Eu acho que essa Toro , vai ser interessante , e se bobear vai ser a solucao pra levantar os Renegades , suspension lift da propria casa .
Eu preciso de uma picape estendida rs rs sera que a fiat vai fazer depois kakakaka
Versão Imprimível
Eu acho que essa Toro , vai ser interessante , e se bobear vai ser a solucao pra levantar os Renegades , suspension lift da propria casa .
Eu preciso de uma picape estendida rs rs sera que a fiat vai fazer depois kakakaka
Fui ver hoje, realmente muito alta, acabamento bom, tinha uma nota fiscal dentro da volcano 116 mil da fiat pra concessionaria
Tabela oficial de preços, só a partir do dia 15/02.
Mas a ficha dos itens de série e dos opcionais já saiu...
Anexo 522016
Alguns itens de conforto na Toro Volcano merecem citação, tais como, o acionamento remoto do motor (até 50 mts de distancia, segundo me informaram). Com essa opção, vc pode por exemplo, ligar o ar condicionado antes de entrar no carro. Gostei também do rebatimento elétrico dos retrovisores externos, que também dispõe de luzes de cortesia que iluminam o piso próximo à porta e que contam também com repetidores das setas com led's. Falando em led's, as luzes diurnas são um caso a parte, ficaram muito bonitas!!! O isolamento acústico me pareceu melhor que o do Renegade Diesel e a tela colorida de 7 polegadas no painel entre o velocímetro e o conta giros, traz várias informações do veículo, inclusive a pressão dos pneus. O sistema de abertura das tampas da carroceria ficou excelente, gostei demais.
Enfim, o carro tem um acabamento caprichado, bem acima da média, cativa quem o conhece.
Na minha opinião vai tomar mercado das picapes pequenas e também das médias, além de atrair os olhares de proprietários de SUV's. Creio sinceramente na possibilidade de que venha a ser líder de vendas entre os veículos utilitários, em pouco tempo.
http://www.noticiasautomotivas.com.b...hark-2-4-flex/
Notícias sobre o motor 2.4 flex
A cada dia mais fã dessa picape. Torço muito para que seja um bom veículo
Pessoal,
Vejam as motorizações, câmbio e tração que estarão disponíveis agora. Foto da etiqueta da porta da toro..
Anexo 522449
Pra galera mais entendida, esses 1600Kg pro 1.8 vai dar o mesmo desempenho de uma S10 2.4 que tem 1800Kg???
mini comparativo
Anexo 522576
Se os preços forem competitivos as pickups médias usadas deverão perder valor no mercado.
Ainda não consigo falar se gostei, ou não, da Toro.
Há momentos em que olho e penso estar vendo uma Strada maior e fico na dúvida se não deveriam ter guardado esse design para uma nova geração da mesma.
A traseira eu achei muito estranha...e essa lanterna é feia demais.
Enfim, apenas minha opinião.
vi uma ao vivo e o carro pede por rodas e pneus maiores ....
A frente tem design bem futurista, já a traseira não acompanha tal evolução, o mercado vai ditar se será aprovado ou não num mercado já bem consolidado de picapes médias!