Postado originalmente por
Canuck
Estou acompanhando a Toro há algum tempo, vez que quero trocar meu Duster 4x4 neste ano. Vi uma Freedom na concessionária no fim de semana passado, e confesso que não me empolguei. Entretanto, fiz um test drive em uma Volcano hoje e mudei de ideia. Apesar de achar o preço salgado (deveria vir com o kit techno ou safety de série), acredito que pode ser o carro que mais se encaixa ao que eu procuro. Quero um carro para viajar nos finais de semana com segurança (praia, estradas de terra), e que tenha altura suficiente para enfrentar as ruas desniveladas e esburacadas da cidade onde moro.
Estou cogitando também uma Amarok Dark Label 2014 (0 km e encalhada em uma concessionária VW), que acredito que posso negociá-la pelo preço de uma Volcano com os opcionais techno e safety.
Quais das duas pick ups vocês recomendariam?
Pretendo ficar com o carro por uns 4/5 anos.
Sei que, racionalmente, a Toro seria uma escolha melhor, "mas aquele 1% vagabundo" me leva para uma pick média, e a Amarok é muito boa de dirigir!
Li que a Amarok teve/tem problemas com as correias e que a manutenção é constante e cara. Procede? É cilada? Ademais, fico com medo de ter que entregar o carro por um preço muito baixo quando for vendê-lo.