x
Convex Datacenter
Página 35 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 1363

Tópico: Toro

Hybrid View

A título de informação pertinente ao tópico...

Há apenas dois meses no mercado, a picape Toro já briga para entrar na lista dos dez veículos mais vendidos no País. Faltando três dias úteis para o fechamento de abril, a picape da Fiat já está em 11º lugar no ranking e na frente do Renegade, o utilitário esportivo da Jeep, com o qual divide a plataforma e equipamentos. Os dois carros da FCA são produzidos na mesma fábrica, em Goiana, Pernambuco.
    A Toro vendeu até a última terça-feira (26) 3.288 unidades, contra 3.254 do Renegade, que está em 12º lugar.

Fonte Uol Carros
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    06/03/2014
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    A título de informação pertinente ao tópico...

Há apenas dois meses no mercado, a picape Toro já briga para entrar na lista dos dez veículos mais vendidos no País. Faltando três dias úteis para o fechamento de abril, a picape da Fiat já está em 11º lugar no ranking e na frente do Renegade, o utilitário esportivo da Jeep, com o qual divide a plataforma e equipamentos. Os dois carros da FCA são produzidos na mesma fábrica, em Goiana, Pernambuco.
    A Toro vendeu até a última terça-feira (26) 3.288 unidades, contra 3.254 do Renegade, que está em 12º lugar.

Fonte Uol Carros
    Régis, excelentes os comentários. Qual Ranger você teve e o que me diz sobre o comparativo dela com a Toro? Pergunto pq estou propenso também a trocar, tenho uma XLT 3.2 AT, mas infelizmente não me adaptei com o câmbio. Como um colega falou por aqui, muito motor pra câmbio "esgualepado".

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Boa noite edusao.
    O que fez o tempo de volta ficar alto nesse "teste" realizado em uma pista de corrida, não foi o desempenho do motor, foram as intromissões do Controle de Estabilidade, que atuou acionando os freios para evitar que o veículo perdesse a aderência nas curvas travadas do autódromo. Em situações normais, as interferências praticamente não existem e o desempenho não deixa nem um pouco a desejar. Aliás, muito pelo contrário!!!

Abç
    Os pneus ATR prejudicaram e o câmbio automático afetaram muito o resultado, em outra pista o tempo dela poderia ser melhor, foi um ótimo tempo para um veículo pesado e alto, e a suspensão deve ser calibrada para o off road.

FIAT TORO FREEDOM 2.0 16v DIESEL NO US
    Segundo essa avaliação o erro do velocímetro e de 20%, alguém já médio o velocidade da Toro no GPS?

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Lucas Costa Ver Post
    Os pneus ATR prejudicaram e o câmbio automático afetaram muito o resultado, em outra pista o tempo dela poderia ser melhor, foi um ótimo tempo para um veículo pesado e alto, e a suspensão deve ser calibrada para o off road.

FIAT TORO FREEDOM 2.0 16v DIESEL NO US
    Segundo essa avaliação o erro do velocímetro e de 20%, alguém já médio o velocidade da Toro no GPS?
    20% de erro no velocimetro é coisa de processa a fabrica.. dai ja eh demais! A hilux tem 8% e ja pensei em reclamar na fabrica.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Esses tubos de dreno da lona maritima nao sao novidade, mas acho que funcionam para picapes monobloco, ou seja, aquelas em que a agua nao tem como escoar pelo vao entre a caçamba e a cabine. A strada mesmo ja tem isso.
    Realmente continuo achando a toro uma excelente opçao e estou me organizando para tentar ser proprietario de uma.
    Tenho acompanhado e até me pautado aqui nos comentarios e claramente acho q a fiat deu uma bela tacada de mercado.
    Sobre o desempenho da toro diesel no teste do barrichello, como eu disse, nao quero picape como carro de corrida, mas sim como um carro de otimo desempenho para suprir minha necessidade de viajar com familia e reboque com tranquilidade e agilidade, como faço com a frontier. Assim, para mim nao precisa andar a 220 por hora, quero saber se no trecho vou apanhar de carros 1.0 ou nao, porque pelo teste de pista (unico que vi ate agora no asfalto e puxando no motor e no conjunto geral de carroceria e suspensao) o resultado foi pior que o de um sedan 1.0 e tomou um pau feio de um 2.0. Isso significa que numa retomada em pista simples, ultrapassagens, subidas de serra e tal a picape nao pareceu ser forte. Por isso estou me pautando nas opinioes dos proprietarios que aqui auxiliam a todos os interessados como eu a fazer uma boa escolha. Moro no interior e ainda nao consegui andar na toro diesel, estou esperando uma oportunidade.
    De qualquer forma os numeros de venda nao mentem, o carro deve ser muito bom mesmo ou entao nao venderia tanto.
    Se o motor for satisfatorio como é o da frontier e pelas opinioes daqui realmente parece ser, para mim será um carro espetacular.
    E como será que se porta a diesel com câmbio manual? Alguém sabe? Tem alguma reportagem a respeito? Acredito que com a manual esse "problema" seja amenizado. Abs

Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Assim, para mim nao precisa andar a 220 por hora, quero saber se no trecho vou apanhar de carros 1.0 ou nao, porque pelo teste de pista (unico que vi ate agora no asfalto e puxando no motor e no conjunto geral de carroceria e suspensao) o resultado foi pior que o de um sedan 1.0 e tomou um pau feio de um 2.0.
    Guardadas as devidas proporções, se me der um Golf 1.4 no autódromo, eu coloco 30 voltas em qualquer BMW X6, Porsche Cayenne ou Ranger Rover Vogue.

