao motor da amarok.

    Além de dar a impressão de que foi lançada às pressas. Imagina quem já comprou? Um mês depois a fábrica dizendo que resolveu o problema da falta de potência...é dose!
    mas nada de novidade em se tratando de Brasil.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #308
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Além de dar a impressão de que foi lançada às pressas. Imagina quem já comprou? Um mês depois a fábrica dizendo que resolveu o problema da falta de potência...é dose!
    mas nada de novidade em se tratando de Brasil.
    Acho que é só uma questão de fazer a reprogramação. Talvez a Jeep, se for uma empresa decente, faça essa reprogramação gratuitamente nas antigas. Abs.

  • #309
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Idade
    40
    Posts
    119
    Agradecimentos: 2
    Sou muito cético em relação a lançamentos. Prefiro modelos testados pelo mercado, uma coisa que não suporto é ter que ficar levando carro em concessionária, mesmo para resolver simples problemas na garantia. Virou brincadeira isso aqui, carros lançados na correria, ágio, uma verdadeira piada. Imagina uma Toro com 170 cv a venda daqui a um tempo? Mico...
    Atual: Triton Sport GLS 2023 / Pajero FULL 2016

  • #310
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,955
    Agradecimentos: 128
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Acho que é só uma questão de fazer a reprogramação. Talvez a Jeep, se for uma empresa decente, faça essa reprogramação gratuitamente nas antigas. Abs.


    Olá amigo IDOSO DO TROLLER.

    Na sua opinião, porque é a Jeep que agora deve ser decente e fazer essa reprogramação nas Toro?
    Vi muita gente reclamando (e ficando bravo) quando alguns diziam (lá num outro tópico) que o Renegade era da Fiat , parecendo que seria desmérito o veículo Renegade ser fabricado pela Fiat.
    Aliás, o Renegade é sim, um legítimo Jeep..........fabricado pela Fiat.
    FCA = FIAT CHRYSLER AUTOMOBILES.
    Já li alguns comentários dizendo que a Toro é um Jeep Renegade (de carroceria).
    Embora a picape Toro tenha quase tudo de Jeep Renegade, a Toro não é da Fiat ??
    Agora é ela (Toro) que é da JEEP ??

    Um abraço;
    4X4 Brasil

  • #311
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    40
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Não seria melhor reduzir a transmissão um pouco, evitaria o superdimensionamento do motor. A transmissão da flex deve ser bem mais curta que a da diesel.

  • #312
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,955
    Agradecimentos: 128
    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    Não seria melhor reduzir a transmissão um pouco, evitaria o superdimensionamento do motor. A transmissão da flex deve ser bem mais curta que a da diesel.
    Concordo com a opinião do amigo, mas fico na dúvida como ficaria o consumo de combustível depois dessa mudança.
    Particularmente acho que esse negócio da Toro ter capacidade para 1 tonelada de carga é só propaganda.
    Já vi explicações de (pseudo) entendidos dizendo que essa carga é só para uso esporádico do veículo e não constante.
    Afinal ela aguenta ou não, transportar o que promete nas propagandas??
    Se exibir erguendo peso e depois reclamar de dor nas costas, não vale!!!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade