Postado originalmente por
juniorbbh
Tenho uma toro 2.0 diesel MT com apenas três meses de uso e com 5000 km.<br>
<br>
No segundo dia após lavar o farol do lado esquerdo ele ficou todo embasado fiquei chateado como um carro tão caro e ja com problema. No dia sequinte levei a Toro na cc automax em bh ; nunca fui tão mal atendido e a atendente com aquela conversa que não havia Agua dentro a garantia não cobria. Nunca mais volto nesta cc e não compro nada mais lá.<br>
Não satisfeito com isso no dia sequinte levei a toro na cc Roma e prontamente fui atendido pelo Sr Maicon que solicitou a troca do farol sem aquelas historinhas. O farol chegou em apenas 4 dias mas eu olhando mais atentamente notei que estava faltando a borracha ( tampão ) da lâmpada do farol, arrumei um tampão na cc de Curvelo onde comprei a toro e problema resolvido sem presisar trocar o farol.<br>
<br>
Depois de 30 dias o meu ar condicionado parou de funcionar e deu a mensagem de gelo na pista e marcava a temperatura de 3 graus. Levei na cc Roma e novamente muito bem atendido e com o respeito que todos deviam ter no pós venda de um carro, defeito localizado : sensor de temperatura que fica no retrovisor lado direito , sensor pedido e em apenas 5 dias sensor trocado e defeito excluído.<br>
<br>
Depois de 45 dias não estava aquentando mais os barulhos internos causados pelas portas, novamente levei na cc Roma e agendamento feito para 4 dias a frente. No dia fui atendido pelo Sr Nilton e depois de 5 horas problema resolvido e um atendimento nota 10 sai super contente. O barulho de plástico continua mas muito pouco o importante é que foi resolvido 90% e o atendimento fez toda a diferença.<br>
<br>
Depois de comprar o único Santo antonio* que fica acima do rack de teto de plástico carrego tudo com muito conforto, força e economia. Depois de resolvido estes problemas estou muito feliz com a Toro.<br>
<br>
O pós venda de garantia da fiat funciona muito bem o problema são as cc eu felizmente consequi achar uma cc que respeita o cliente na solução dos seus problemas com o carro.