Me desculpe fui um pouco grosseiro!!!
Versão Imprimível
Pelo pouco que conheço, acho que todos os dois são muito bons.
Para mim, poderia usar os dois, que estaria muito satisfeito.
Porém, no Bilsten vou pagar 246 reais em cada, já com o frete. No Offshox, vou pagar 400 reais, em cada com o frete.
Se eu consigo comprar lá do exterior um Bilsten por 246 reais por que a Offshox não consegue fazer por 200 reais? A desculpa de carga tributária não cola.
Veja bem, fiz um kit de body lift que me custou exatamente 539 reais. Que eu conheça, há no mercado um kit deste já pronto (Adams) que vai chegar na minha casa por no mínimo 1800 reais. Se para mim custou 539 reais, para alguém que produz em larga escala não deve ficar por mais de 300 reais. Então um lucro de no mínimo 500%. Essa é nossa mentalidade aqui no Brasil. Há uma insistência cultural, quase que sistemática, de se ter um lucro exorbitante ao invés de reduzir a margem para se ganhar no volume de vendas.
O Rodrigo da 4craw, lá do Rio, tá vendendo com uma margem baixa de lucro, tá vendendo igual água, e tá fazendo seu nome.
Carga tributária, imposto taxas, não cola como desculpa. Nosso problema é mentalidade.
Fugi do assunto mas valeu.
Mudando de assunto, se alguém não viu uma XTERRA com pneus 35", aqui está:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Pd8TzHwK6nI[/ame]
Caro Adams e amigos,
Respondo essa provocação ou não?
Não gosto de discursões, não levam ninguém a lugar nenhum. Não falei mal dos seus produtos e nem da off limits em nenhum momento, pelo contrário. São produtos de boa qualidade.
Critíco sim, sua postura e de vários outros fabricantes e fornecedores de peças em nosso país em relação a margem de lucro fora da realidade. De fato, cheguei até a pensar em comprar um kit seu de BL, porém o preço era proibitivo. Resultado? Pesquisei, corri atrás, usei meu conhecimento. E fiz!!!
Home made? Sim! Pior que o seu? Deve ser mesmo. Aliás, nem pensei em comparar minha criação com a sua. Estou preocupado apenas com segurança e resultado satisfatórios.
Eu, Deus? Não, de maneira alguma. Sou simplismente nada quando comparado ao nosso criador. Procuro apenas tratar as pessoas com respeito e educação. Quando erro peço desculpas. Talves esses simples gestos me tornem popular aqui. As pessoas querem amigos sinceros não pessoas arrogantes, como se vê por aqui.
Quanto à engenharia, sou engº sim, mas não exerço a profissão. Sou meio burrinho sim, porém não tão burro a ponto de não consegui fazer um kit BL econômico.
E por fim desculpa ter impedido, indiretamente, que vc tenha vendido uns dez kits de BL. Nunca foi minha intenção.
Valeu
TROTTA,
CARO AMIGO, IGNORE!!!! NÃO ENTRA NESSA PROVOCAÇÃO, NÃO VALE A PENA!!!!:stop::stop::stop:
MAS O TEU "HOME MADE" FICOU SHOW:dance::dance:
COISA DE PROFISSIONAL DE ENGENHARIA, eu diria "PROFISSA MADE"....
PARABENS!!!!!:palmas::palmas::palmas::palmas::cool :
Deus Trota
Na verdade ja vendi varios este ano.
Deve ser ate por terem visto o seu projeto no topico.
Mas são clientes que não tem tempo para fazer em casa...
Obrigado!!
Eu tinha a ideia do PC tbm, tipo shrockworks... Com certeza o teu vai ficar animal! Outra, vc fez uma excelente escolha com os Bighorn! Tinha na minha XT 33" e tenho no Troller na medida 35". Se tivesse 37" seria a minha próxima escolha. SHOW DE BOLA.
E se quiser a coluna te faço por 200 pratas! Tá na caixa. Nunca usei!!
abs!
All,
Apesar desta correria de final de ano, consegui tempo e instalei os batentes de fim de curso inferior da suspensão dianteira de ultra "baixo" perfil. Deu mais 2 cm de curso na suspensão, a roda dianteira desce mais 2 cm. Vide foto.
Valeu.