Parabéns Regis. Ótimas informações. Mantenha-nos informados por favor. Abs. Valter
Versão Imprimível
Parabéns Regis. Ótimas informações. Mantenha-nos informados por favor. Abs. Valter
Regis muito obrigado pelas informações sobre a roda. Felicidades com o carro!
Parabens pelo Vulcão Branco movido a diesel!
Vendo a foto lado a lado junto com o Renegade, que particularmente acho "feio pra garaio" e ainda com porta-malas tão ridículo quanto da Eco da minha filha, fica mais do que evidente de que:
1. A Toro é hoje a melhor opção de compra no Brasil de uma viatura como motorização diesel (inclusive em custo x benefício);
2. Irá canibalizar vendas das picapes médias movidas a diesel e também do próprio Renegade diesel.
Muitas felicidades !
Aguardamos muitas fotos dela fora do curral !!!
Bom te encontrar por aqui Valter. Pode contar comigo, informarei sempre todos os aspectos positivos, quanto os negativos se por acaso aparecerem.
Disponha sempre que precisar. :concordo:
Obrigado pelas felicitações...
Seguem fotos de alguns detalhes sobre o carro...
Anexo 523757 A 140 km/h e em nona marcha, o motor gira a apenas 2.000 Rpm's. Trabalha descansado o tempo todo, o que vai implicar em uma durabilidade extraordinária.
Mais detalhes...
Anexo 523764 Anexo 523765
Anexo 523771 Anexo 523772
Anexo 523763Anexo 523799
Anexo 523800 Iluminação da caçamba em Led
Na lona que cobre a caçamba existem dois drenos que impedem a formação de poças de água, esses drenos tem dois tubos que escoam a água para dentro da caçamba, onde existe uma grelha seca piso que direciona a água para fora da mesma.
O espelho retrovisor direito rebate automaticamente ao engatar a marcha à ré e facilita a visualização de meios fios e obstáculos durante a execução de manobras, além disso ao se trancar o carro os retrovisores se dobram.
Parabéns pela bela aquisição. Gostai bastante do painel, por acaso ele é digital?
Sim é digital...
Anexo 523814
Matéria interessante... Duelo de irmãos
http://click.uol.com.br/?rf=carros_home_ultimas-noticias-1&u=http://carplace.uol.com.br/a-duvida-do-ano-fiat-toro-encara-jeep-renegade-veja-nosso-teste-completo/
Fiz o TD na Volcano, em nada lembra minha Hilux. Mais pra carro doque pra Pick-up. Pula muito menos. Bacana. Regis a sua liga o carro e o ar estando fora dela? Achei esse item bacana demais.
A que dirigi só não tinha o teto solar. Mas oque eu queria mesmo era botar pra fora o vendedor e dar um castigo nela. Kkkk
Parabéns Regis
A primeira troca de óleo só vai ocorrer na primeira revisão com 20 mil km?
Vi uma hoje pela primeira vêz e achei muito bonita. A toro e a oroch vão vender muito, essa categoria já deu certo.
Primeiramente parabéns Regis! Sua aquisição foi na mosca, ainda mais pelos relatos e fotos que fazem frente a muitos sites de publicações famosas. É de grande valia acompanhar tuas experiências com o Toro (estranho usar no masculino como a Fiat quer, mesmo porque é a caminhonete ou picape).
Regis não consegui informações referentes às dimensões da caçamba.