E uma versão menor com duas portas com o nome Fiat Bezerro. :lol: :mrgreen:
Mas falando sério agora, parece que está nos planos da FCA lançar um SUV médio com a marca JEEP que seria basicamente o Fiat Toro com a carroceria fechada.
[]'s
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Em número de visitações neste momento:
Toro = 21.246
Oroch = 21.211
Acostumem todos a verem o Toro no topo da tabela dos tópicos deste grupo "Picapes".
E a Oroch vez ou outra, pois é também uma picape CD versátil, de look mais conservador que o Toro que é mais agressivo e esportivo, e honesta em preço.
Nada há nada de vaquinha e nem de bezerrinho nêle. Preparem-se! Pois a Tourada começou e o Toureiro que se cuide...
Anexo 523959
http://carplace.uol.com.br/mitsubish...e-de-r-89-990/
Tabela de preços L200 Triton 2017:
L200 Triton Outdoor 2.4 Flex 4×2 – R$ 89.990,00
L200 Triton Outdoor 3.2 Diesel M/T – R$ 119.990,00
L200 Triton Outdoor 3.2 Diesel A/T – R$ 134.990,00
L200 Triton Savana Diesel MT – R$ 138.990,00
L200 Triton Savana Diesel AT – R$ 146.990,00
L200 Triton HPE 3.5 Flex AT – R$ 129.990,00
L200 Triton HPE 3.2 Diesel MT – R$ 137.990,00
L200 Triton HPE 3.2 Diesel AT – R$ 149.990,00
L200 Triton 3.2 GL Diesel M/T – R$ 105.990,00
L200 Triton 3.2 GLX Diesel M/T – R$ 111.990,00
mercado começou a se mexer, vendas baixas + lançamentos, essa flex 2.4 com certeza é pra brigar com o Toro...
Levando-se em consideração a categoria de cada uma, Toro e RN, com certeza, na minha opinião, a Toro ganha de 10 a 0 da RN, talvez 7 a zero. Como já disse outro colega, colocada lado a lado, a Toro humilha a RN, apesar de que, no meu caso particularmente , eu nunca ter ido com a cara do RN, mas há quem goste e gosto é gosto. Abs
p.s. acredito também, como já disse outro colega, que a Toro vai tirar muitas vendas da RN, como também de outras caminhonetes.
I do T, vamos padronizar o placar usando o mais famoso de todos os tempos: Toro 7 X RN 1
Anexo 523995
Anexo 523996
Caramba, mas troca de óleo a cada 20 mil km não faz sentido, pensei que a fiat tinha aprendido com o marea.
A troca de oleo muda conforme o uso do veículo.Eu por exemplo troco de óleo a cada 6000 ,quando a concessionária padroniza a cada 12000.
Tony,
Não cheguei a avaliar a minha. Nem estou cogitando vender para CCS, os cara são muito filhos da **** (atenção para os 4 asteriscos, não 3).
Um amigo está tentando passar pra frente um Palio cujo valor FIPE é 16.000. A melhor oferta em concessionária foi de 9.000 (carro com 50.000 km, nunca batido, pneus bons e interior impecável).
Em geral, te oferecem 30% abaixo da FIPE como se fosse o melhor negócio do mundo. Eu nem perco mais tempo avaliando para não ser mal criado com o vendedor/avaliador.
O valor FIPE dela ta em torno de 89.000. Da pra conseguir de 82 a 86 vendendo particular, sem grandes traumas.
Em concessionária, a melhor ofertar que fizeram na caminhoente da 4Rodas (teste de longa duração, publicado mes passado) foi de 76.000 na troca por um carro de valor maior, na própria chevrolet. Chegaram a oferecer abaixo de 70.000 em alguns lugares.
Dar carro na CCS, só se for Toyota ou Honda, e na própria CCS da marca. Algumas Honda pagam FIPE no usado.
Martin
Hj é padrão das CSS de 20 a 30% abaixo da Fipe, pior é ter a enrolação do vendedor chamar um "especialista" para avaliar o carro sendo q vc já sabe que ele só vai olhar, ver se o carro esta ou não destruído. Se não estiver destruído paga Fipe menos 20% se estiver destruído, não pegam seu carro.
Verifiquei na minha viatura e felizmente não tem nenhuma gota, apesar de já ter feito duas viagens debaixo de chuva forte.
Interessante que nunca vi ninguém fazer esse tipo de piadinha "tão engraçada" quando a Ford lançou o Taurus.
Sinal que o Toro já está incomodando, afinal ninguém chuta cachorro morto...
Anexo 524091
Acostumem todos a verem o Toro no topo da tabela dos tópicos deste grupo "Picapes".
Autor: Nilton J
:campeao:
É o projeto 551 e vai substituir de uma só vez o Compass e o Patriot.
Anexo 524088Anexo 524089
Observe que a lateral do carro é a mesma da picape.
César, difícil vai ser fazer uso severo desse motor. Desconheço um motor que trabalhe mais descansado. Nas viagens em rodovias, em torno de 90% do tempo, o motor trabalha com a nona e oitava marchas e giro baixo. Só para se ter uma ideia, a 140 km/h em nona marcha o motor gira a tranquilos 2.000 Rpm's.
Anexo 524090
Abç