Algumas concessionárias já contam com unidades de test drive da Fiat Toro
http://www.autossegredos.com.br/2016/01/19/algumas-concessionarias-ja-contam-com-unidades-de-test-drive-da-fiat-toro/
Versão Imprimível
Algumas concessionárias já contam com unidades de test drive da Fiat Toro
http://www.autossegredos.com.br/2016/01/19/algumas-concessionarias-ja-contam-com-unidades-de-test-drive-da-fiat-toro/
Está chegando..
http://www.autossegredos.com.br/2016...-da-fiat-toro/
Consultando essa placa pdv1932 no sinesp retorna fiat toro freedom 15/16
Parece que ficou bom, sem muita discrepância entre básica e top, seguem mais alguns detalhes.
http://www.car.blog.br/2016/01/fiat-...s-versoes.html
Agora é esperar o mais importante o preço.
Essa pick-up vai pegar muitos clientes das versões básicas da hilux e s10.
Pode ser que eu me engane,mas acredito que a Toro vai ser um sucesso de vendas.
Acredito mais que os donos de strada e saveiro top farão um upgrade (versão flex) e os donos de pickups médias flex migrarão pra Toro diesel; não acredito que roube mercado de S10 nem de Hilux diesel (pode até tirar, mas acredito que vai ser pouca coisa).
Mas posso estar enganado (pode ser minha visão míope de que tamanho É documento; por mim o que circularia aqui seria F150, Silverado, Tacoma, Titan, etc... mas estamos tão longe do mercado americano quanto a lua está do sol, então de repente a Toro roube vendas de todo mundo mesmo)
Eu não acho que a Toro roube o mercado das médias diesel, mas das médias flex, pois tenho a impressão que a Toro 4x2 AT6, vai vir na base dos 85~90mil, mais um descontinho pra PR ou CNPJ de 10%, a briga fica boa. Ate pq quem compra média flex não usa pra ralar.
Sou mais um que pensa que a Toro vai vir comendo quente no mercado, ate pq acho mais negocio que HRV, Renegade, Corolla, Civic e tals, mesmo sendo propostas diferentes. Vale lembrar da tara que brasileiro tem por caminhonete.
Abaixo o que saiu neste sábado passado no jornal Correio Popular de Campinas:
Anexo 521040
Vale a compra?Não. Se você quiser colocar um Renegade flex na garagem, pense em versões mais simples do que a Longitude com o pacote Limited Edition. A própria configuração Sport, a basicona, já tem um bom conjunto de equipamentos. Se a sua proridade for espaço interno, deixe de lado esse SUV compacto. Ele tem apenas 283 litros de porta-malas. Para comparação, o hatch compacto Ford Ka tem 216 litros. Além disso, quem vai atrás também sofre com o tunel central elevado e a falta de espaço para os joelhos dos ocupantes. Mas a maior falha é o motor fraco demais para o porte do SUV, que vale o investimento pra valer na configuração 2.0 diesel.
Fonte: Revista Autoesporte...
Vale a compra?
Sim. Com acabamento de carro premium, um bom pacote de equipamentos e conjunto mecânico bem acertado, o Jeep Renegade é sim um bom candidato à liderança do segmento. O desempenho das versões com motor 1.8 flex não é tão empolgante quanto a dos modelos equipados com motor 2.0 turbodiesel, mas está de bom tamanho para aquilo que se propõe: ser um SUV compacto confortável, versátil e robusto, voltado ao essencialmente ao uso urbano.
Fonte: Revista Auto Esporte
Acho a Jeep demorou pra depositar na conta da Globo.
kkkkk. Boa essas duas reportagens.
Deveriam ter colocado na pagina do Renegate.
Ansioso aguardando a estreia da (do) Toro;