Parabens Regis pela aquisicao !!
Agora que vc tem as duas , Renegade e Toro ? qual a altura delas ? sao iguais ? e a entrada de ar no motor sao iguais ? faz um comparativo para nos :)
Versão Imprimível
Resolvido os problemas que surgiram no renegado, se tiver bom pós venda, com assistência treinada adequadamente e durabilidade das stradinhas, é sucesso com certeza, as pequenas cabines estendias e duplas trazem um dilema terrível pra quem precisa mais espaço, conforto e capacidade de carga, não tem espaço de carro e nem de pick-up, esses novos oroch e toro parecem bem mais acertados neste sentido e pra quem gosta tem muita tecnologia.
bonita! a toro ficou imponente nessa foto do lado do renegade.
pra falar a verdade essa foto acabou com o renegade hehehe
boa noite,
regis mais uma vez parabens, esta muito bonita a frota,
hoje fiz um testinho drive tanto na diesel como na flex e me impressionei bem com as duas, a flex tem um ótimo cambio at de 6 marchas, e com as aletas atras do volante da pra brincar bem, não tem o desempenho excepcional da diesel, mas não faz feio não, é só pilotar como carro a gasolina aspirado mesmo, tem que elevar a rotação que fica bom, me impressionei também com isto, espera um desempenho mais fraco, mas gostei, achei o cambio muito acertado,
a diesel é sem comentários de tão acertada que achei, tá no nível de carros bem mais caros, anda bem, não é um foguete mas esta muito gostosa, mas o melhor nas duas, tanto flex como diesel, gostei demais da posição de direção, estabilidade e melhor, acabou com o pula-pula das picapes, este é o melhor fator, realmente esta quase um carro mesmo, um SUV bom, impressiona e muito a maciez, apesar que as "bestas" dos mecânicos da css calibraram os pneus, estavam com 3,0 bars, o que dá cerca de 44 libras, devem ter pensado que estavam com calibrador desregulado, sei lá, mas mesmo assim ainda estava macio o carro,
sds,
joao.
Pessoal, sou novato em pickup. Estou planejando trocar meu sedan (Lancer MT) por uma Toro diesel manual pra ter mais versatilidade na hora de viajar e carregar os trambolhos todos... sim, sou do tal publico que a Fiat quer buscar e acho que vai conseguir.
Vou fazer o testdrive essa semana, pesquisei e sei quase tudo sobre o carro. Uma coisa que me chama atenção sao os pneus que apesar de serem mistos têm só 225 de largura. Não ficariam a desejar num offroad um pouco mais dificil?
Vocês sabem qual a tala da roda original de 17 polegadas?
Qual a furação das rodas da Toro?
Abraços!
Em se falando especificamente da Ranger, a Toro oferece um nível de conforto bastante superior. A suspensão traseira multilink é show,o carro entra nas curvas em velocidade como se estivesse sobre trilhos. O desempenho do motor é praticamente o mesmo, com a diferença de que na picape da Fiat, a sede por consumir diesel é infinitamente menor. Outro ponto em que a Toro leva vantagem sobre a Ranger, é no custo de manutenção. As revisões da Toro são a cada 20 mil kms e custam praticamente a metade das revisões da picape da Ford, que tem que comparecer nas ccs a cada 10 mil kms, além do pós vendas da Ford ser um verdadeiro lixo (e não é achismo, tive duas Ranger's e sei do que estou falando).
Além de Ranger, já tive também Hilux, Amarok e Triton e definitivamente dirigindo a Toro, não dá pra sentir saudade de nenhuma delas.
Consumo já bateu na casa dos 15 km/l na estrada, já na primeira viagem que fiz ( velocidade entre 110/120 km/h).
A Toro é um pouco mais alta que o Renegade Diesel, que já é mais alto que o Renegade flex. A entrada de ar do motor está exatamente na mesma posição do RN.
Também debaixo do farol.
As rodas da Volcano diesel são 6,5J x 17. Furação é a mesma do Renegade (5 furos), inclusive as rodas são intercambiáveis.
Vlw, obrigado. Totalmente satisfeito com a escolha da viatura...:concordo:
Abçs...
Parabéns pela compra. Fui avaliar meu Suzuki 12/13. Carro inteiro e com 18000 km. Deram só 60% da fipe. Desisti por enquanto
Caro Valladares, nenhuma concessionária paga bem por um semi novo, melhor anunciar e vender para um particular. A título de informação, pedi para que avaliassem um Renegade Longitude flex 15/16 com apenas 10.000 km para colocar como parte de pagamento na Toro e a avaliação da ccs foi de R$ 68.000,00. Anunciei e vendi por R$ 76.000,00.
Abç