Um carro alto, sempre será um carro alto e os 15, 20 cm do chão junto com o curso da suspensão, sempre atrapalharão seu desempenho em curvas, não importa o tamanho do motor ou quem estiver no volante.

Esses testes aí não servem de nada.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Guardadas as devidas proporções, se me der um Golf 1.4 no autódromo, eu coloco 30 voltas em qualquer BMW X6, Porsche Cayenne ou Ranger Rover Vogue.

Um carro alto, sempre será um carro alto e os 15, 20 cm do chão junto com o curso da suspensão, sempre atrapalharão seu desempenho em curvas, não importa o tamanho do motor ou quem estiver no volante.

sem duvidas eu prefiro qualquer uma dessas citaçoes, menos um golf 1.4.. kkkkkkk

Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    sem duvidas eu prefiro qualquer uma dessas citaçoes, menos um golf 1.4.. kkkkkkk
    Eu também prefiro, mas num autódromo, qualquer carro alto vai comer (mmmmmuuuuuuuita) poeira do Golf, independente do motor.

Achei meio idéia de gerico do cidadão que colocou uma pick-up pra competir com um carro baixo.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Eu também prefiro, mas num autódromo, qualquer carro alto vai comer (mmmmmuuuuuuuita) poeira do Golf, independente do motor.

Achei meio idéia de gerico do cidadão que colocou uma pick-up pra competir com um carro baixo.
    fortalecendo seu argumento, lembro-me de um episodio do Top Gear americano, aquele que o povo fica fazendo besteira sem chegar a conclusao nenhuma. Eles colocaram uma McLaren MP4 que tem 600cv pra correr dentro de um autodromo com um carro preparado para Nascar que tinha cerca de 1.000cv
    no final de tudo, a mc laren ganhou, apertado mas ganhou, pelo fato de ter tecnologia inves de apenas um motorzao dentro do capo..

claro, um golf tsi nao tem tecnologia dos outros mencionados, porem tem mais aerodinamica que as mencionadas.
    so acho que da x6 é dificil levar, eu tive uma, a aerodinamica da x6 junto com o sistema eletronico dos amortecedores é fora do serio..
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Agradecimentos: 3
    Além da altura, a Toro possui uma boa capacidade de carga, a suspensão foi feita para o off road e para carregar peso.
    Nos anos 90 teve uma picada com motor de Corvette, andava muito, mas carregava menos de 300 kg, a GMC Syclone, tem uma no Brasil

Esta GMC Syclone é a sua chance de comprar uma legítima "superpicape" no Brasil - FlatOut
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    [QUOTE=neilsonhenriques;2367086]Guardadas as devidas proporções, se me der um Golf 1.4 no autódromo, eu coloco 30 voltas em qualquer BMW X6, Porsche Cayenne ou Ranger Rover Vogue.

Essa comparação nao me ajuda em nada. Entendo que um golf 1.4 turbo é um carro espetacular em conjunto, por isso muito bom em pista, mas mesmo assim não acredito que por melhor piloto que o senhor seja conseguiria surrar automoveis do padrao de motor e suspensao daqueles citados. O que eu quero descobrir é se uma toro de 130 mil reais é menos agil em viagem que um carro 1.0, que foi o que comentaram aqui em razao do tal do teste de pista como foi realizado. Vale lembrar que na reta em arrancada a toro tomou um cacete da oroch, por isso perguntei do desempenho do motor. Mas tambem nao quero polemizar, só não precisamos aqui começar a idealizar situaçoes fora de contexto.

Aproveitando, fui na fiat hj e vi varias toro na entrega, desde flex até volcano. Realmente é apaixonante. Vi uma diesel manual, 4x4, que é o modelo que a principio me servirá, mas test drive nao pude fazer embora o vendedor tenha me oferecido uma volcano zero da loja. Preferi mais uma vez aguardar a especifica de test drive para poder andar mais e em trechos diversos. Tambem nao gosto de andar em carro zero que nao estou negociando. A toro é um automóvel que serve como picape. Ou é uma picape que serve como automovel. Esse é o segredo do sucesso. Um comprador de uma volcano top entregou uma s10 ltz 2015 diesel top e voltou dinheiro. Entenda o sucesso de um carro desse....
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    29/04/2016
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Ae pessoal. Adquiri uma Toro Volcano nessa tarde e já estou aqui tomando uma gelada em comemoração. Pesquisei muita antes de comprá-la. Estava pendendo para uma Amarock 2014 , mas a Toro me ganhou. Não tenho chácara e passo 90% do meu tempo na cidade. Vou utilizar o 4x4 principalmente em praias do sul de Santa Catarina. Nesse carro a Fiat acertou em cheio, mesclou a praticidade e o conforto de uma SUV com a robustez de uma camionete. Consegui um bom desconto na minha, pois foi um caso de desistência de compra... Pego ela já na semana que vem. Peguei a verde...achei que a cor verde contrastando com o cromado fica muito top e dá um ar de offroad. Um abraço a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem