É a 4x4?......
Versão Imprimível
Primeiros 100 km com a volcano! Carro top demais! Vou viajar com ela para a praia, acho que daí poderei ter uma visão geral, mas até o momento surpreendido com rendimento e só elogios!! Crítica somente pela demora de 60 dias na entrega!
Alguém conseguiu desligar o aviso sonoro do cinto?
Pessoal,
Há uma dúvida que nem o técnico da concessionária soube informar. Qdo ligo a Toro pela partida remota da chave o ar liga automaticamente, porém se desligar o botão do AC antes de desligar o carro qdo ligar novamente pela partida remota o carro liga, porém o AC não liga, ou seja, não pode desligar o botão do AC. Vocês já fizeram este teste?
Olá Dalmer,
Parece ser o comportamento que eu esperaria do carro. É muito melhor do que o a minha Toro, que sempre liga o som na mídia externa ao invés da última utilizada. Assim sempre que eu ligo o carro eu tenho que manualmente colocar no rádio, ainda que eu estivesse usando o rádio quando o carro foi desligado.
É areia movediça? Kkkkkkkkkk
Boa tarde Toureiros!
Esses dias de bastante chuva na região que trabalho realizei uma filmagem passando por muita lama.
Local que já vi de tudo que é carro "baixo" atolado, a Toro faz de conta que nem tem barro na estrada :safari-rig:
https://www.youtube.com/watch?v=lIVcX266WTI
Bom dia.
Só pra constar, a Toro aqui em Londrina esta com desconto pra PR (acredito que pra CNPJ tb) de 17% para Volcano e 18% na 2.4 Freedom. Achei interessante o preço final, Volcano saindo na casa dos 106K, desconto vai ate o final do mes.
Só tem uma questão que me ficou na cabeça depois do test drive, achei o cambio at9, tanto na 2.0 quanto na 2.4, lento demais nas trocas. Não sei se estou mal acostumado com cambio do Civic ou se é lento mesmo. Achei os dois motores muito bons (diesel é melhor, sem chances), mas parece que o cambio não acompanha os motores. Não foi teste em saída, mas de retomada, como se fosse ultrapassagem.
Inclusive achei at6 no 1.8 mais acertado, mesmo que o conjunto seja bem pior, porem no 1.8 só fiz um teste dentro da cidade, pode estar ai a diferença.
RenatoDalPra sua Toro tem escape direto?